Cap. 46

559 49 0
                                    







Entrei mais na floresta para ter certeza que eles não me viram, então eu escutei passos ao nosso redor, um grupo deve ter me achado, então eu me abaixei na grama que estava branca por causa de neve e me camuflei, os outros dois estavam procurando uma entrada, quando os lobos que estavam me cercando não me acharam eu me levantei e senti um deles pulando em cima de mim e mordendo minha pata, que logo se curou. Eu me levantei rápido e fiquei em posição de ataque, mas então eu lembrei do que Heitor me disse e mudei para a defesa, quando ele veio pra cima eu dei uma patada nele e o mesmo voou, outros 4 me cercaram e então eu os matei usando minha dominância. Depois o outro que eu havia jogado pulou nas minhas costas e mordeu meu pescoço, teria sido um golpe fatal se o Isaac não tivesse aparecido e jogado o lobo para longe depois sugando o sangue dele.

-Toda ajuda é importante. Ele disse mordendo seu braço e me dando para lamber o sangue dele, para que eu me curasse mais rápido, porém eu não lambi apenas me concentrei em me curar e pronto, me levantei junto com ele e joe e Heitor apareceram, fizemos um plano: Joe levaria alguns lobos para longe enquanto eu e Isaac entravamos, e Heitor ajudava ele, tudo ocorreu bem, mas assim que eu entrei eu vi todos da minha alcateia serem acorrentados e feitos de refém.

-Ora ora, finalmente. Disse o Paul.- Que bom que chegou a tempo de ver a execução. Assim que ele terminou de falar uma raiva me invadiu e então sinto meu corpo crescer cada vez mais até minha boca ficar tão grande que eu poderia arrancar a cabeça dele com uma única mordida, mas não o matei, queria que ele visse como iria ser destruído. Continuei olhando para ele e soltei minha dominância apenas nos seus lacaios e eles caíram, porém o Paul os fortaleceu abdicando um pouco de sua força. -Ataquem. Ele disse e eu corri para soltar todos, mas o Isaac foi e soltou todos rapidamente.

Eu estava lutando com o Paul, uma luta interminável, todos estavam lutando, mas sempre havia alguém que tinha a vantagem, comigo não, comigo estava empate, como ele podia ser tão forte? Vi o joe e o Heitor chegando e começando a lutar com alguns lobos, a bruna estava escondida com a rebecka e as crianças, mas eu estava com um pressentimento ruim, voltei a me concentrar na luta, dei uns bons golpes nele, que já estava cansado, mas continuava se esforçando, quando ia matar ele, ele olhou para o lado com os olhos fixos em algo, quando olhei meu coração parou por um momento, alguns lobos que não haviam se transformado acharam eles, a bruna estava lutando com um dos lobos e a rebecka também, as crianças estavam ao redor de Anne e Andrew, desisti de matá-lo, precisava manter meus filhos em segurança, peguei ele e os coloquei no meu quarto a bruna matou o lobo e fez um feitiço de proteção, vi a bruxa de cabelos vermelhos tentar desfazê-lo mas estava com magia de sangue, então só eu ou luke poderia quebra-lo, junto com uma bruxa claro, ela me viu e eu me escondi, ela estava lutando com o luke, ele estava se contorcendo então eu pulei nela e arranquei seu pescoço.

O Paul ficou me olhando tentando disfarçar o medo, ele não tinha medo de quase tudo, mas havia algo que o mais amedrontava a morte, fui lambendo o sangue que estava na minha boca e mostrando meus dentes afiados até chegar nele, Krislan estava junto comigo ele me olhou como se pedisse permissão e eu confirmei mas quando ele estava chegando perto a láisa começou a lutar com ele, pelo olhar dela, deu para perceber que ela estava descontrolada se alguém não impedisse ela, ela provavelmente iria morrer, me distrai por um minuto quando me conectei com a bruna para saber dos meninos e quando voltei a realidade, ela estava no chão com ele em cima dele tentando rasgar sua garganta o Krislan estava em choque e quando eu ia atacar ele, alguns lobos me cercaram e eu fiquei sem saída, até poderia matar eles, mas não dava tempo, tentei gritar fazer com que o Krislan saísse de estado de choque mas não dava em nada, quando matei os lobos e fui atrás deles, eu vi ela numa árvore e ele enforcando ela, ele colocou as garras para fora e ela morre sufocada com o próprio sangue, comecei a uivar, todos fizeram o mesmo, o nich ficou em choque, mas logo voltou a lutar dessa vez por vingança, arranquei a cabeça do Paul e a levei pela alcateia para que todos vissem, assim que todos viram, ficaram em choque e ficamos em vantagem.

-Porque não a ajudou?. Perguntei ao Krislan

-Eu não sei, eu travei, não conseguia me mexer, era como se eu estivesse enfeitiçado.

-Mas a bruxa morreu.

-Se ela fez o feitiço antes, ele ainda seria realizado. Ele disse e puxou os cabelos, como se estivesse se culpando.

Estávamos quase vencendo, então eu escutei um choro, corri até o quarto e vi um espírito negro com a Anne na mão, Fúria, ela havia achado um jeito de interferir no mundo dos humanos, antes dela desaparecer eu corri de volta para a batalha e vi ela com uma faca atrás do Isaac e a enfiou no seu coração, eu gritei alto, uma dor me invadiu, o Krislan tentou curá-lo, mas nada funcionava, tinha que recuperar minha filha, corri atrás dela juntos com os outros, o pessoal da alcateia conseguia terminar aquilo, agora precisamos recuperar o futuro da alcateia.

Vi a fúria com a Anne paradas em um penhasco, por que ela mataria a Anne? tinha que ter algum motivo, ela precisaria da Anne viva para entrar nela, mas não havia tempo para pensar nisso, e se fúria a jogasse, não tinha como salvar ela, a bruna não estava aqui para segurá-la com magia.

-Fúria, seja lá o que você queira fazer com ela, não precisa fazer, independente dos motivos se quiser fazer algo, faça comigo, me mate, mas não ela .Eu disse e ela me olhou, deu um sorriso, não sabia o que aquilo significava.

-Lessie minha querida, eu quero voltar a ter um corpo, mas dessa vez ele será meu, não precisarei de um inquilino, apenas serei eu, e para isso, eu preciso sacrificar uma menina de coração puro e sombrio ao mesmo tempo, uma criança que não tem seu destino traçado. Ela disse e estendeu minha filha para o penhasco.

-NÃO. gritei mas já era tarde, fúria a havia soltado, não escuto o impacto, e fico me perguntando se aquilo tudo foi um blefe, mas então ouço um bater de asas e vejo um homem subindo o penhasco com a minha filha em seus braços, a fúria tentou mata-lo mas assim que ele olhou para ela, ela sumiu.

-Está aqui. Ele disse me entregando ela.

-Obrigada. Disse sorrindo.

-Agora eu preciso ir. Ele disse e quando ia alçar voou, eu segurei seu braço.

-Você é um anjo ou um demônio?. Perguntei observando suas asas, uma branca e uma preta.

-Os dois. Ele disse e subiu.

-Como posso recompensá-lo?. Gritei tentando olhar para ele que exalava um brilho estranho, não era luz mas também não era trevas, ele voltou a superfície.

-Poderia me dar um pouco de comida? Estou viajando a um tempo e não comi nada. Ele disse com a mão no estômago.

-Claro, vamos. Disse e seguimos todos para a alcateia.


Espero que gostem, vlw flw

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora