A láisa preferiu não falar para os meninos ainda, por isso, assim que ela se recuperou ela foi embora, não poderia ficar aqui e correr o risco deles verem ela, mas ela disse que viria de noite para nos ajudar. O nich estava muito tenso, queria conversar com a rebecka, saber onde ela estava, o que estava fazendo, e por que. o Luke ainda se recusava de lutar, e a alisson também, mas sei que na hora eles vão perceber que isso é para um bem maior.-Nich. Ouvi alguém, estava entardecendo e quando olhei para a porta era a rebecka, ela parecia cançada.
-Rebecka. Eu e o nich dissemos juntos e fomos abraçar ela, foi ai que eu senti um cheiro diferente mas que transmitia confiança. - Quem está ai?. Disse saindo e vi um cara, ele parecia ter uns 40 anos.
-Esse é o Heitor, ele faz parte da sua linhagem lessie, é um lobo perdido também. A becka disse.
-Prazer, mas por que você o trouxe aqui? assim em cima da hora. Perguntei
-Porque temos alguns minutos para ele te ensinar tudo o que sabe, e fazer com que você fique mais forte.
-quantos anos você tem?
-846. Ele respondeu.
-Bem vamos rápido, rebecka vá descansar, fique com as crianças e peça para bruna me encontrar no quintal.
-Tudo bem. Ela disse e subiu, fui para o quintal com o Heitor e ele já me derrubou no chão.
- Por que fez isso?
-Esteja preparada para tudo. Ele disse e eu fiquei em posição de ataque. -Não deixe que os inimigos percebam que você vai atacar. Ele disse e ajeitou minha postura, me fazendo ficar em modo de defesa.
-Ok, achei que era pra me deixar mais forte, não pra me ensinar a lutar do jeito certo. Disse e ele revirou os olhos.
-Primeiro aprenda a lutar, depois fique mais forte, vamos tente me atacar. Ele disse e fui na minha velocidade sobrenatural pra cima dele, mas quando eu ia dando um murro nele, ele andou para o lado e eu quase cai. -Mais concentração. Ele disse e me derrubou.
-Desse jeito não vai dar em nada. Eu disse e cruzei os braços.
-use sua genética a seu favor. ele disse e soltei minha dominância, ele nem se mexeu, fui soltando mais aos poucos e quando soltei ela toda ele apenas abaixou um pouco a cabeça.
-Você ainda não consegue controlar sua dominância direito. Ele disse e me ajoelhei olhei para ele incrédula, ele era bem mais experiente, mas não era mais forte. - Você é a rainha, deveria saber que é mais forte que tudo, só não sabe controlar. Ele disse em resposta á minha cara de espanto.
-Tudo bem. Disse me levantando, depois fui correndo até ele e passei direto, ele me olhou confuso e então quando o galho que eu fiz que caísse na cabeça dele estava chegando perto ele o segurou com a mão.
-Truques não te fazer ganhar uma batalha. Ele disse e jogou o galho em mim, o que me fez cair. -Se transforme. ele disse e eu obedeci, e fiquei na forma da star. -Evolua. ele disse e eu fiquei na minha forma de lobo - hm... você é maior do que eu pensei que seria, mas ainda não evoluiu totalmente, e nem vai por enquanto. Ele disse e se transformou ele era um pouco maior que eu, e ficou me rondando, então eu simplesmente me deitei, quando. ele veio me atacar eu fiquei de barriga pra cima e o joguei pra trás, então me levantei e vi que ele bateu em uma árvore e o joe estava rindo.
Ele se levantou e se sentou, fiquei sem entender mas ai senti um instinto que deveria me esconder então corri para a floresta e me escondi, vi ele chegando e tentei me aproximar, mas ele sentiu meu cheiro, eu deveria treinar mais em como esconder meu cheiro, então voltei a me esconder e tentei esconder meu cheiro ao máximo, sai novamente e vi ele abaixado andando devagar, me aproximei devagar, quando ele estava olhando para o outro lado, me abaixei e o ataquei o mais silenciosamente possível, quando estava quase derrubando ele, o mesmo se virou e mordeu meu pescoço devagar me derrubando.
-Primeiro, nunca ataque de primeira, segundo se for atacar de surpresa, não faça isso de longe tente chegar o mais próximo possível, terceiro menos força mais técnica, de novo. Ele disse e me escondi novamente, eu estava entre uma pedras e ele estava lá embaixo nas folhagens, se eu corresse iria fazer muito barulho, então fui devagar e quando cheguei a uns 5 metros dele eu pulei e o derrubei, então ouvi o nich me chamando.
-Temos que voltar. Eu disse e corremos, quando chegamos perto a alcateia estava cercada, me abaixei junto com o Heitor e tentamos achar uma brecha, mas não achamos nada, estava ficando sem tempo o joe estava com a gente, mas não estava preocupado como eu, ele sabia de algo, mas agora não era tempo.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
مستذئبLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...