Desde o ataque o nich anda preocupado e mais do que nunca está protegendo a alcateia com todas as forças, não entendo o porque disse eu já dei o recado para o pai dele, ele fugiu e tenho certeza que ele entendeu que seria burrice voltar aqui sendo que ele sabe que eu sou forte o bastante para lutar com ele.
-Nich, para com isso você está delirando, depois que eu expulsei ele, acho que vai ser loucura se ele voltar aqui.
-Você não entende lessie, você não conhece ele, acha mesmo que ele desistiria de uma presa assim tão fácil? ele está planejando algo e é isso que mais me preocupa, não quero ninguém machucado por causa do paul, principalmente você. Ele disse e me abraçou
-Eu sei me cuidar nich, e a além do mais a fúria me ajuda bastante em relação á brigas, sabe acho que ela não precisa sair de mim já consigo controla-la, ainda bem não gostaria de matar a renata por ser filha daquela puta até dá raiva mas ainda assim é só uma criança.
-Mas e se um dia ela se enraivar e você se descontrolar e acabar matando alguém? É melhor não corrermos os risco, nós vamos achar um jeito de tirar ela de você, não se preocupe. Quando ele disse isso a fúria se enraivou ela não queria sair de mim, e mais do que nunca estava com raiva por ele estar tentando fazer isso, já estou entendo omo a mente dela funciona, mas quero saber oque ela é, e de onde ela veio.
-Você nunca tente me tirar dela, ela já sabe se controlar se você tentar isso eu vou matar todos que você ama menos ela pois nunca estive em um corpo tão forte e tão controlado.Ela gritou e percebi que ela estava falando por mim, meus olhos estavam ardendo olhei para um espelho que estava ali e vi que eles estavam naquele mesmo tom azul que ao mesmo tempo que me encantava também me assustava,a cada palavra dela meus cabelos voavam como se algo estivesse levantando eles, do nada tudo escureceu e última coisa que escuto é o nich gritando meu nome.
-Porque você faz isso comigo?
-Porque eles não te aceitam, você não vê? eles querem que você seja fraca, eles tem medo de nós, precisamos nos proteger, e não se preocupe depois de hoje antes matar alguém eu te contato antes.
-Como assim depois de hoje? oque você fez fúria? quem você matou? eu te odeio. O peso da culpa estava me matando e não sabia quem eu tinha matado mas mesmo assim eu tirei a vida de alguém isso já era o suficiente para me deixar abalada, pois todos ali em minha volta eram das minhas alcateias se fosse pessoas que eu não tinha intimidade tudo bem não sabia quem era ela e não me importava com ela, porém os que estão aqui são da minha alcateia e eu preciso protege-las não mata-las.
Acordei no lago meus pelos estavam cheios de sangue, ao meu redor uns 5 lobos estavam caídos mortos mas eles não eram de nenhuma das minhas alcateias e quando reparei não era o mesmo lago tentei farejar algum rastro da minha alcateia mas não senti nada, eu estava longe de casa, eu não fazia a menor ideia de onde estava e de qual alcateia aqueles lobos pertenciam, só sabia que o alfa deles vai me odiar e muito, fui andando até que vejo uma placa, eu estava no... texas? como cheguei aqui? é muito longe nunca consegui correr tando desse jeito.
-Você é mais forte do que imagina pequena loba. Ouço alguém atrás de mim, era um homem uns 20 anos provavelmente. -Está longe de casa não é mesmo? nunca vi nenhum lobo como você aqui então deve ser de outro lugar, de qualquer modo bem-vindo. Ele disse e rosnei para ele, ele se assustou de uma forma engraçada. -Não se preocupe tem roupas numa casa mais para frente, mas o alfa não vai gostar do estrago que você fez. Ele disse, fui até a casa que ele disse e voltei.
-Acha que estou muito encrencada?
-Acho que não mais. Ele disse mordendo o lábio inferior, ele estava me olhando com desejo, estava com um short curto e um cropped, senti meu rosto arder..
-Para de me olhar desse jeito, me deixa com vergonha.
-Me desculpe, mas como você conseguiu matar os meus melhores homens?
-Bem eu sou forte mesmo, mas ontem eu estava descontrolada tem meio que uma alma sombria em mim o nome dela é fúria e ela tomou controle do meu corpo e quando isso acontece eu fico ainda mais forte.
-Você vai ter que me recompensar de alguma maneira, não posso ficar sem proteção. ele disse com um sorriso malicioso e vejo um lobo pulando em cima dele, primeiro pensei que era o nich, mas era o colin.
-COLIN PARA JÁ. gritei e ele me olhou confuso. -Ele ao invés de me matar por causa dos que eu matei, ele tentou me ajudar então seja agradecido por ele não me matar. Disse e ele saiu de cima do garoto. -Me desculpa é que ele é impulsivo, meu nome é lessie.
-Sem problemas, o meu é Joe. Apertei a mão dele e o colin já estava morrendo de ciúmes
-Este é o colin
-Seu companheiro?
-Não, mas já fui. Respondeu ele ríspido
-Err...ok então, Bem lessie voltando ao assunto como você vai me recompensar?
-Bem, posso te enviar alguns lobos das minhas alcateias.
-AS?
-Sim, a dele e a do meu companheiro. Falei e ouço algo então farejo o ar "nich". -Já te encontrei nich pode sair daí.
-Lessie, você precisa voltar para casa, seu pai não te chamava de loba perdida atoa, agora eu entendo porque meu pai não te matou, você além de ser muito poderosa a fúria ela vai degradando seu pensamento, ela vai fazendo com que você se torne uma psicopata sem coração e com o tempo você se perde em meio aos seus pensamentos e emoções, meu pai não te matou porque ele quer que a fúria te domine e você me mate.
-Um, porque eu te mataria? Dois, como tem tanta certeza disso?.
-Por causa que eu não te contei do meu passado, e porque eu visitei os anciões não é qualquer pessoa em que a fúria se instala é na sua família e sempre foi, sua tia avó Elisa carsen foi a última antes de você ela quase matou duas linhagens inteiras de lobos, por sorte os bruxos anciões ajudaram os lobos a se defenderem e conseguiram matar ela, e porque ela fez isso? Essa linhagens iriam se juntar por meio de um casamento e ela ainda não tinha achado seu companheiro mas amava o homem que ia se casar a fúria fez a mente dela e assim no dia do casamento ela matou todos que estavam lá os outros depois que perceberam o transtorno lutaram contra ela e venceram por causa que os bruxos deram mais forças para eles.
-Mas eu não sou ela, eu controlo a fúria.
-Foi oque a elisa pensava, mas assim que acontecer algo que você não vai poder impedir, a fúria vai te mostrar o caminho da morte e você vai ceder porque vai se sentir fraca por não conseguir fazer nada e como uma luz no fim do túnel ela chega falando que você deve matar mas na verdade não é uma luz e sim mais escuridão. As palavras dele martelavam na minha cabeça eu não conseguia pensar em mais nada além de sangue depois do que ele disse, eu precisa me salvar eu sabia disso mas algo dentro do mim não queria que isso acontecesse.
joe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...