Toda a alcateia estava tensa, faltava um dia de acordo com o Krislan para eles atacarem, o nich e o colin se juntaram para que ficassem mais fortes e o Krislan chamou mais vampiros, o luke ainda se recusava a lutar, a alisson não saia da cama, o julian ficou conosco para nos ajudar a elena não concordou mas ele insistiu, por mais que fosse um canalha seria bom ter mais um.
-Lessie, vem cá eu preciso falar com você. Disse o nich e fomos até meu quarto. - Eu preciso que você se proteja, então por favor fica aqui e não sai, não importa o que aconteça.
-Nich, eu não vou ficar parada sem poder fazer nada para ajudar minha alcateia, e você sabe disso. Disse
-Lessie por favor. Ele disse encostando sua testa na minha.
-Não nich, mas e se eu tivesse um segurança?. Disse sentindo um cheiro familiar.
-Quem?. Ele perguntou e eu o levei para o quintal.
-Bem-vindo Joe. Disse e o abracei. - Como soube que eu morava aqui?
-Bem seu amigo me contactou dizendo que não queria te prender novamente, e pediu para eu vir ficar de olho em você. Ele disse e vi o colin se aproximando da gente.
-Obrigada. Disse sorrindo para os dois.
-Bem e ai o que eu tenho que fazer?. O joe disse esfregando as mãos uma na outra, estava frio provavelmente iria nevar de noite e a guerra seria na neve.
-Simplesmente ficar de olho em mim para eu não fazer nenhuma burrada. Disse sorrindo
-Parece fácil. Ele disse e fingiu bocejar
-Você que pensa. Disse e corri para a floresta e logo após fui ao meu quarto o único lugar em que ninguém procuraria, dei um cochilo e vi a rebecka.
-Lessie não se preocupe, eu estou bem, eu vou chegar a tempo, não precisamos de um guerra. Ela disse e sorriu triste, fiquei preocupada, queria saber onde ela estava.
-Onde você está?
-Muito longe, não vai dar tempo de você vir aqui e voltar, mas amanhã eu irei voltar e chegarei antes do anoitecer. Ela disse e fechou os olhos. - Eu vou voltar. Ela disse ainda com os olhos fechados e sumiu.
Acordei ofegante, olhei no relógio já era 14 hrs desci as escadas e vi os meninos conversando, eles pareciam preocupados, menos o joe ele parecia confiante, será que ele sabia que eu poderia ser mais forte do que já sou? que meu lobo interior pode ser ainda maior? ele devia saber de algo, cheguei perto deles e sentei no braço do sofá.
-Onde você estava?. Perguntou o nich
-No meu quarto dormindo.
-Mas nós vimos você ir para a floresta. Disse o colin.
-Eu arrodeei e vim. Disse. -A rebecka falou comigo, ela me contactou mentalmente e disse que vinha amanhã e chegaria antes do anoitecer. Disse e o nich ficou com uma expressão estranha, ele sentia raiva, tristeza e preocupação tudo ao mesmo tempo .
-Onde ela está?. Ele perguntou fechando as mãos com força
-Ela não me disse. Eu falei e ele saiu com os olhos azuis, o melhor a se fazer seria deixar ele ir se acalmar.
-NICH. Eu ouvi alguém gritando era a láisa, ela estava toda ensanguentada com marcas de mordida por todo canto. Estava tentando chamar ele, mas como ele bloqueou tudo não recebeu.
-Nich, vamos. Disse e ele me olhou sem entender. - Sua outra irmã precisa de você, uma ajudinha também seria bom disse e os outros se levantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...