Sínico

2 4 0
                                    

Acordei com muita preguiça, mas lembrei que era sexta-feira então fiquei um pouco menos preguiçosa.

Tomei café da manhã e fui para a escola com o meu carro e aproveitei e deixei a minha mãe no trabalho, no caminho já perguntei para ela se eu podia convidar alguns amigos para dormirem em casa, ela até deixou, só que se nós formos entrar na piscina meu irmão também vai.

- Oi! - Laura me cumprimentou me dando um beijo na bochecha, depois Styles e Liam, que acabou me dando um abraço.

- Galera! Que tal todos dormirem lá em casa hoje?-pergunto

- Adorei a ideia!- Laura diz.

- Pode contar comigo! -exclama Styles quase dando pulinhos.

- Claro! Qual horário?- Liam

- Lá para às 16, ok?

- Sim! - Laura

- Ok- Styles

- Ah! Não esqueçam de levarem roupas de banho e protetor solar, pois vamos na piscina sábado!

- Uhuul! - Styles.

- Aí sim! - Liam.

- Styles, se você quiser levar a Mônica, pode levar.

- Vou falar com ela.

-Eae, pessoal! - chega Pedro cumprimentando todos e me dá um selinho.

- Oi, Pe! -digo o olhando.

- Oi! - Laura diz.

- Eae- Sty.

- Oi- diz Liam dando um minúsculo sorriso para Pedro que parece ter ficado confuso com sua repentina mudança. 

- Então, não sei se vocês curtem, tirando essa praguinha aqui. - diz bagunçando o meu cabelo.

- Ei! - ele sorri.

- Eu to pensando em ir naquela festa que vai ter na KJ hoje a noite, se algum de vocês toparem.

- Vish, a minha mãe não vai deixar ir em outra numa mesma semana e...- sou interrompida.

- É que nós vamos dormir um na casa do outro. - Diz Liam.

- Mas até você vai me deixar,  pequena?

- Nós estávamos combinando de todos dormirem em casa hoje, eu iria falar com você depois. Topa?

- Opa, claro que sim.

- Acho que todo mundo aqui já sabe onde é minha casa, né?- todos assentem. Ficamos conversando até o sinal tocar e entrarmos na sala.

- Como você aguenta essa professora? Ela é um saco.- pergunta Pedro assim que a professora sai da sala.

- Ela reclama por qualquer coisa.

- Vai tomar no cu também.

Passa mais alguns minutos e toca o sinal para o intervalo e sentamos todos na mesa de sempre.

- Cara, a fila estava enorme!- Styles se aproxima.

- Sempre está. - Diz Liam.

- Vish, alguém acordou de mau-humor hoje.- Liam olha para Styles com uma cara brava. -então tá.

- Não dormi muito bem essa noite...

- Hum... - Styles assente, mas sabendo o real motivo.

- Posso falar com você?- diz Liam.

- Claro. - Fomos para a arquibancada na quadra.- o que houve? 

- Nada. - Me dá um selinho.

- Liam... Eu não...

- O que foi? Já está apaixonadinha por ele?

- Eu não tenho certeza...

- Tá. - ele sai e me deixa sozinha, volto para a mesa e ele não está lá.

- Ah, mano.- cada hora é uma coisa, está me tirando do sério isso.

Haveria mais 3 aulas e já iríamos embora. Como sempre as aulas são bem chatas, mas finalmente é o horário de irmos embora. Quando estávamos guardando o material, olho em direção a mesa do Liam mas ele não está, olho para trás e o vejo conversando com o Pedro, resolvo ir até eles.

- E vamos ver no que dá!- assim que Liam me vê, muda de assunto- Você vai, né? Não tem como recusar!- Liam estava com uma cara de sinico.

- Eu vou sim. Qual o horário mesmo?- Aconteceu alguma coisa...Pedro está diferente.

- Às 16 na casa dela.

- Estarei lá.

- Quer que eu te deixe em casa? - pergunta Liam para mim.

- Pode ser, hoje a minha mãe iria demorar mesmo.

- Então vamos. - Me despeço de Pedro com um beijo na bochecha e pego minha mochila saindo da sala com Liam e indo para o carro da sua mãe.

- Posso entrar?-

- Tem muita tarefa e são para amanhã,
você vai só me atrapalhar.

- Atrapalhar? Eu que te obrigo a fazer as tarefas.

- Não é isso.

- Mãe, te ligo quando for para me buscar.

- Só você mesmo viu.- Digo revirando os olhos.

- Mas filho, você já não vai dormir aí?

- Tinha esquecido! Verdade.

- Então daqui a pouco trago uma roupa para você.

- Não precisa, ele esqueceu algumas coisas dele aqui da última vez.

- Então ta bom, beijos! 

- Beijos! 

Entramos em casa e deixamos nossas mochilas em cima do sofá. Pegamos os materiais necessários e sentamos na mesa da sala. Quando estávamos quase terminando minha mãe chega com o meu irmão.

- Liam!!!

- Eae, garotão? Como está indo as coisas com essa chata?

- Eu estou aqui, viu!- sorriram.

- Está indo bem. Você quer brincar comigo? A mamãe comprou novas peças de lego! É muito daora!

- Deve ser muito legal mesmo! Mas eu não vou poder, estamos terminado as lições de casa.

- Tudo bem.- minha mãe entra na sala.

- Olá, Liam!

- Senhora Will.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora