Fiz o que ela me pediu e joguei minha dominância nele, eles começaram a lutar e a luz que ele emanava era negra, então me esforcei mais e essa luz ficou branca, seus olhos ficaram confusos, mas ele continuou lutando, ele estava ganhando, se ele ganhasse talvez não voltasse ao normal.
-Não ataque. Disse Artêmis quando eu estava observando cada passo dele. - Ele não vai me matar, não enquanto estiver no controle. Ela disse e pegou o arco, atirou uma flecha no ombro dele.
-Isso é trapaça. Ele disse tirando a flecha do ombro, sua voz estava sombria, mesmo que emanasse luz.
-Ethan, você precisa se concentrar, ou vai acabar morrendo. Artêmis fala e enfia outra flecha nele, só que agora nas costas e ela atravessa o corpo dele. -Preciso te provocar o máximo que eu conseguir.
-Eu estou tentando fazer o que você me pediu mas toda vez que diminuo ele fica mais forte. Eu disse e ela sorriu para mim.
-Tire sua dominância e se concentre nele, pense no que quer fazer. Ela disse e foi derrubada por ele. Fiz o que ela pediu e ele estava enforcando ela, eu queria tirar ele de cima dela mas não podia interferir, de repente seu corpo é lançado para uma árvore, olho para os lados, mas não tinha mais ninguém ali, além de nós 5 .
-Você conseguiu. Ela disse se levantando e indo atacar ele.
Meia hora depois
-Meu deus eles nunca vão acabar isso não?. Perguntou a alisson se sentando encostada em uma árvore.
-Eu não sei, eu já tirei toda minha dominância e a áurea dele continuou branca, acho que consegui. Eu disse olhando para ela e depois fiquei de costas para ela voltando a olhar a luta, eles já estavam ensanguentados, então eu vejo ela com um arco tão branco que era difícil olhar para ela, em alguns pontos diamantes reluziam dele, ela atirou uma flecha nele e ele caiu no chão desistindo.
-Bem parece que eu... Ela disse mas não conseguiu terminar pois ele enfiou a mesma flecha no seu pescoço, ela caiu morta no chão. eu não me segurei e ataquei ele, me transformando enquanto pulava para derruba-lo. Sinto meu corpo ser jogado para longe, olho para ele e suas assas estão totalmente negras, me sento e jogo toda minha dominância nele, então suas asas ficam brancas, começamos a lutar.
Faço com que meu corpo fique maior e me escondo, fui me aproximando aos poucos como Heitor me ensinou e ataco ele, ele cai no chão e eu arranho seu rosto com minhas garras, ele me joga mas eu caio em pé, solto minha dominância completamente e seu corpo fica confuso, suas asas voltam ao normal, um lado negro e outro branco.
-Você conseguiu. Disse Artêmis tirando a flecha do pescoço.
-Mas co..como? Você morreu. Elena disse.
-Essas flechas não me causam efeito algum, apenas me fazem desmaiar por um tempo. Ela disse guardando o arco em seu templo. Olho para o Ethan e ele estava caído de joelhos, olhando para o chão, suas asas estavam caídas também, chego mais perto e me deito na sua frente, ele me olha confuso, então olho para meu pelo, tinha uma mancha preta na minha barriga, tento tirar lambendo mas não funciona.
-Isso não vai sair. Ele diz se levantando. -Ao ganhar de mim, você liberou parte de seus poderes sombrios, e pegou um parte dos meus, agora não vou mais me descontrolar.
-Ele está certo, sua parte sombria está se manifestando, talvez sua sede de sangue aumente. Ela diz tocando na mancha e fecha os olhos. -Estamos na sua mente, na verdade no seu subconsciente, um lugar que nem sempre você conhece.
-E o que estamos fazendo aqui?. pergunto
-Descobrindo o que há de errado com você, ALI. Ela fala e corre para uma porta.
-Está trancada. falo
-Então destranque. Ela diz
-Como?
-É a sua mente, você controla. Ela diz e me concentro em abrir a porta, segundos depois a mesma se abre.
-O que estamos procurando?.
-Ali. ela fala e vejo um espírito de olhos vermelhos observando minhas memórias.-Hades
-Olá, estava esperando vocês, finalmente chegaram, já estava cansado. Ele disse e seu corpo mudou para o de um humano.
-Bem, então esse era seu plano, pegou um de seus fantoches para conseguir entrar na mente da rainhas dos seres sobrenaturais. Ela disse
-Ele não é um fantoche, apenas um emissor, eu hipnotizei ele, agora deve estar se lembrando o tadinho. Ele diz e ri
-O que você quer comigo? Pegunto.
-Ui, decidida ela né. Ele fala.
-Fala agora. Grito e rosno
-Eu quero seu corpo, você é o ser mais poderoso, e não sabe disse, eu vou te ajudar a descobrir. Ele diz e tenta tocar no meu rosto, mas eu viro para o lado.
-Você nunca vai ter minha alma de novo, já tentou isso com a fúria, e não deu certo e agora TAMBÉM NÃO VAI DAR. Digo e uma luz sai de mim se espalhando por toda sala, me transformo e fico maior que ele, imagino seus ossos se quebrando e então ele cai com suas pernas quebradas.
-Seus poderes estão se manifestando. Ele fala rindo
-Como assim? eu sou uma loba, apenas bruxas tem poderes realmente. Digo
-Você é a loba perdida lessie, nunca se esqueça disso. Ele diz e some, volto á realidade e a mancha preta some. algo não vai dar certo.
Galera me desculpa por não postar o cap terça, por que foi a formatura do meu irmão, mas estou mandando hoje, e amanhã vou postar como sempre!! Vlw Flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Perdida (COMPLETO)
مستذئبLessie Carsen tem uma vida normal, com seu irmão gêmeo Luke, sua irmã mais nova Alice, seus pais Clarissa e Jeremy, e suas melhores amigas Elena e Alisson. Mas em um dia sua vida começa a mudar, entretanto, não saberá se será para melhor ou pior...