-Lessie, se você quiser você pode ficar aqui. Disse o Joe
-Não, ela vau voltar para casa e não é você que vai me impedir de fazer isso. Disso o colin. -Eu sou o supremo então não ouse me desafiar.
-Já chega colin, ele já entendeu. Disse o nich afastando ele do joe
-Então você é o supremo? hahahah. Já houve melhores Disse o joe debochando
-VOCÊ NÃO OUSE DESCONFIA DE MINHA AUTORIDADE E MINHA CAPACIDADE SE VOCÊ NÃO APRENDER A ME RESPEITAR POR BEM VAI SER POR MAL. disse ele mostrando sua dominância e eu fui a única que não abaixei minha cabeça, o colin foi até o joe e deu um soco nele que o fez voar e bater em uma árvore grande cheia de detalhes esculpidos.
-CHEGA VOCÊS DOIS. gritei e soltei minha dominância e todos se abaixaram. -Oque é isso joe?. Disse apontando para as figuras.
-Isso? Bem era como nossos ancestrais transmitiam as histórias e assim eram gravadas em árvores de pinheiro pois acreditavam que era a árvore da vida e aqui estão a maioria das histórias. Enquanto ele falava ia observando cada detalhe daquela árvore então vi o formato de um olho era do mesmo jeito que meu olho ficava quando me descontrolo azul-escuro e fino como de um gato, mas não estava azul estava da cor da madeira, porém eu sabia que eles sabiam de algo sobre a fúria.
-E esse olho?
-Esse aí é uma história trágica da minha família, meus pais foram mortos por causa de uma mulher que queria que meu pai fosse dela, e ela não aceitava que ele se casasse com outra e quando ela foi atacar meus pais no dia do casamento minha mãe estava grávida e como os bruxos perceberam que eu não sobreviveria me colocaram no corpo de uma outra loba que agora considero uma mãe, pareço ter essa cara de novo mas sou mais velho que você supremo.
-Eu tenho que sair daqui.
-Porque lessie o que houve?. Disse o joe
-Essa mulher que matou seus pais era minha tia avó e eu não quero matar o resto da sua família, mas eu preciso saber se você sabe alguma informação sobre esse olho ou oque ele significa.
-Lessie é melhor você ir embora eu vou te mandar um e-mail explicando tudo, mas por favor vai embora. Ele disse e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Me desculpe joe mas não vou sair daqui até que você me conte sobre isso.
-Lessie alguém da sua família matou meus pais, eu não tive a chance de conhece-los você não sabe oque é sentir que você não pode conhecer as pessoas mais importantes para você por causa de uma pessoa, que não teve compaixão e apenas matou.
-Mas eu não sou ela, ok eu tenho o mesmo problema que ela mas eu nunca machucaria alguém que conheço ou que fez algum bem para mim, eu preciso saber sobre isso, por favor joe eu te peço do fundo do meu coração.
-Você matou meus lobos sem dó, sim você é igual a ela e isso que está dentro de você não vai sair tão cedo, e eu espero que quando sair esteja bem longe daqui. Ele disse e ia saindo, mas segurei seu braço ele começou a se contorcer como se eu estivesse machucando ele, então soltei. -Viu? até na sua força e no seu poder você não controla, então como vou ter certeza que você não vai me matar?
-Fale com ela. Disse rápido
-OQUE?. Os três falaram ao mesmo tempo
-Isso, eu vou falar com ela e te convencer que ela não vai te machucar.
-Fúria, por favor fala comigo
-Ok lessie eu falo com eles
-Obrigada
-Olha aqui seu bando de retardados, eu não vou matar nenhum de vocês três nem as amigas dela, nem a família de vocês ok? vlw flw. Ela disse e voltou pro cantinho escuro dela.
-Viu, ela não vai machucar vocês e ela sempre cumpri oque fala.
-Ok ela pode ter falado isso mais ainda não confio em você. Ele disse e foi me levando até um casinha dentro de uma árvore alta e bem larga, lá dentro era bem aconchegante.
Ele começou a jogar umas plantas e uns líquidos num caldeirão que tinha no meio e colocou o líquido num pote e me deu para eu beber assim que bebi me deu um tontura, ele pegou minha mão e colocou dentro do caldeirão a líquido estava fervendo eu sentia minha mão queimar tentei tirar minha mão dali mas ele a segurou com força, a cada grita que eu dava era um pontada de desespero do nich e do colin.
-PARA, está machucando ela não está vendo?. Disse o colin
-Eu sei oque eu faço isso é como um ácido e está fervendo mas vai mostrar o passado da fúria, ela disse que queria saber agora tem que ir até o final. O joe disse e escuto o nich bufar de raiva. Então vejo uma garotinha cabelos negros e olhos com de mel, Essa era fúria? Como uma criança se tornaria um monstro? Minhas perguntas soavam na minha cabeça como flashs e eu tinha que saber sobre tudo até o final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...