Acordei e ainda estava escuro, vi o nich dormindo na minha frente e parei para observar ele, depois de alguns segundo dei um selinho nele e ele acordou, pegou o celular e eram 3h da manhã, e só então percebi que estava pelada quando ele começou a olhar meu corpo fixadamente, e senti meu rosto corar, ele riu e subiu no meu corpo.
-Você me deixa louco, e agora estou lutando para me controlar. Ele disse e o beijei com desejo. Ele tirou a roupa e penetrou em mim, depois de um tempo gozamos juntos e ele mordeu meu braço, acabei desmaiando. Quando acordei estava no meu quarto, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui me vestir quando vejo uma marca de um lobo uivando pra lua cheia, era nossa marca,eu me encantei fiquei quase 5 minutos observando ela, até que ele chega e me vê só de calcinha e sutiã, me sinto corar, então ele se vira.
-Vai se vestir quero te levar á um lugar. ele disse sentando na minha cama e me olhando.
-Eu sei, você está se controlando, mas que tal você se descontrolar só um pouquinho. disse e sentei no colo dele o beijando.
-Lessie não, vamos logo, já estamos atrasados. Ele disse e comecei a rir pois ele estava ofegante de tanto se controlar, me vesti e desci.
-Hey, luke e alisson olhem só disse e mostrei minha marca á eles.
-Porque sua marca é maior que a minha?. Disse o luke com raiva
-Porque eu sou luna. disse e dei um beijo na bochecha de cada um.
-Deixa pra lá luke, o que importa não é o tamanho da marca e sim oque ela representa. Disse a alisson.
-Sempre a filosofa né alisson. Disse e peguei uma maçã, abri a porta e vejo o nich encostado numa lamborghini vermelha, quando vou abraçar ele algo me empurra e caio no chão.
-Opss. Disse uma puta olhando pra mim com nojo. -Vamos nich, você está me devendo um passeio, vamos deixar esse lixo no chão porque nem na lixeira ele merece entrar. Nesse momento a fúria (nome que dei para minha parte sombria) me dominou e ataquei ela.
-Não ouse chamar sua luna de lixo, cale sua boca e sai de perto do meu companheiro, se não quiser ser morta sugiro que corra pra bem longe ou vai morar com o diabo no inferno. Disse e dei 4 socos na cara dela, ela saiu sangrando e com os olhos arregalados por causa dos meus olhos.
-Não precisava disso tudo. Disse o nich abrindo a porta do carro.
-Ok, então vou passar o resto do dia com o colin, tchau. Disse e fui indo em direção a porta da casa, mas ele me abraçou por trás me impedindo de escapar de seus braços fortes.
-Você é minha, minha princesa, meu anjo, minha vida, você é tudo pra mim, e se aquele colin chegar perto de você eu mato ele. Ele disse na maior tranquilidade a parte de matar
-Já entendi nervosinho. Disse e me virei pra beijar ele, só que ouvi alguém gritando meu nome, me virei para ver quem era e "elena".
-Meu amor que saudade, nem avisou que vinha. disse abraçando ela e depois o julian que tentou roubar um selinho de mim mas esquivei.
-Queria fazer uma surpresa. disse o julian com uma cara maliciosa, então o nich pegou na blusa dele e o encurralou no carro.
-Você não ouse chegar perto dela, ela é minha companheira, e se você ousar pensar nela eu te mato, e se eu fosse você não duvidaria de mim. Disse o nich e revirei os olhos.
-Então você voltou pro cafajeste, tsc tsc. Disse o julian me olhando e virando a cabeça em sinal negativo.
-Ele é o meu "verdadeiro companheiro", o colin está lá dentro no porão provavelmente dormindo, disse e o nich arfou ainda com raiva do julian.
-Hum entendi. ele disse e se aproximou e falou no meu ouvido. -Você ainda vai voltar pra mim, todas voltam. ele disse e percebi que o nich tinha escutado pois o julian saiu voando e bateu em uma árvore.
-Ele é humano você tá louco?. disse gritando com o nich
-Mas ele deu em cima de você e acabei não me controlando. ele disse e fui em direção do julian.
-Chama alguma híbrida parte vampira da sua alcateia. disse e ele foi . -Me desculpa elena eu não queria que isso tivesse acontecido.
-Tudo bem, ele tambem foi um idiota né de fazer isso na frente do seu companheiro, eu só queria ter alguém assim para confiar e amar mais que tudo, eu te invejo lessie. Ela disse me olhando carinhosamente.
-Essa vida é cheia de problemas, você não gostaria dela, eu gosto por causa da liberdade que sinto quando estou correndo na forma de lobo, eu amo ser uma loba, mas não sei se você se acostumaria.
-Eu só queria ter alguém como você tem o nich, por isso queria ser loba para ter meu companheiro. Ela disse e tive a brilhante ideia de pedir á uma bruxa para transforma-la em loba, ele entendeu meus pensamentos e o nich chegou com a híbrida e ela curou o julian com o sangue dela, falei do meu plano pro nich e ele concordou.
Uma semana depois estamos na cerimônia de transformação, esperando a bruxa transformar a elena, todos estão aqui, menos o julian, ele disse que não queria ver a irmã sofrer ao se transformar, a bruxa começou a falar umas palavras estranhas e alguns segundos depois a elena estava se contorcendo e gritando no chão.
-Elena, não reprima a dor, aceite-a se você aceita-la vai ser menos doloroso. disse ela foi se acalmando, então ela se transformou por completo, ela tinha pelos brancos que nem os meus, mas ela tinha uma mancha preta ao redor do olho que a diferenciava de mim.
xxxxxx
-Eu nunca vou encontrá-la. Disse já chorando
-Calma, pelo menos ela não está morta. Disse minha mãe.
-Como você sabe?. Perguntei
-Eu fiz um feitiço e vi, ela não está morta, e você pode senti-la é só se concentrar, vamos você consegue Dylan. Ela disse e fechei os olhos imaginando como ela seria, então vejo uma garota de pele branca e cabelos castanhos, ela era linda, mas vejo um cara chegando e abraçando ela, senti raiva queria estar do lado dela, protegendo-a.
-Quero encontra-la. Disse e minha mãe suspirou.
-Ela mora aqui nos estados unidos, na Flórida, mas agora está visitando uma amiga aqui na carolina do norte. Ela disse e fiquei muito feliz de saber que ela estava tão perto, fui arrumar minhas malas e viajei de manhã cedo, minha mãe deu as coordenadas do lugar onde ela estava.
Quando cheguei vi uma casa no meio da floresta, mas até que estava bonitinha, vejo uma loba vindo detrás da casa, era ela, ela tinha pelos brancos e uma marca preta em seu olho que nem a minha, ela se transformou e se vestiu depois voltou a abracei e ela continuava sem entender, e se soltou rápido assim que olhou nos meus olhos dissemos.
-Meu -Minha. eu estava feliz demais para não beija-la naquele momento eu queria sentir cada centímetro do corpo dela, a abracei com força querendo nunca mais soltá-la.
oinn pessoas do mundo. espero que tenham gostado, acho que ficou muito grande, mas tanto faz, se tiverem gostado que bom, se não gostaram não leiam mais, se acharam que poderia ter algo diferente me mandem suas ideias, vlw flws
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...