Fantasia

3 4 0
                                    

(Pedro a cima)

-------

Hoje era o nosso penúltimo dia aqui, acho que foi uma das vezes que eu mais conheci pessoas novas e me diverti.

- Vamos logo! Vai acabar o café da manhã! -disse Maria.

- Calma aí, tô quase terminado... -disse outra menina saindo do banheiro

Tomamos café e fomos andar, tiramos fotos, corremos igual umas loucas pela grama, conhecemos mais pessoas, até que vejo alguns meninos se aproximando.

- Oi, meninas! -fala um garoto.

- Oi-respondemos em uníssono.

- Então, hoje vai ter a festa a fantasia, querem nos encontrar no barzinho da festa e nos fazer companhia? -pergunta outro garoto.

- Pode ser- As meninas se olharam e algumas assentiram e outras falaram.

- Nos vemos lá então- disse um garoto alto olhando para nós e parando seu olhar em mim.

Almoçamos e depois tinha a micareta. Fomos para o quarto, coloquei uma camiseta vermelha que comprei escrito NR, um óculos de sol e um shorts, nem passei maquiagem, não iria dar tempo e iria borrar.

Quando descemos já haviam muitas pessoas lá embaixo esperando os monitores na micareta. Eles chegaram por uma entrada e já ligaram uma música alta. Começamos a dançar indo atrás da micareta que dela saía uma água, molhando a todos. Foi divertidíssimo, tirando a parte que toda hora alguém pisava na parte detrás do meu sapato. Quando eu e as meninas estávamos voltando para o quarto, Styles me chama.

- Ali!

- Oi!

- Sabe aquela história que o Liam falou para fazer ciúmes em uma menina lá?

- Sei, o que tem?

- Era mentira, o Liam está se corroendo vendo você com esse novo garoto e quis te beijar na frente dele para tentar afastar vocês.

- Ele nem precisa fazer isso, eu nunca mais vou ver ele.

- Eu já falei isso milhares de vezes para ele, mas não adianta e eu o vi conversando com o tal garoto.

- Você sabe sobre o que eles falavam?

- Liam não me falou nada, ele acha que eu nem sei disso.

- Ele é muito ciumento, credo.

- Só queria que você soubesse, vai que ele ficasse estranho contigo ou sei lá.

- Obrigada, Sty!

Fui para o quarto, troquei de roupa, e eu e as meninas descemos, teria outra atividade, mas eu não estava muito afim, então fiquei só olhando as pessoas, quando sinto alguém sentar ao lado. Era o Pedro, que por sinal estava muito lindo sem camisa, ele tinha um belo físico.

- Oi, Ali.

- Oi, Pedro!

- O que está fazendo sentada aqui sozinha?

- É que eu não estava muito afim de fazer essa atividade.

- Entendi. Mas e aí, vai na festa a fantasia?

- Claro! Não perderia essa por nada!

- Qual é a sua fantasia?

- Segredo! -abri um sorriso.

- Fiquei curioso agora! Com certeza você vai estar linda, para falar a verdade você fica linda em qualquer roupa. - diz me olhando.

- Obrigada- dei uma risada.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora