Eu não sabia o que fazer, apenas corri por muito tempo, quando vi já estava amanhecendo, e o isaac? o que eu diria para ele? Minha cabeça estava girando, até que vi o penhasco mas pensei que fossem as lágrimas atrapalhando minha visão, de repente sinto algo pulando em cima de mim me fazendo parar, era o colin em sua forma de lobo, eu quase ataco dele, só algo me fez parar, tive a sensação de algo me dominando, olhei pros lados procurando o que era e vi o um lobo grande e preto, meu pai.
Telepatia:
-Pai não é oque você está pensando. Falei na mente dele. -Não é exatamente o que eu estou pensando, ele é seu companheiro. Falou ele com uma voz quase feliz.
-Então eu rejeito ele. Falei com raiva. -Você não pode fazer isso. Falou o colin. -Posso e vou.
Real:
Falei e sai correndo, mas não corri nem 10 metros e uma dor imensa tomou conta de mim, não consegui mais correr e comecei a choramingar como se estivesse machucada, então vejo o colin vindo até mim em sua forma humana, ele ficou de joelhos e me abraçou, voltei a minha forma humana e comecei a chorar no ombro dele, depois de uns 3 minutos eu parei de chorar e ele me deu sua blusa para eu vestir, que ficava batendo na minha coxa, ele me levou em casa durante a viagem acabei dormindo e ele me levou nos braços até meu quarto.
Acordei com alguém alisando meus cabelos, abri os olhos e vi o isaac, primeiro fiquei feliz por ele estar ali, mas não era ele quem eu queria ver, a única coisa que senti foi vontade de abraçar ele, mas apenas isso eu sentia mais aquelas borboletas de antes, apenas sentia um carinho enorme, mas ainda assim tinha que acabar com ele, só que eu não tinha coragem.
-Isaac. Falei com uma voz triste a abracei ele. -Oi. ele respondeu feliz,e veio me beijar só que eu virei o rosto. -Precisamos conversar. Disse séria. -Tudo bem, o que ouve?. Disse ele se ajeitando na cadeira. Comecei a chorar.
-Sabe eu não sei como vou te dizer isso...mas...eu...não posso...não posso mais...namorar você. Disse em meio ao choro, então eu vi uma lágrima descendo do olho dele.
-Como assim?. Disse ele se segurando para não chorar. -É coisa de família, eu não posso escolher com quem eu vou vou ficar, porque se eu pudesse eu com certeza escolheria você meu amor. Disse segurando o rosto dele.
-Não, sempre é coisa de família, a lola estava certa você é uma desqualificada, uma mentirosa você só ficou comigo para provocara minha irmã, eu não quero ver você nunca mais na minha vida. Disse ele chorando e com raiva nos olhos.
-Não, eu te amo, e muito, só que é uma coisa de família eu não controlo isso... Falei calma tentando secar minhas lágrimas... vem eu vou te mostrar. Falei e chamei ele.
Levei ele até a parte da floresta mais afastada da cidade, eu sabia que podia confiar nele, então desse jeito vou me transformar pra ele, é a única forma de ele entender que a culpa não é minha e que eu ainda amo ele, mas não da mesma forma.
-Me promete que não vai fugir, nem contar pra ninguém. Disse já pronta. -Você está me assustando. Disse ele com uma cara de quem viu um fantasma. -Só me prometa. Disse já inquieta. -Prometo. Disse ele se recompondo.
Me transformei, e a reação dele não foi uma das melhores, ele saiu correndo então eu fui atrás dele e o derrubei mas com pouca força assim não machucaria ele, deitei em cima dele para mostrar meu carinho, porém ele me empurrou, mas não com uma força normal, foi com uma força sobrenatural,mas ele não tem cheiro de lobo, bati em uma árvore e choraminguei, nem ele tava entendendo o que ele tinha feito, então ele veio correndo até mim.
-Desculpa, me perdoe. Disse ele me abraçando, então voltei a forma humana, e me vesti, quebrei duas ou três costelas. -Tudo bem, mas você quebrou sua promessa, e eu não gosto de quem faz isso. Disse olhando séria para ele, ainda encostada na árvore.
-Desculpa mas e entrei em pânico. Disse ele com uma cara fofa. -Certo mas agora precisamos saber o que foi aquilo, vem comigo. O levei até a alcateia e no caminho contei toda história até o negócio do companheiro para ele.
Quando estava já perto da alcateia escutei uivos de todos os cantos, a alcateia estava sendo atacada, me transformei rápido e corri até lá, quando cheguei ataquei o primeiro vampiro que vi, outro veio em cima de mim só que eu estava ocupada com outro, de repente o isaac pulou no vampiro e o jogou para longe, os vampiros que sobraram viram que estavam em desvantagem e fugiram. Senti cheiro de sangue corri até onde vinha o cheiro era do meu pai.
telepatia:
-Mas como?. perguntei já chorando
-Eles atiraram uma flecha de prata banhada com acônito, isso me enfraqueceu então aproveitaram para atirar várias balas de prata do mesmo jeito que a flecha, eu fiquei fraco demais aí a bruxa deles bloqueou meu poder de supremo, isso fez com que eu fosse um alfa comum, e tem muitas balas, não tem como eu sobreviver, mas tem como meu poder ser passado para outra pessoa. E outra coisa sua mãe, ela é minha companheira então quando eu morrer ela também morre, pegue o poder dela e proteja sua alcateia.
-Tudo bem pai. Falei chorando.
real:
Fui até a casa das híbridas e as chamei para nos ajudar.
-Pai elas estão aqui. disse com calma
-Deem meu poder para o futuro alfa, o companheiro da minha filha, e o poder da luna mandem para minha filha, o luke ainda não está preparado para ser alfa.
Elas confirmaram e começaram a falar um monte de palavras estranhas, senti algo entrando na minha alma algo grande, era o poder da minha mãe mas nunca pensei que fosse tão grande, voltei a minha atenção para o meu pai, ele já quase não respirava, apenas abracei ele e minha mãe, e fiquei parada escutando os corações deles batendo com minha audição de lobo, e ainda assim quase não dava para escutar.
-Colin. O chamei. -Oi meu amor. Respondeu ele me abraçando e me levantando. -Nós vamos vingar a morte deles, eu não me importo com que vai sofrer, mas eu tenho que vingar ele. Falei com uma voz diabólica, fazendo assim com que todos da alcateia se curvassem diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...