O lobo do Colin
Acordei com um grito e as lágrimas não me obedeciam, o nich acordou assustado com meu grito e veio me abraçar, mas eu estava descontrolada e só conseguia pensar em tirar aquela dor que eu estava sentindo, comecei a arranhar a cara dele e quando me dei conta estava sendo segurada pelo luke e pelo colin, e teve me soltar mas não conseguia eu só pensava em gritar e tirar aquela dor de dentro de mim.
-Me solta, eu preciso tirar isso de mim. Disse gritando e sentindo algo dentro de mim me rasgando de dentro para fora, e vejo o nich olhando pro colin como se tivessem entendido o que eu disse, então o nich desceu e voltou com uma adaga brilhante e cortou meu abdômen, senti meu corpo todo queimar e vejo uma fumaça verde saindo da parte em que ele cortou.
-Sabia, feitiço de penetrabilidade. Disse o colin com uma cara nada boa
-Oque é isso?. Perguntou a alisson
-Bem... resumindo uma bruxa implantou um tipo de...hm..."desespero" na lessie isso faz com que ela saia descontrolada matando todos que vê pela frente achando que isso irá amenizar sua dor, mas só faz aumentar e quando ela percebe já vai ter matado mais da metade do país.
-E ainda não saiu?. Perguntou a alisson
-Não, apenas detectamos qual feitiço era, agora precisamos de um chá de rosas azuis e brancas. Disse o nich e alisson saiu correndo para procurar essas flores pela floresta. -Você está bem amor?
-A dor ainda está aqui, mas eu me acalmei um pouco. Disse e uma pontada veio na minha espinha e me contorci de dor, fazendo assim com que o nich me abraçasse.
-Eu te amo, e não vou deixar que nada aconteça com você, eu prometo. o nich disse e me deu um selinho então ouço um breve rosnado do colin que quase não dava pra escutar, mas o nich escutou.
-O que foi? ela poderia ser sua, mas ela não é. Assim que o nich disse isso o colin ficou em posição de ataque e rosnou alto, mas o nich não se curvou, quando o colin ia pular em cima dele o interrompi.
-Parem com isso, não vem que só faz piorar a minha situação? Então por favor tentem não brigar só hoje. Disse e eles ajeitaram suas posturas, e vejo a alisson entrando correndo no quarto.
-O único lugar mais perto onde tem rosas azuis é na alcateia que fica umas 3 horas daqui é a alcateia do Jay.
-Não, que merda. Sussurrou o colin.
-Oque foi?. perguntei.
-É a alcateia inimiga, apesar de termos acordos de paz sempre temos aquela que menos gostamos ou que as famílias são brigadas, é isso.
-Como assim é isso?. perguntou o nich
-Preciso que você pegue seu sobrinho ryan, agora, ele pode ser o companheiro da filho do jay e assim poderemos pegar as rosas, e se não for peamos escondidos, vai pegar o ryan que eu vou pegar o carro. Assim que ele disse isso o nich e o colin saíram
-Pelo menos estão trabalhando juntos. Disse a alisson
-É... pelo menos assim eles tem um pouco de paz entre si. Disse e vejo a lara entrando. -Oi meu anjo, o que houve?
-Nada, tia. A voz dela estava num tom sarcástico, algo estava errado ela estava com uma expressão de prazer, a alisson não percebeu, mas eu sim.
-Lara, oque houve?. Então a alisson se toca que tem algo de errado.
-Eu já disse tia não vou fazer nada com você, pelo menos nada que você goste. Ela disse e veio como se fosse conseguir passar pela alisson, a mesma pegou uma seringa que estava na mão da pequena e jogou no chão, chamando o luke para não me deixar sozinha. -Você não vai vencer não dessa vez, fúria eu vou te pegar nem que seja a última coisa que eu faça. Assim que ela disse isso algo dentro de mim riu.
-Fúria?. Perguntou a alisson
-É a minha parte sombria, e parece que eu não sou o primeiro corpo em que ela se instala. Disse e vejo o luke entrando dizendo que a pequena está presa no porão.
-Então essas pessoas devem estar tentando tirar isso de você, que tal um interrogatório?. Falo o luke já descendo, e voltou com a lara tentando se soltar. -Oque você quer?
-Nós queremos matar a fúria, tentamos isso á séculos, mas ela sempre escapa, porém agora é o milésimo aniversário dela, e ela vai estar mais forte do que nunca, se não matarmos ela, talvez o planeta seja destruído, nem o supremo e a suprema juntos irão conseguir derrubar ela.
-E como se mata ela?. perguntei
-Bem, precisamos do coração do primogênito do supremo para fazermos um ritual, e do sangue da suprema para conseguirmos queimar o coração e assim fazer um líquido que quando você beber irá obriga-lá a sair, e quando ela sair precisamos colocar o resto do líquido nas veias dela, assim desintegrando-a. Assim que ela terminou de falar todos ficamos perplexos.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
Kurt AdamLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...