Nicholas na foto
Chegamos na casa dele e logo uma garotinha de uns 5 anos apareceu e abriu a porta primeiro pensei que fosse filha dele, mas aí ela o chamou de tio nich e não de pai, então fiquei mais aliviada.
-Ela é filha da rebecka? perguntei incrédula pois a rebecka tinha uns 16 anos.
-Não, ela filha do lucas o companheiro da minha irmã láisa ela morreu num ataque de vampiros 3 anos atrás , o nome dela é lara, e tem um irmão mais velho chamado ryan, os dois são feito cão e gato vivem brigando mas fazem de tudo pra proteger um ao outro. Assim que ele disse vi os dois brigando pelo controle da TV e lembrei de alice, faz tempo que não vejo ela e estou morrendo de saudades, comecei a chorar ao lembrar dela.
-Eii ta tudo bem? Lessie eii vem cá. Ele disse e me levou até o sofá onde as crianças estavam, e assim que me viram pararam de brigar e vieram para perto de mim.
-O que aconteceu com ela tio nich?. Disse a lara alisando meu rosto.
-Não foi nada não pequena, é só que quando eu te vi lembrei da minha irmã ela tem sua idade e estou com saudade dela, faz tempo que não a vejo.
-Que tal você trazer ela pra cá? Aí você mata a saudade dela e nós duas podemos brincar.
-Ela não é uma loba que nem vocês, mas acho que se os pais dela deixarem eu trago ela sim.
-Se ela não é loba então como você é irmã dela?. Perguntou o Ryan
-Então, se você quando crescer descobrir que a lara não é loba ela vai deixar de ser sua irmã? você vai deixar de gostar dela?
-Claro que não.
-Então eu descobri que eu era loba, e a alice não era, quer dizer eu acho que ela não é, mas vou saber logo.
-Qual seu nome tia?. perguntou lara
-Lessie, mas pode me chamar de tia lessie. Disse e os dois concordaram e voltaram a brigar pelo controle.
-Então você não sabe se sua irmãzinha é uma loba.
-Isso, mas tomara que não seja, não quero ela envolvida com esses problemas.
-Porque não quer que ela seja uma loba, você não gosta dessa vida?
-Eu particularmente amo, mas também tem seus pontos baixos, e se o companheiro dela a rejeitar?
-Eu faço com que ele não rejeite.
-Vai torturar ele?
-Não, vou pedir educadamente.
-Educadamente?. Perguntou rebecka vindo do outro lado da sala
-É educadamente, vou chegar nele e dar umas ameaças esse é meu jeito educado. disse o nich
-Vish, não quero nem ver o lado mal educado. Disse e a rebecka começou a rir
-Tenho certeza que você vai adorar ele. o Nich disse e senti meu rosto queimar, então ouvi a rebecka se contorcendo no chão de tanto rir, então vejo um homem entrando na casa e o clima fica tenso e a rebecka não percebeu a presença dele e continuou a rir.
-Papai. ouvi as crianças pulando do sofá e indo em direção a ele.
-Oi meus lobinhos, vão assistir TV que o papai tem muito trabalho pra fazer.
-Você nunca tem tempo pra gente, eu te odeio, você só tem tempo pra trabalho e mais trabalho, nunca brinca com a gente nem nos ajuda com os deveres da escola, eu já to cansado disso, queria que o tio nich fosse meu pai pelo menos ele dá atenção pra gente. O ryan disse e a rebecka parou de rir, então vejo a expressão de raiva do Lucas e vejo sua garras em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
WerewolfLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...