Cap. 54

624 43 0
                                    




Todos dias eu ia ver como a Artêmis estava, aos poucos ela foi melhorando, mas em alguns momentos ela ficava muito mal que era quando eu ia caçar, mas evitava caçar o quanto fosse possível. A Anne e o colin ficaram mais próximos, ele era como família para ela, e sei que quando ela se transformar esse sentimento vai mudar, eu disse os dias que ele pode sair com ela que é segunda e sexta, ela se empolga muito por que eu e o nich nem sempre temos tempo de sair com ela e o Andy.

-Anne, meu amor que tal irmos para o parque hoje?. Perguntei a ela, estávamos todos na sala sem nada para fazer.

-Pode ser mamãe, o Andy vai com a gente?. Ela perguntou.

-É claro que sim filha. Eu disse alisando seus cabelos

-Então eu não vou. Ela disse, cruzou os braços e fez bico.

-Anne deixe de manha, ele é seu irmão. Eu disse, eles estavam brigados a um tempo desde a briga deles.

-Mas mãe você viu o que ele fez, eu odeio ele. Ela disse.

-Você não vai sair de casa até se resolver com seu irmão. Respondi e sai da sala assim como os outros, deixando só os dois, eles se encaravam e depois varavam a cara.

-Isso é culpa sua, se você não fosse tão ruim estaríamos no parque agora. Ela disse

-Minha culpa? Foi você quem começou dizendo que eu não seria o alfa. Ela disse e saiu, mas eu coloquei ele sentado do lado dela usando meus poderes. -MAMÃE. Ele gritou e fechou a cara.

-Olha Andrew, você é meu irmão e eu não disse que você não seria o alfa, eu disse que se você não mudasse e não pensasse no bem da alcateia você não seria o alfa, mas ainda da tempo de mudar. Ela disse e ele concordou com a cabeça, então eles se abraçaram, ainda são crianças, mas a mente deles é muito evoluída, principalmente a da Anne.

Eu fui no santuário da Artêmis hoje e ela não estava nada bem, eu não fiz nada mas mesmo assim ela estava mal, talvez não tenha sido eu e sim o Hades ele pode ter feito algo com ela, mas ela não conseguia falar.

-Foi o Hades?. Perguntei e ela concordou com a cabeça. -Eu posso usar meus poderes para matá-lo?. perguntei e ela disse que mais ou menos. -Preciso de uma arma específica?. Ela respondeu que sim, não perguntei mais nada esperei ela melhorar para me explicar melhor, fiquei lá por mais ou menos meia hora canalizando meu poder nela.

-Você precisa fazer essa arma, precisa saber controlar todos os seus poderes e canaliza-los ao fazer isso a arma estará pronta. Ela disse quase sussurrando.

-Como posso fazer com que você melhore?. Perguntei

-Não pode, Hades quem fez isso e eu vou morrer logo, preciso que treine mais com Heitor, e traga para cá a próxima descendente, você vai saber quem é. Ela disse e me deu o colar que ela estava no pescoço. -Esse colar é atraído pelas descendentes de Artêmis, quanta mais ele estiver perto de uma mais ele brilhará, agora vá o santuário não pode ficar desprotegido por muito tempo. Ela disse e eu voltei para a alcateia, deixei o colar no meu criado mudo e desci.

-Vamos para o parque ou não?. Perguntei e as crianças vieram até mim e disseram que sim.

-Só se depois a gente comer fora. Disse o Adam, ele adorava comer besteira, toda criança gosta mas ele era obcecado.

-Então vamos. Disse o nich e cada um pegou a chave dos carros, ao chegarmos lá o Adam foi direto para uma barraca de pipoca, a Alyssa foi para o carrossel, a lara foi para a montanha-russa, e o Andrew foi para as barracas de prêmios, a Anne não quis andar em nenhum.

-Anne, o que foi?. Perguntei ela estava sentada em um banco olhando para o mar.

-Nada, é só que, o Andrew vai ser alfa, ele herdou os poderes e tals, mas e eu? eu não vou ser nada. Ela disse com os lhos inexpressivos.

-Você também herdou os poderes, e eu confio que você saberá controla-los mais rápido que o seu irmão, você tem paciência, ele não, mas lembre-se se quiser pode ser uma alfa, basta formar uma alcateia. Eu disse e me levantei chamando ela.

-Mas e meu companheiro? o certo seria ele ser o alfa e eu a luna. ela disse e estremeci ao ouvir companheiro.

-Bem você será a luna da alcateia dele, mas da sua você será as duas coisas, alfa e luna. Eu disse e ela sorriu, então fomos na roda gigante e quando paramos no topo, soltaram fogos de artifício, ela olhou como se nunca tivesse visto algo tão lindo,a loba dela já queria sair, queria uivar de excitação, mas ainda não era a hora.


vlw flw

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora