Briga

7 3 1
                                    

"Nem sempre é por falta de sentimento que nós fechamos a porta... "

Depois de várias horas jogando videogame e discutindo com o Liam para parar de me deixar ganhar no jogo, eu desisto e decido tomar banho, mas ele também decide na mesma hora que quer tomar banho.

- Sou convidado, devo tomar banho primeiro.

- Ah, vai então.- Liam é tão criança.

- Ali, cadê aquelas roupas que você falou?

- Estão no meu guarda roupa, vem aqui.-Subimos para o meu quarto e lhe mostro as roupas, tinha um pijama, uma calça jeans, um shorts e duas roupas íntimas.

- Tem mais alguma coisa aqui?

- Deve ter, você esquece tudo-rimos- acabei de lembrar! Você deixou uma meia aqui também.

- Acho que não vou precisar, está calor de mais. Mas eu não tenho sunga!

- Ué, coloca esse seu shorts.

- E se o shorts cai? Tá maluca?

- Ah, você é retardado mesmo! Tá vendo isso aqui- aponto para o shorts e a cueca- você coloca essa primeiro e  coloca essa depois. Mas a gente só vai entrar amanhã, porque vai estar sol e é mais gostoso.

- Aff, tá bom.

- Aff digo eu.

- Aff.

- Aff.

- Aff

- Aff! Vai tomar banho logo! -
jogo o shorts no seu rosto, ele entra no banheiro e logo volta.- Que foi?

- Preciso de uma toalha.

- Ah! - pego e lhe entrego, começo a mexer no celular e logo ele grita do banheiro.

- Ali!

- O que é?

- Cadê o shampoo?

- Você é cego ou o que?

- Ué, o único que tinha aqui acabou.

- Pega no armário.

- Achei!

- Agora vê se não me enche!

- Grossa!

- Que nada.

- Sei.

- Para de falar comigo e toma banho!

- Mas eu estou tomando, estou passando sabonete no Joãozinho.

- Quem é Joãozinho?- escuto ele dar risadas e logo entendo o que ele quis dizer.- Sem detalhes, obrigada!

Quando ele sai do banheiro e eu entro, quando termino, vejo que não peguei a roupa. Saio com uma toalha enrolada no corpo e digo para ele sair do quarto. Coloco um shorts jeans escuro e uma camiseta.

- Pronto. - saio do quarto e vou para a sala.

- Demorou. - Ele me olha.

- Sempre.

- Vamos fazer alguma coisa enquanto isso.

- Tipo?

- Sei lá, qualquer coisa, só para passar o tempo mesmo. Séries?

- Você já fica o dia inteiro na
televisão assistindo essas séries, vamos fazer outra coisa.

- Tá, Hum...

- Pega aquele jogo de tabuleiro lá.

- Ok.

- Termina de jogar essa partida comigo? - meu irmão pergunta.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora