Churrasco

6 2 0
                                    

Chego na escola e todos estão falando de algum assunto sobre um fábrica, não entendi muito bem.

- Bom dia, Anna!

- Bom dia, Ali!

- O que está havendo?

- É que nessa sexta vai ter um passeio para visitar uma nova fábrica de papel, só que ninguém quer ir, então eles estão planejando alguma coisa...

- Nossa, será tão ruim?

- Não sei ao certo, mas tem algumas pessoas que querem ir.

- Ah, eu não vou não.

- Acho que também não, prefiro ficar em casa.

- Né!

Vou para a sala, deixo minha mochila na carteira, vou para o pátio e fico mexendo no celular enquanto o sinal não toca.

- Oi, Morena! - Pedro me abraça.

- Oi, Pe! - dou um selinho rápido.

- Huuum... contra as leis.-ele diz e eu gargalho.

- Cala a boca. -rimos.

- Mano, você é fofa até falando palavrão.- reviro os olhos e ele me puxa para o seu colo.- e sexy. - segura na minha cintura e vai descendo até minha bunda as apertando.

- E você é o idiota mais gostoso! - passo meus braços por volta de seu pescoço.

- Bom saber! - mostra a língua.
- Isso que dá juntar a garota mais badalada com o garoto mais gostoso, pegação a todo momento e em qualquer lugar, não é mesmo Alisson e Pedro?-Styles grita subindo os degraus da arquibancada e eu me viro e mostro o dedo do meio.- olha lá que o Ben dedura, hein.-pisca para mim.

- "SE" estivéssemos nos beijando iríamos levar apenas uma suspensão, mas como não estamos ele não tem nem o que falar. - digo e Pedro fico meio sem entender do que estávamos falando.

- Sei. - diz Styles e o sinal toca.

A aula foi normal, Laura não havia ido a escola hoje, depois pergunto o que aconteceu. Pedro estava conversando com alguns garotos do terceiro colegial, mesmo tendo entrado esse ano, ele já é conhecido por várias pessoas. Eu estava na mesa junto a Liam e Styles, que só falavam bobeira.

- Cara, para ter uma ideia ele...-Styles é interrompido por Pedro.

- Ali, vai ter um churrasco na casa de um amigo meu hoje, quer ir junto?

- Que horas será?

- Às 18:00. - Olho para o lado e vejo Leonardo e sua turminha de badboys se aproximarem.

- Eaê pessoal, então essa é a sua namorada? - pergunta um garoto que eu não conhecia.

- Esse é o Vitor e Vitor essa é a...

- Eu sei, eu sei... a famosa Alisson, eu estava presente na sua festa.

- Ah, sim. - Olho para Leonardo rapidamente que logo deu um pequeno sorriso.

- Você deu uma festa na sua casa? - pergunta Pedro.

- Não foi nem isso... ela deu a melhor festa do ano, por isso é "conhecida"-faz aspas com a mão - na escola.

- Acho que já te contei, foi até antes do NR.- digo para Pedro.

- Puta que pariu, lembrei. Aquele dia que você estava gatissima... Mas e aí, você vai?

- O churrasco é na sua casa? - pergunto.

- Claro! De quem mais seria? Relaxa, só vai os mais íntimos mesmo.- Fala o tal de Vitor.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora