Cap. 4

3K 189 5
                                    




   Se passou 1 semana, eu estava saindo muito com o isaac e meus pais não aprovaram de eu sair com um humano pois vou encontrar meu companheiro logo, mas como vou encontrá-lo se meu pai não deixa que nenhum lobo chegue perto de mim, já meus pais adotivos gostaram muito dele, e a alisson e o meu irmão não desgrudavam, a elena teve alta e contamos tudo pra ela, agora ela deve estar viajando à procura do irmão dela. Faz tempo que não volto para a alcateia, mas não faz falta eu e o isaac saímos muito então quase nunca tenho tempo para nada. Agora estou na sala vendo filme com o isaac.

-lê. ele disse. -Oi. respondi. -Você sabe que eu te amo certo?. perguntou ele olhando pra mim. -Sei. respondi ainda olhando pra ele. Ficamos um tempo nos olhando e fomos nos aproximando, nosso beijou foi lento e com emoções, mas foi atrapalhado quando alguém abriu a porta, é o outro beta do meu pai.

-Senhorita, o seu pai está te esperando no carro. Disse o beta. -Diga à ele que já estou indo. Respondi. -Agora tenho que ir. Disse com uma voz tristonha pro isaac. -Tudo bem, coisas de família entendo. Disse ele com um sorriso lindo. saímos da casa de mãos dadas e senti a reprovação do meu pai, então abracei o isaac e dei um selinho nele, então entrei no carro.

-Você sabe que eu reprovo essa sua relação com esse humano certo?. Disse ele calmo mas com uma voz assustadora. -Sei, mas eu amo ele, e você não pode impedir isso. respondi com raiva.

-Você logo vai encontrar seu companheiro e vai perceber que ele não é nada para você. ele respondeu me esmagando com suas palavras duras. -Então como você quer que eu encontre meu companheiro se não deixa nenhum lobo estar a menos de 5 metros de distância de mim além do seu beta mais velho?. respondi quase gritando.

-Então ok, o Henrique continuará sendo seu guarda-costas porém agora você esta livre para conhecer outros lobos, pois qualquer um é melhor que esse humano. Falou ele com desgosto.

-Esse humano se chama isaac e é meu namorado você goste ou não. Falei pulando do carro em movimento, e indo em direção da floresta.
Eu estava com tanta raiva, tanta raiva que me transformei e sai correndo pela floresta, parei quando vi um grupo de servos pastando perto do rio, precisava acabar com a minha raiva, então pulei num filhote que estava separado do grupo, matei ele e o comi, bebi um pouco de água e deitei observando o sol se pondo, acabei dormindo e acordei com algo lambendo meu rosto, era o mesmo lobo que vi quando estava no hospital, primeiro pensei que fosse o Henrique, mas depois que nos transformamos de volta à forma vi que era o outro beta do meu pai.
-O que você está fazendo aqui? Não percebeu que queria ficar um pouco sozinha?. Perguntei com a raiva me cegando. -Percebi, mas você é tão linda que não resisti. Ele respondeu com uma voz rouca e linda.
-Se meu pai souber disso se considere um homem morto. Disse com uma voz diabólica. -Ele não vai saber se você não contar,e á propósito meu nome é Colin. Disse ele com uma voz sexy e foi se aproximando. Foi aí então que finalmente olhai para ele, e percebi o quão lindo ele era, um peitoral bem definido, o cabelo castanho puxando pro loiro e os olhos azuis, parecia que eu ia me perder dentro daqueles olhos.
-Para. Disse para ele parar de se aproximar, mas não adiantou de nada, fui andando para trás até que parei pois encostei numa árvore, meu coração começou a acelerar então fechei meus olhos como se ele fosse me atacar.
-Abre os olhos. Disse ele já bem perto de mim, eu senti a respiração deles, mas ainda assim abri. Ele estava muito perto mas eu estava olhando pro lado não para ele, Ele foi pegou no meu queixo me fazendo virar a cabeça e olhar para ele. Nesse momento o mundo parou e os nossos olhos mudaram de cor.
-Meu. -Minha. Dissemos ao mesmo tempo. Nesse momento sai correndo.
                           
                             Colin

                                                         Colin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora