Cap. 21

1.1K 84 0
                                    


   O lobo estava tentando fugir mas quanto mais ele tentava mais eu soltava minha dominância até que ele se deitou em forma de rendimento, o nich já foi para casa ele não estava machucado mas iria conferir assim que falasse com aquele lobo, ele estava com raiva e rosnando alto, não porque mas ele me dava um pouco de medo, mas não por mim e sim pela minha alcateia sabia que ele iria me causar problemas.

-Oque você quer?. Perguntei rosnando

-Isso é jeito de você falar com seu sogro?. Ele perguntou e eu travei percebi que ele estava rindo por dentro.

-Você é o pai do nich e da rebecka?

-Sim sou eu.

-E porque estava atacando seu próprio filho?

-Simplesmente porque ele roubou minha alcateia e ainda colocou as irmãs dele contra mim, se ele deixasse quieto essa história de alfa a irmã mais velha dele não teria morrido.

-Mas ela morreu num ataque de vampiros oque isso tem haver?

-Bem quando ele se tornou alfa, ele ficou descontrolado por uns 2 dias e acabou matando um vampiro então os outros se revoltaram e nos atacaram. Ele disse numa maior calma como se a filha dele não tivesse morrido.

-Porque está me contando isso sem nenhum questionamento ou raiva de eu perguntar sobre sua família?

-Porque eu quero que você veja a decepção que meu filho é. Ele disse e ia saindo mas eu impedi ficando na frente dele.

-Ele não é uma decepção, você que é, você queria matar seu próprio filho ele não merece um pai como você. Disse e percebi a raiva dentro dele.

-Você não sabe oque é estar lutando pela sua vida e acabar perdendo a pessoa que você mais ama, você não sabe como é viver solitário sem nenhum motivo para ter alegria pois depois que elas morreram nada na minha vida fazia sentido. Ele disse gritando e foi andando em minha direção até que chegamos num penhasco ele continuava vindo em minha direção mas agora não para onde eu ir. -Agora ele vai saber como é perder a pessoa que mais ama.

-Mas eu também já perdi as pessoas que eu mais amava meus pais eram tudo pra mim a única coisa que fazia esse mundo estranho se tornar real e eles morreram, eu sei como é a dor da perda eu quase matei o nich por causa disso eu não consigo me controlar e mato tudo oque vejo por causa de uma merda de vampiro que matou meus pais por causa dele eu libertei algo que mim que tem sangue nos olhos e acredite não é nada confortável para mim saber que de um hora para outra posso matar toda minha alcateia. Disse e ele parou

-Então você é igual o nicholas, sabe a diferença entre você e ele é que desde a primeira vez que ele se transformou já era descontrolado foi assim que a mãe dele morreu eu perdoei ele mas depois da láisa não dava era demais ele matou as pessoas que eu mais amava não dava para perdoar isso não mesmo, e agora ele vai sentir a dor de estar sozinho. Ele disse e veio mais em minha direção já não dava mais para fugir ele me dei uma patada que cortou meu rosto estava com as marcas das unhas dele eu não acreditava que o nich fosse capaz de machucar uma mosca quanto mais matar a irmã e a mãe dele, mas o pior é que não me contou a verdade ele mentiu para mim.

-Mas e a cicatriz da rebecka oque foi aquilo?

 -A do pescoço? aquilo foi eu tentando ensinar uma lição pro nicholas que ele nunca deve me subestimar eu tentei matar a rebecka naquele dia mas  não deu certo o namoradinho vampiro dela sentiu o cheiro dela e a salvou com o sangue dele, depois ele ia me matar mas ela não deixou, agora vamos deixar de papo que eu vou te matar. Ele disse e chamei a fúria, no momento que eu mais preciso dela, então eu percebi que eu sou a fúria e que controlo ela, tentei canalizar minha raiva e deu certo até ouvi um parabéns bem baixinho da fúria quando consegui, meus olhos ficaram azuis escuros e fiz um olhar de psicopata para ele.

-Não...agora hehehe...é você que vai morrer. Disse e pulei por cima dele parando do outro lado do penhasco e mordi o pescoço dele o fazendo cair no chão imobilizado. -Você nunca duvide de mim e nem do que eu sou capaz. Disse e quando ia empurra-lo no penhasco algo me fez parar.

-Lê, não faz isso, por favor. Era rebecka

-Mas ele quase te matou becka, ele não merece viver.

-Porém ele continua sendo meu pai lessie, porque mesmo que ele não possa perdoar os erros do nich eu perdoou os dele. Ela disse e sai de cima dele.

-Olha aqui se você chegar perto das minhas alcateias eu te mato e da próxima vez a rebecka não vai me fazer parar. Disse e dei espaço para ele sair dei um rosnado de ameaça e ele choramingou e saiu correndo pro lado contrário das alcateias.

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora