Voltei para minha alcateia depois de treinar a Elena e o Julian, fiquei com ele algumas vezes mas nada demais, descobri que apenas os alfas tem ligação de morte e nesse momento estou no lago vendo aquele lindo lobo de cor de mel bebendo água, ele sentiu minha presença e olhava pra todos os lados me procurando mas quando vou me mostrar vejo uma loba chegando perto dele e acariciando ele, fiquei com raiva e triste e fui indo embora quando ouço o barulho de algo andando pela água e vejo o lobo vindo em minha direção ele pula encima de mim como se quisesse brincar mas deita e lambe meu rosto me sinto acolhida e vou para uma árvore e me transformo e me visto, quando volto vejo um garoto lindo e uma garota do lado dele.-ehh oi. Falo tímida
-oi, você é linda. Disse ele se aproximando
-Bem meu irmão não é discreto, não queira ficar com ele, ele é muito obsessivo. Ela disse rindo
-Eii não sou não. Ele disse empurrando ela no lago
-você é sim, lembra quando eu peguei seu celular? Você quase se transforma pela primeira vez naquele dia. Ela disse e começo a rir
-ah é? E você se transformou pela primeira vez quando eu bati no seu namorado lembra ? Não me questione
-uau vocês são bem unidos né. Falei rindo
-Ele é muito protetor, mas e você ? Será a companheira dele?
-Eu já encontrei meu companheiro, mas ele me traiu e eu rejeitei ele, quando vi seu irmão pela primeira vez já tinha feito isso e minha melhor amiga disse que eu posso ser alvo de uma coisa rara que acontece tipo você encontra seu companheiro mas não sua alma gêmea elas se separam e outra vem no lugar dela e eu acho que isso pode realmente ter acontecido. Disse olhando pra ele, e ele vem se aproximando
-Seu -Sua. Dissemos e agora vimos a diferença, percebemos que nos entregamos e não apenas somos obsessivos dizendo que eles são nossos. Abracei ele e ele retribuiu comecei a chorar e senti que ele estaria ali me ajudando a superar tudo, a Irmã dele nos atrapalha.
-Eii eu to aqui ainda viu, não se preocupem demorem o quanto quiserem. Ela disse e minha alma sombria não gostou disso é queria dar as caras.
-Corram o mais longe que puderem. Eu disse já me contorcendo.
-Mas o que está acontecendo?
-Depois eu te explico, agora corre eu não quero machucar vocês, por favor se escondam e corram até não conseguirem mais. Disse e comecei a rosnar, eles correrem quando me transformei por completo eles já estavam longe pois lutei contra minha transformação com tanta força que estou cansada.
Fui seguindo o cheiro deles até que cheguei numa árvore grande e larga tentei subir mas minhas garras escorregavam e comecei a rosnar depois de um tempo cravei minhas garras na madeira e consegui subir cheguei num ponto de apoio e fiquei lá tentando sentir o cheiro deles e quando consigo minha vista escurece, quando volto a enxergar estou num galho grosso que fica bem acima do chão percebo que ainda estou na mesma árvore e vejo que eles estão lá embaixo como se estivessem esperando que eu acordasse, desci com muita dificuldade pois minhas garras escorregavam mas consegui chegar no chão eles ainda estavam assustados e me abaixei como forma de rendição para mostrar a eles que eu estou bem e não vou atacar eles.
-Vem vou mostrar onde suas roupas estão, meu nome é Rebecka. Ela disse e foi me guiando pela floresta.
-Eu sou Nicholas mas me chama de nich. Ele falou e deu um sorriso. Caminhamos até onde estava minhas roupas me transformei e me vesti.
-Bem meu nome é lessie tenho um irmão gêmeo chamado luke meus pais biológicos morreram e os adotivos estão bem tenho duas melhores amigas Elena e Alisson. A Elena e humana e a Alisson é a companheira do meu irmão.
-Eu sinto muito pelos seus pais. Disse a Rebecka e me abraçou
-Tudo bem já superei, depois de dois anos era a única coisa que poderia fazer.
-Sua alcateia fica pra lá ? Perguntou o nich
- não. Eu moro ali, mas minha alcateia fica no sul.
-quando você vai voltar?
-não vou, eles já aprenderam a viver sem mim, não preciso voltar e quero te apresentar para as minhas amigas. Disse e puxei ele até a casa
-Vamos nich
-Mas e se seu companheiro reclamar ?
-Minha alma é sua assim como a sua é minha então ele não pode fazer isso.Disse e fui entrando na casa. E advinha o colin estava lá com a cara toda inchada, parecia que não dormia fazia dias.
-Quem é esse?. perguntou ele se levantando.
-Bem esse é o meu verdadeiro companheiro, e você não pode impedir isso pois logo você achará a sua também.
-Mas lessie eu te amo e nunca vou amar ninguém desse jeito.
-Ehh acho melhor eu ir embora. Disse o nich mas eu puxei ele e subi para o quarto onde as meninas estavam.
-Oii ali, esse é o nicholas, nich essa é a alisson. Disse e eles se olharam, logo percebi que ela não foi com a cara dele.
-Nich minha outra amiga a elena está no sul na alcateia que o irmão dela cresceu, então quando ela vier me visitar você pode conhecê-la.
-Tudo bem agora quero te apresentar minha alcateia. Ele disse e fomos até o outro lado do lago, Quando chegamos lá logo veio um puta e começou a se esfregar nele.
-Nichzinho minha casa já está pronta para sua visita. Ela disse e comecei a gargalha. -O que foi em? vem nich vamos deixar essa lambisgoia ai. ela ia puxar ele mas pulei em cima dela.
-Olha aqui se você só pensar em chegar perto dele eu te mato, e a ultima puta que duvidou de mim vai morrer daqui a 18 anos, mas só porque ela estava grávida mas como você não está a sua morte vai ser lenta e dolorosa. disse e ela se levantou rápido e saiu correndo.
-Uau, quanto ciúme.
-Só porque somos parceiros não significa que não tenha ciúme, nem obsessividade. Disse e ele riu.
oiee galeura, espero que tenham gostado do episódio, vlw flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Hombres LoboLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...