Assim que o colin foi embora eu e o nich dormimos, mais tarde ele me puxa para ficar mais perto dele, depois disso perdi o sono, como eu confundi o colin com o nich? Eu me sentia mal por não ter percebido antes que era o colin.-Nich. Falei baixinho
-Oi anjo. Ele respondeu com os olhos fechados
- Me perdoa?
-Anjo, você não fez nada demais, a culpa não foi sua.
-Mas eu não senti o cheiro dele
-Lessie, se você não sentiu a culpa não foi sua, e eu não sei porque você não sentiu, talvez sua loba saiba, fala com ela.
-Ok, vai dormi
-Star
-Oi lessie
-Porque eu não senti o cheiro do colin?
-Porque por algum motivo ele é como se fosse seu companheiro então como você é a loba perdida, uma parte sua acha isso ainda.
-Sim mas isso não significa que eu confunda o cheiro dele
-Lessie sua forma de loba confunde seus sentidos, como você encontrou ela faz pouco tempo ainda está se desenvolvendo, assim seus sentidos podem ter desativado por um tempo.
-Obrigada star
Assim que acordamos fomos direto pra alcateia demorou 2 horas de viajem, quando chegamos me senti incomodada com um cheiro em específico "lucy", ela estava na minha casa, sai do carro e fui em direção ao cheiro, ela estava na minha casa, com Alice e lara.
-Sai de perto delas. Falei puxando seu braço. -E nunca mais ouse entrar na minha casa
-Tá com ciúmes ainda de mim? cuidado nich talvez ela ainda goste do colin. Falou sorrindo sarcástica pra ele
-Pra você é nicholas, galinha depenada. Falei no ouvido dela e a joguei numa pedra, então ouvi seus ossos quebrando, quando voltei para minha casa estava a elena e a alisson na cozinha, então fui até elas. -Finalmente voltou né lena.
-Pois, cheguei aqui você não estava então o dylan levou o adam para um passeio, mas e você? quando vai ter um lobinho ou lobinha correndo por aí?
-Não sei, mas daqui á um ano vamos ter dois. disse e sorri para a alisson
-Você ainda acredita que vão ser gêmeos?
-Sim ué
-Mas porque daqui á um ano?. Perguntou elena
-Por causa que como estou grávida e não tive muito contato com os lobos, minha lobinha vai demorar mais que o normal para nascer.
-E porque você acha que vai ser menina? Perguntei
-Porque eu sinto. Ela disse e vejo o luke a abraçando por trás
-Vai ser minha princesa. Ele disse dando um selinho na alisson, ouço a porta se abrindo e vejo um pequeno ser correndo para a mãe
-Oi adam. Disse alisando a mãozinha dele, ele recuou e abraçou mais forte a elena
-Tudo bem meu amor, essa é a tia lessie. Disse a elena, a alisson já estava com os olhos cheios de lágrimas.
-OI tia. Ele disse e logo escondeu seu rosto n pernas da elena.
-Vem cá adam. Disse a alisson estendendo os braços e ele foi
-Oi tia ali. ele disse
-Vocês já se conheciam?. Perguntei como se fosse um crime
-Já, a tia ali falava comigo pelo celular.
-HUM. disse e fui falar com minhas princesas. - OIII meus amores. Disse e s duas pularam no meu colo.
-A gente tava com saudade, não era alice. A lara disse e alice concordou. Mais tarde e brinquei com o adam e com as meninas, eles foram dormir e ficamos eu, nich, alisson, elena, dylan e luke no quintal, o sol estava se pondo, estava tudo bem até que lembrei de algo que deveria fazer.
-Vamos?. Perguntei e ninguém entendeu. -Oláaa tirar esse demônio de dentro de mim retardados. Falei e todos me seguiram, chegamos numa planície, o colin pegou o sangue da suprema e agora só faltava o sangue dele e o da renata.
-Gente, vamos deixar tudo pronto e amanhã fazemos isso. Disse elena
-Não eu quero que ela saia de mim agora.
-Mas está escuro, vamos amanhã antes das crianças acordarem nos fazemos tudo. Disse alisson
-Ok, ok, amanhã sem falta. Disse voltando para a alcateia.
Acordei ainda estava escuro, fui ver no celular era 5 da manhã, tomei um banho e fui acordar os outros, enquanto eles tomavam banho fiz comida e assim que todos desceram já era 6h e já havia amanhecido, quando todos terminaram fomos para o mesmo lugar e começamos a preparar tudo, o líquido que eu tinha que beber era um pouco gosmento por causa do coração, mas eu tinha que beber se quisesse sobreviver, bebi um pouco e por um momento senti prazer em fazer aquilo.
-Pronto, vamos guardar o resto para se não funcionar. Disse o nich
-Dylan e elena voltem para a alcateia para cuidar das crianças. Disse a alisson e eles foram.
-Agora é com você lessie. Disse o colin, que veio conosco hoje
Me concentrei em tirá-la de mim e estava funcionando até que ela ficou inquieta, não consegui me controlar e me transformei, minha vontade era de matar eles, e eles perceberam isso pois deram um passo para trás, me concentrei mais e lembrei de quando ela ia saindo de mim, tinha que me conectar com o lobo, eu estava transformada na star e não em mim eu precisava ficar mais forte, senti meu corpo crescendo me senti mais forte e me conectei comigo mesma, isso ficou meio estranho mas foi isso que senti, não me senti mas "perdida", eu sabia o que eu estava fazendo, então a joguei pra fora de mim e senti um alívio no meu corpo, depois disso não lembro mais de nada.
Oque será que aconteceu com a lessie?
Irineu
Vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...