Depois de um tempo voltei para casa e vi o nich deitado no sofá, e como a casa estava silenciosa percebi que as crianças já haviam ido dormir, fui pra perto dele e coloquei a cabeça dele no meu colo.
-Você está bem?. perguntei alisando seus cabelos.
-Não muito, estou com medo de um dia eu me descontrolar e te machucar.
-Eu sei me proteger, não se preocupe. Assim que falei isso ouvi a porta sendo aberta e uma criatura linda aparecer "isaac", ele se tornou meu melhor amigo nesses últimos dias.
-Oii lessie. Ele disse e me levantei e fui abraçar ele.
-Tava com saudades seu idiota, só fala comigo pelo telefone, ainda bem que você veio. Disse e vi o olhar de ciúme no nich.
-Olá, você seria?. Disse o nich com uma expressão séria.
-Eai, eu sou isaac o melhor amigo da lessie, nos já namoramos e tals mas agora somos apenas amigos. ele disse e não deveria ter dito que já namoramos.
-Certo, agora se você encostar um dedo seu nela eu vou te fazer sofrer, ela MINHA companheira, ENTENDEU?. Disse o nich com sua voz de alfa, o que fez o isaac estremecer mesmo ele sendo um vampiro. -E lessie se tornou amiga de vampiros agora foi?
-Eu conheci ele antes de descobrir que eu era uma loba, e quando encontrei meu primeiro companheiro eu tive que terminar com ele,e então depois eu descobri que ele era um vampiro pois seus poderes e seu cheiro estavam bloqueados e foram desbloqueados quando os outros vampiros atacaram na minha alcateia, resumindo é isso. Vem isaac vamos comer alguma coisa. disse e o nich ficou plantado no sofá da sala.
-Ele tem muito ciúme de você. Disse o isaac rindo.
-É, mas ele é um amor, quando quer. Disse isso e vejo o nich subindo as escadas bufando de raiva.
-Sabe lessie, eu nunca esqueci você...pelo menos não completamente...eu ainda quero você. Ele disse e veio se aproximando, a cada passo que ele dava em minha direção eu dava um passo pra trás até que esbarrei na parede, assim que ele chegou perto o suficiente para nosso lábios se encostarem, o nich apareceu.
-QUE MERDA É ESSA. Disse ele gritando e jogando o isaac do outro lado da sala. -VOCÊ NUNCA MAIS PENSE EM CHEGAR PERTO DELA, ELA É MINHA. Ele disse rosnando, e viu que eu não tinha dado chance para o isaac e me perdoou com os olhos.
-hahahha, eu achei ela primeiro eu amo ela mais que tudo, se precisasse eu enfiaria uma estaca de madeira no meu coração para salvar ela.
-Você não vai encostar um dedo nela, viu lessie não dá pra confiar em vampiros eles são traidores. ele disse e vi que seus olhos estavam azuis escuro, então fiquei na frente dele e o abracei, só assim para ele se controlar. -Você está fazendo com eu me descontrole ainda mais, quando estou perto de você fico nervoso. ele disse então o beijei e ouvi seu coração desacelerando com minha super audição. -Sorte sua que ela me acalmou se não o resto que sobraria de você ia ser jogado pros ômegas.
-Lessie vem comigo, nós podemos viajar conhecer o mundo, você será livre, será feliz. Disse o isaac se manifestando.
-Eu serei livre, mas não serei feliz, minha felicidade é aqui com minha família, eu estou feliz quando estou correndo, sentindo os meus pelos ao vento, me sinto livre quando estou assim, não quando estou longe de minha real natureza. Disse e vi a decepção em seus olhos, ele se virou e saiu sem dizer mais nada.
-Agora mocinha não quero ver você com ele nunca mais, e nem com outros lobos, entendeu?. Disse o nich.
-Vou ficar presa em casa é? falando nisso o luke deve estar preocupado tenho que voltar pra minha casa para ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...