Eles sairam?

2 2 0
                                    

Ficamos assistindo televisão na sala, Jenn estava na cozinha pegando algum salgadinho, eu encostada no sofá mexendo nos cabelos de Pedro, enquanto ele olha atentamente para a TV deitado em meu colo.

- Será que ainda estaremos juntos daqui a vinte anos? - Pedro ergue sua cabeça, olhando para mim.

- Não posso afirmar nada, pois não somos videntes, mas espero que sim, porque eu adoraria estar com você por todo esse tempo. - ele olha para a TV e volta a falar.

- Eu espero que nunca nos afastemos, porque... - ele dá uma pausa vendo a Jenn sentar e fazer um barulhão abrindo o salgadinho. - Eu não quero te perder.

- Não vou deixar que nenhum de nós desista tão fácil. - ele sorri e sela meus lábios.

- Ah, agora não, vão para o quarto, credo. - diz Jenn jogando uma almofada e os pais deles riem com a cena.

Terminamos o filme e agora estamos no quarto da Jenn ouvindo ela explicar do novo jogo que ela comprou.

Sophie- Ali? Está aí? Vem dormir aqui em casa hoje!       
[ 19:02]
Eu- Estou na casa do Pedro.[19:05]
Sophie- Nossa, aproveita aí, porque garoto igual ele não existe, queria tanto que ele tivesse um irmão...
Beijos, boa transa! [19:05]
Eu- Ei! Não estamos transando sua louca. E ele tem um primo, só que é um babaca e não é tão bonito quanto ele.[19:05]

Sophie não fica mais online.

- Está tudo bem? - pergunta assim que entramos no seu quarto.

- Está sim.- sorrio sem mostrar os dentes e me sento na sua cama.

- Vou tomar um banho.- ele abre o guarda roupa e vai em direção a porta do banheiro. Eu me deito na sua cama e penso em hoje, foi cansativo e ao mesmo tempo divertido.

Nós acabamos de jantar, Jenn iria sair essa noite se encontrar com o Luca, espero que ocorra tudo bem. Depois que Pedro sai do banheiro eu entro e tomo um banho, ficando mais relaxada por sentir a água escorrendo por meu corpo.

Saio já vestida e ele está deitado mexendo no celular, deito ao seu lado e ele olha para mim.

- Só de te olhar já estou sorrindo feito bobo. -ele beija minha testa e fica passando seus dedos por entre os meus cabelos o que faz com que eu adormeça rapidamente.

- Eu odeio ser clichê, mas você me fez ir além de tudo. Bons sonhos, meu amor.

(...)

Acordo com algo se mexendo ao meu lado, olho para cima e vejo um cabelo todo bagunçado e um corpo deitado com os braços os redor de meu corpo de olhos fechados e respiração profunda. Tento me soltar mas ele abre os olhos.

- Bom dia, Morena. - ele diz passando a mão por seu rosto.

- Bom dia!

- Dormiu bem?

- Sim e você?

- Também. - ele se desperta e olha para mim. - Você é tão linda.

Levanto, pego a escova de dente na mala e vou para o banheiro. Volto para o quarto e Pedro ainda está deitado mexendo no celular.

- Já jogou isso? - ele me mostra um jogo que estava no seu celular.

- Nunca, deixe-me ver. - ele me ensina e eu só fico no GAME OVER, mas eu gostei do jogo, vou instalar no meu celular, se tiver memória, porque está esgotado!

- Com o tempo você pega a prática!- ele olha o horário- nossa! Já são sete e quinze da manhã! Precisamos nos arrumar para ir para a escola!
Eu iria falar para faltarmos, mas o conteúdo está dificil e irá cair nas provas. Me levanto da cama, coloco qualquer camiseta, pois não estava achando, pego uma blusa e uma calça do uniforme e me troco ali mesmo, penteio o cabelo, tendo a impressão que estava arrebentando quase todos os fios. Desisto, daqui a pouco eu penteio, pego uma meia e calço os sapatos, passo protetor solar, passo um batom enquanto o Pedro está no banheiro. Ouço duas batidas na porta e vou abrí-la.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora