Deixei ela correr por um tempo para que se cansasse, então eu usei minha velocidade e fui até ela, ela estava vermelha de raiva e quando eu a abracei ela começou a chorar, ela era apenas uma criança e o pior era humana, não foi criada com os seres sobrenaturais, bem eu também não fui, mas descobri já mais velha, ela poderia arriscar tudo o que escondemos.-Aiai meu amor, olha pra mim. Falei e segurei o rosto dela tirando as lágrimas com o polegar. -Eu sei que isso é legal e que você gosta, mas pense, e se descobrirem de tudo isso? poderiam prender todos nós e fazer coisas muito más.
-Eu não conto para ninguém eu juro, mas por favor, ser assim é muito melhor do que ser uma criança inútil que não sabe fazer nada. Ela disse com os olhos brilhando.
-Tá, mas tem uma condição, sua escola agora vai ser a da minha alcateia. Ok?. Falei, mas não podia dizer a verdade.
-Tudo bem. Disse ela sorrindo, e me senti muito culpada
-Posso te mostrar uma coisa?. Perguntei e ela confirmou com a cabeça. - Promete que não vai se assustar?
-Prometo.
-Tá, fecha os olhos e conta até 10 então abre devagar. Então assim que ela fechou os olhos eu comecei a me transformar, então deitei e comecei a abanar meu rabo, quando ela abriu os olhos ficou um pouco assustada mas depois se acalmou e me alisou.
-Lessie, ela é linda, mas cadê você?. Ela perguntou olhando para os lados. Então eu mudei os olhos para os azuis que agora já sabia controlar e ela percebeu que era eu e me abraçou. - posso subir?. Ela perguntou e eu confirmei com a cabeça. Então me levantei e a levei de volta para a alcateia.
-Ai meu deus, minha menina. Falou minha mãe a abraçando e chorando. - Você está bem?, não te machucaram?. Ela perguntou olhando todo o corpo de alice
-Eu to bem mamãe. Ela respondeu a abraçando. -A lessie me trouxe de volta. Ela falou me olhando e sorrindo, depois eu subi e me transformei e coloquei uma roupa e desci. Todos estavam na sala, mas eu queria falar só com a bruna.
-Bruna, preciso falar com você. Disse e fui para o quintal.
-O que foi?. Ela disse
-Preciso que me ajude a tirar os poderes da alice.
-Mas ela está bem, qual o problema?
-Ela não pertence a este mundo, é tudo muito bagunçado para ela, e não quero colocá-la em perigo novamente. Disse inquieta.
-Tudo bem, qual seu plano?
-Para que ela não fique com raiva, ela não pode saber de nada então, vamos simular um mini ataque, uma bruxa vai te atacar e quando eu for tirar a alice da alcateia você vai jogar uma magia nela que irá tirar os poderes dela e junto com essa magia uma que apagará a me memória dela, mas não toda somente até o momento antes dela ser levada.
-Os seus pais já sabem disso?
-Não, mas vou falar com eles, se não eles vão te culpar e não quero isso.
Fui fala com os meus pais e eles não aceitaram de primeira, mas eu falei com eles todos os meus argumentos e tentei convence-los ao máximo eles só não concordaram em tirar a memória dela, então não apagaríamos apenas mudaremos os acontecimentos, a ruiva seria uma pessoa que levou ela por que queria me atacar e não falava com ela, não fez nada apenas a levou, quando ela jogou a bola de fogo ela estaria apenas brincando e quando ela correu estávamos brincando de pega-pega e eu não me transformei na frente dela. Tudo estava certo e aconteceria hoje mais tarde, não queria esperar mais para protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...