Primeiro dia

38 4 0
                                    

" Não me fale de problemas e dificuldades, hoje eu só quero me divertir."

A última coisa que me lembro foi de estar em uma festa com meu melhor amigo e acabei por exagerar na bebida, dançava em cima das mesas, beijava todos os gatinhos que ali passavam, cantarolava ao som das músicas, pulava nas costas de Liam, o que ele odiava. Acabei sendo levada pelo Gustavo, amigo do Liam, que eu considero como um irmãozinho de pouco contato.

- Eu ia ter uma boa transa com aquele moreno! Você não devia ter me puxado.

- Cara, eles deram bebida para uma menor de idade?

- Para de ser careta, Guzinho! Ah, se não for pedir muito, não diz nada pro Liam...

- Estou ligando para ele agora!

- Vai se fudeeer.

5 minutos depois...

- Você é idiota ou o que? Primeiro que você nem deveria estar aqui e ainda bebe?

- Cala a boca, Liam. Meu amigo gato do barzinho me ajudou, pois essa festa estava um saco!

- Você me traz muitos problemas...Vem, vamos para casa, meu tio vai me matar se te ver nesse estado.

- Se a Sophie estivesse aqui iria me dizer para aproveitar ainda mais!

- Mas não está e não sou ela, agora para de agir como uma criança e vamos chamar o Ed e voltar para casa.

- Mas criancinhas não bebem, então a única criança aqui é você.- Ele revira os olhos e puxa meu braço e nós vamos até o estacionamento, acabo adormecendo em seu ombro enquanto ele disca o número do Ed, meu primo, que estava dirigindo já que não temos carteira de motorista; odeio ser dependente de alguém, mesmo de meus pais, mal vejo a hora de fazer 18 anos, me formar, fazer faculdade e ser totalmente independente.

- Cara, melhor nós voltarmos, a Alisson está muito bêbada... pois é, não acredito... fala mais alto, não estou te escutando por causa da música... vem aqui, nós estamos no estacionamento...ok... valeu, tchau.

- Ali... acorda, nós chegamos.

- Huum. - eu o olho e levanto meus braços em sua direção, ele revira os olhos e me pega no colo me levando até o quarto de hóspedes.

- Toma banho, eu vou preparar algo para você comer.

- Eu já tomei banho e não estou com fome.

- Caralho, só troca de roupa, então.

- Não fica bravo comigo. - digo manhosa lhe dando um beijo, ele retribui, mas logo em seguida se afasta indo em direção a porta.

- Alisson, para de graça. Você está bêbada, toma banho e troca de roupa, já trago alguma coisa para você comer e água, anda!

- Aff.

- Aff.

- Sai.

Fico em baixo do chuveiro por uns vinte minutos, saio, coloco um pijama e deito para dormir.

- E o lanche?

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora