Cap. 28

855 64 1
                                    


Minha "alma" começou a passar pelas gerações da minha família em específico pelas mulheres, e nenhuma nunca conseguiu tirar a fúria delas sem a morte, foi tudo muito rápido até que voltei para a Tea, quando chegou nela minha alma parou e ela olhou pra mim e disse "seu amigo não vai sobreviver", então tudo ficou escuro, e minha visão focou no isaac, ele estava com a Irma jantando então chega o pai dele bêbado em casa, o isaac tenta tirá-lo mas não consegue, vejo algo entrando pela porta é como uma sombra, ela vai em direção do isaac, mas não consegue atingi-lo e ele não vê ela, o pai dele começa a gritar com lola e da um soco nela, o isaac vendo isso pula encima dele e morde seu pescoço sugando todo sangue dele, a Lola fica pasma e não consegue se mover, ele leva ela para cima e conversa sobre tudo enquanto isso a sombra que vi tenta entrar no corpo do morto mas não consegue e vai embora.
Depois disso tudo sinto meu corpo pesado sendo carregado, tanto abrir os olhos mas os mesmo estão muito pesados, sinto a escuridão vindo e a aceito então volta a adormecer, minha alma agora vaga por universo paralelo que aconteceria se a fúria não existisse, eu estaria com o colin e aceitaria sua traição, nunca encontraria o nich e trairia o colin com o isaac, depois disso pensei que meu destino com a fúria foi melhor pois ela me fez ver que o colin não servia pra mim. Minha alma voltou pro meu corpo, agora estava numa cama senti um corpo quente do meu lado, ele estava alisando meus cabelos, abri os olhos lentamente ainda sentindo peso, e vejo nich me olhando com preocupação.

-Você está bem princesa ?. Ele perguntou e apenas concordei com a cabeça, não queria falar me senti muito fraca, eu só queria sair correndo por aí com a star ou com minha forma lupina.

-Me leva pra floresta, por favor. Disse quase sussurrando

-Mas lessie você está assim a quase um mês, está fraca e precisa comer. Senti raiva dele essa momento mas ele estava certo

-E de um banho. Disse e ele riu

-Suas amigas te dão banho todos os dias, e já te deram dois hoje, agora são 14:00, vou pegar algo pra você comer e depois te levo. Ele disse e saiu do quarto, eu não queria mais ficar naquele quarto, por mais que estivesse fraca estava inquieta eu não queria estar ali mesmo que fosse meu quarto, me levantei com dificuldade e fui até a janela, então pulei e acabei caindo de cara no chão, sai me arrastando e quando cheguei perto da floresta me transformei e sai correndo.

Estava na forma da star e continuava inquieta, apenas corri mais, sinto o cheiro do nich ele estava logo atras de mim, me concentro em aumentar meu corpo e o mesmo acontece me sinto livre agora, minha velocidade e minha força aumentam, não estava mais inquieta eu podia ficar correndo o dia todo me sentia livre, dominante e confiante, corri até a montanha que fica um pouco longe mas entre as alcateias, subi até uma pedra que ficava no alto da montanha e uivei, por mais que fosse dia, meu instinto me dizia que deverei fazer isso, todos os lobos das duas alcateias saíram de suas casas se transformaram e foram até mim , quando chegaram na base da montanha todos se curvaram, até as crianças que estavam nas alcateias fizeram isso, é o Nich q estava atras de mim também, menos o colin é a lucy, e quando percebi isso fui mais para a ponta de pedra e uivei mais alto e soltando pouco dominância, eles se curvaram rapidamente e vi o tamanho da minha força, pois soltei só um pouco da minha dominância, depois disso foi caçar com o Nich e o luke e apostamos quem conseguiria pegar um servo primeiro e como estava na minha forma consegui pegar primeiro e logo após o Nich, o luke chegou por último com um servo maior.

-Você merece ganhar luke, pegou o maior. Eu disse

-Mas nos apostamos quem pegaria primeiro

-Sim, mas reconheço que o seu foi mais difícil. Disse o nich, terminamos de comer e fomos pra casa, quando cheguei vi a Alisson com uma barriga que ninguém diria que estava grávida mas eu podia ouvir o coração da criança e era só uma.

-Parece que a bruna errou não é mesmo. Disse indo pra cozinha

-Como assim? Você pode ouvir o coração dele?. A Alisson perguntou

-Ué sim vocês não ?. Perguntei e todos discordaram, me senti orgulhosa e sai desfilando da cozinha com uma latinha de coca. -Eu sou foda

-não você não é. Disse o luke

-Sou sim até que provem o contrário. Disse e sentei no sofá.

-Então vamos brincar, jogos anuais ?.Ele disse e deu um sorriso de lado e estralou o pescoço

-Jogos anuais. Disse e apertei a mão dele.

Continua!

A Loba Perdida (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora