-Porque estão fazendo isso comigo?. perguntou a tati ainda fraca da pancada.
-Porque não podemos deixar você dar o antídoto para os vampiros. Disse o beta do colin, o Tyler.
-Ok é uma questão justa, mas você lessie?. Ela disse como se fosse o maior pecado que cometi.
-Ei você só fez um favor para mim, não somos amigas, e antes que você tente usar seus poderes, esse quarto bloqueia os poderes de bruxas e vampiros. Disse firme.
-Agora, onde está o antídoto. Disse o colin com uma voz diabólica.
-Eu ainda não fiz, o sangue deve ter caído lá no quarto quando eu desmaiei. Disse a tati
-Eu vou buscar. Disse uma loba que estava no fundo atrás dos outros, fui buscar com ela, não fui com a cara dela.
-Está aqui. Ela disse
-Pegue e vamos descer. Eu disse sem paciência
-Sabe, não sei como você conseguiu afastar o colin de você, ele é tão carinhoso e a propósito meu nome é Lucy. Ela disse como se fosse amiga de infância dele
-E porque você acha isso?. Eu disse e a star estava lutando para não atacar ela
-Bem, enquanto ele viajava em busca de uma cura para você, eu ia com ele, sabe para aumentar o autoestima, você me entende né. ela disse com uma cara de safada.
-Sua vadia. Disse a star e ela começou dar socos na cara dessa piranha
-PARAA SUA LOCA. Ela disse já toda ensanguentada
-Se você só pensar em tocar ele, eu te mato, e fique sabendo que vai ser a morte mais dolorosa que alguém já teve desde que os lobisomens foram criados. Falei com uma voz assustadora e mostrava dominância em minhas palavras. -ENTENDEU?
-Si..sim. Ela falou com medo, entramos no porão e todos olharam para ela, ouvi uma risada abafada do colin, mas não achei graça eu estava com a maior raiva do mundo naquele momento.
-Aqui está o sangue. Falei pegando o frasco da mão daquela puta, ela rosna, mas eu rosno de volta e mais alto exalando dominância então ela choraminga e vai parra o fundo do quarto.
-Vá pro quintal e faça uma fogueira e queime. Disse o colin
-Ué, porque?
-Porque se não for numa fogueira o sangue libera o poder contido nele e outra bruxa pode pega-lo. Disse tyler como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo, revirei os olhos.
-E oque fazemos com ela? perguntei.
-Uma híbrida venha aqui. disse o colin chamando uma delas.
-Sim alfa. disse uma garota saindo do fundo,ela é uma híbrida? aquela puta, vadia, vou tortura-la até ela pedir a morte e vou continuar torturando ela até que não tenha mais graça. Acabei rosnando, quando pensei nisso, mas ela continuou vindo para frente.
-Apague as memorias dela, sobre o que aconteceu aqui e sobre ela ter conhecido a lessie, vamos la para o quintal e você faz isso.
Ele pegou uma corrente e amarrou as mãos da tati, fomos pro quintal queimei o sangue e a puta apagou as memórias dela, fui para o quarto da alisson e passeia noite conversando com ela, acabei dormindo na poltrona de novo, mas acordei com o barulho de uma porta se abrindo, não dei importância, mas começo a escutar risadas que me deixaram curiosa, elas vinham do quarto do colin, abro a porta devagar sem fazer barulho e vi aquela puta rebolando em cima dele, apenas oque senti foi raiva e dor.
-Ela nunca vai descobrir, colin meu amor relaxa. disse ela com uma voz de taquara rachada
-Ela só vai descobrir se você contar. ele disse e colocou ela deitada na cama.
Senti a minha parte sombria vindo, mas dessa vez eu não lutei contra ela, apenas segui até ela, quando ela veio dei um pulo em cima daquela puta e enfiei minhas unhas de lobisomem em sua nuca, vendo as memórias dela, o colin mentiu para mim, ela passou um ano se pegando com aquela vadia e nem se preocupou comigo, a raiva aumentou e tirei minhas unhas de sua nuca, peguei ela pelos cabelos e a arrastei até o porão, a única coisa que escutava era o colin tentando me acalmar, mas eu não prestei atenção e segui meu caminho, peguei a corrente que o colin usou para prender a bruxa e coloquei nela.
-Eu disse que se você fizesse isso de novo você teria a morte mais dolorosa que alguém já teve, e eu cumprirei minha palavra.
-Lessie, já chega, ela já teve o suficiente.
-Suficiente? Você não sabe o que é suficiente colin, você não sabe o que é sofrer, o que é estar sozinha, se sentir abandonada, nem meu irmão quer falar comigo, eu não tenho nada, pensei que tinha você, mas ainda bem que não me marcou, porque se tivesse feito isso eu correria atrás do feitiço que quebraria minha ligação com você. Falei gritando
-Lessie me desculpa, ela que estava comigo quando não tinha você e lê você sabe que eu te abandonei para você aprender a se controlar.
-É você teve a melhor das intenções, mas agora que você voltou, só precisava fazer uma coisa, só uma colin que era deixar esta último ano para trás e esquecer essa vadia, mas nem isso você conseguiu, e não tem mais o direito de me chamar de companheira, porque eu lessie rejeito meu companheiro colin. A dor aumentou, mas a minha parte sombria conseguiu controlá-la
-Porque você fez isso? eu te amo, por favor eu prometo, eu expulso ela da alcateia mas não me deixa por favor. disse ele chorando
-Não colin, agora quem vai te deixar sou eu, essa proposta é tentadora, mas não vou ser trouxa das vezes na mesma noite.
-Pensa amor vamos ficar juntos, agora você esta livre. disse a lucy.
-Não, pois como disse, eu vou cumprir minha palavra e te darei a morte mais dolorosa possível, agora colin, fique com a consciência pesada de que a culpa é sua de eu ter aceitado minha alma sombria.
OOOIIII pessoinhas, esse capítulo foi todo coisado né, mas né é a vida, espero que tenham gostado do capítulo, e flws.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Manusia SerigalaLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...