Lobo do nich
O colin nunca iria aceitar em entregar o coração da renata, e eu nunca entregaria o do meu irmão, eles não iam conseguir isso não dessa vez e principalmente porque o supremo faz parte disso tudo, eu não sei oque fazer, é só uma criança, ok a mãe dela vai morrer daqui á mais ou menos 18 anos, mas ainda assim ela não merece isso, já tomei o chá e eles estavam certos o ryan é o companheiro da talissa a filha do jay, e como sei disso uma bruxa viu o destino deles e ela confirmou.
-Você esta bem lessie?. Disse o colin entrando e abaixei a cabeça
-Ok, oque aconteceu?. Ele perguntou se sentando do meu lado
-Para tirar essa "fúria" de mim, precisa do coração do primogênito do supremo e o sangue da suprema, então eu decidi não tirar isso de mim.
-E...eu não sei oque dizer...você não pode mais ficar com isso em você nós vamos arranjar um jeito, ok?. Disse ele me abraçando
-Ok. Respondi e o nich entrou pela porta, e quando nos viu seus olhos mudaram para aquele azul que tanto admiro mas ao mesmo tempo tenho medo.
-Oque está acontecendo aqui? larga ela. ele disse e tentei sair dos braços do colin mas ele me puxou e não consegui sair. -EU DISSE PARA LARGAR ELA. Ele disse soltando dominância o colin até abaixou um pouco a cabeça mas continuava me abraçando, em poucos segundos sinto ele me soltando e voando pela janela, precisava saber porque ele também tinha isso.
-Star
-oi
-Ele também tem algo haver com a fúria?
-Não, como te disse você tem sua parte sombria e ela é tão forte a ponto de fazer o colin se abaixar quando soltar sua dominância, mas a fúria aumenta ela um pouco mais e quando tirarem ela de você, você continuará se descontrolando até aprender a se controlar, e o nich ele também tem a parte sombria dele, que se ativa quando está com ciúmes, e a sua se ativa com coisas que te incomodam, agora tenta fazer com que nosso namorado não mate nosso ex, vai... Assim que ela disse isso voltei a realidade e vejo o colin cuspindo sangue.
-Como assim o supremo está perdendo para um simples alfa? Disse o nich num tom sarcástico e chutou a barriga dele.
-Você está...descontrolado, isso faz com que sua...força...aumente. Disse o colin se engasgando com seu próprio sangue.
-Então quer dizer que você é fraco. Disse o nich rodeando o colin
-Não, quer dizer que eu sou o mais inteligente. então vejo algo vindo e levando o colin pro alto de alguma árvore, de primeira pensei que fosse o isaac, mas era um de seus híbridos. -Viu? Nunca duvide do poder de um supremo nich, ele sempre será melhor que você. Assim que ele disse isso vejo o colin enfiando um galho longo nas costas do nich atravessando seu abdômen e o colin girava o galho.
-NICH. disse e vou correndo até o colin, a fúria estava aqui podia senti-la, então a chamei e ela veio, meus olhos mudaram de cor e o colin percebeu que eu estava bem mais forte, pois soltava tanta dominância que o fez se abaixar e ficar de quatro olhando pro chão, o nich só não fez isso porque o galho estava preso no chão.
-Como assim? Nem a suprema consegue fazer isso. Disse o colin e senti sua raiva de estar sendo controlado, ele odeia ser controlado por outra pessoa.
-Eu não sou a suprema, eu sou a fúria e ninguém está cima de mim. Disse rispidamente. -Eu não faço mal á essa garota, ela já sabe se controlar e assim toda vez que os olhos delas estiverem assim é porque eu apareci, mas é ela quem controla minhas ações e quando ela descobrir isso não vai querer que eu saia, as outras eram despreparadas, mas a lessie não, agora vem nich não quero mais ver a cara dele. Disse e tirei o nich com cuidado do galho.
-Lessie, me desculpa, ele quem começou. Disse o colin se levantando
-É coisa de companheiro, mas você não entenderia, nunca se importou comigo. Disse e ele me puxou tentou me beijar, mas joguei ele para longe que bateu numa árvore, eu não liguei para a dor que ele estava sentindo, me importava com poucas pessoas aquela altura, e ele não era uma delas, a dor dele até me dava um pouco de prazer. -Antes eu torturava vampiros, agora vou torturar você. Disse com um sorriso maligno para o colin, que estremeceu, eu não iria torturar ele apenas disse isso para ele ver quem é que manda.
-Você está bem amor?. Perguntei pro nich
-Estou mas foi fundo, vai demorar para cicatrizar.
-Não, o galho atravessou você e foi só de raspão nem encostou direito. Disse e ele riu me puxando para ele, acabei encostando no machucado e ele gemeu de dor. -Desculpa amor.
-Não tem problema. Assim que ele disse isso, toquei de leve seu machucado e suguei sua dor, isso faria com que cicatriza-se mais rápido.
Continua...
Gente me desculpa pelo erro do capítulo passado, eu sempre fico confundindo e colocando colin no lugar do nich e nich no lugar do colin, mas já ajeitei e ta tudo de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...