Eu e as meninas estávamos no centro olhando as lojinhas, uma coisa mais linda que a outra, as lojas de artesanatos, biquínis, decorações, uma variedade de coisas. Logo voltaremos para casa, já que a festa começaria em algumas horas.
- Estamos rodando esse centro e não achamos nenhuma loja de fantasia!
- Calma, já que encontramos.
Ficamos mais uns dez minutos tentando procurar algo para Vitória ir na festa fantasia e acabamos que passando por uma loja que vende tudo um pouco, entramos e perguntamos para alguma atendente. Não tinham fantasias, mas algumas tiaras que imitavam alguns personagens, fomos ver e ela escolheu um tiara com chifres vermelhos de diabinha, pensando em seu vestido vermelho colado que trouxe. Saímos da loja e fomos tomar sorvete, encontrando com os meninos.
- Meninas? Vamos? Vocês demoram um milênio para arrumarem-se.
- É melhor mesmo.- digo.
Chegamos na casa de praia e fomos para os quartos nos arrumarmos. Eu fui a primeira a tomar banho, pois se a maquiagem não desse certo de primeira, tinha tempo para fazer outra. Me vesti e fui fazer a maquiagem consultando tudo no YouTube. Ao terminar, faço minha mala, pois hoje a noite voltaremos para São Paulo. Saí do quarto e segui em direção a cozinha pegar uma maçã.
- Oi, linda! - Pedro me abraça por trás e da um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada.
- E a sua maquiagem, Pe?
- Estava te esperando, eu tentei fazer, mas tirei tudo, porque borrou e ficou uma merda.
- Vem, vamos começar.- o puxo escada a cima.
Pedro ficava se mexendo toda hora, mas o resultado ficou bom. Terminamos exatamente sete horas, coloquei meus saltos, me olhei no espelho uma última vez e desci para a sala.
- Alguém quer fazer um pequeno lanchinho antes? - pergunta Vitória da cozinha.
- Eu não, lá vai ter pizza e bebida.-diz Breno.
- Vou pegar uma banana, calma aí. - digo.
- Também vou.- Jenn me segue.
- Todas resolveram pegar uma banana agora.- diz Breno revirando os olhos. - São chegadas em uma banana, né meninas? Não querem experiementar a minha?- Vai se fuder! -dizemos juntas.
- Pronto, vamos? - pergunto.- Claro. - Pedro pega na minha mão e me leva até o carro de seu pai que Breno iria dirigir.
Saímos do carro e a casa em que estava acontecendo a festa era enorme e estava lotada de pessoas, tanto no interior quanto na entrada.
- Pedro, fica com a chave. Vai que ela sai Boa do por ai, não é mesmo? - Breno joga a chave para Pedro e ele as guarda no bolso da calça.
- Breno, Pedro, meninas. -cumprimenta um homem loiro de olhos azuis, devia ter a idade do irmão da Sophie.
- Jonas! Quanto tempo. - diz Pedro.
- Pois é, vocês nunca mais vieram para a Ilha.
- É. - Breno.
- E essas belas moças? -olha para cada uma de nós e para seu olhar em mim.
- Jenn, já me conhece, então vou ali pegar uns ga... umas bolinhas de queijo! - Eu dou uma risadinha e ela olha para mim como se fosse vítima.
- Vitória.
- Sou Alisson, prazer.
- O prazer é todo meu meninas. - Ele diz olhando para mim.
- Gente, eu já volto- diz Vitória trocando olhares com um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...