Diversão

5 1 0
                                    

Acordei com as meninas gritando.

- O que aconteceu? - pergunto me sentando na cama.

- Lagartixa!

- Está onde?

- Ali ao lado da cômoda. -falou apontando para o outro lado do quarto.

- Hum -deito novamente.

Após elas acharem o bichinho, trocamos de roupa e descemos tomar café, sentei junto a Marie e as meninas do quarto. Ao avistar os meninos entrando finjo que estou mexendo no celular.

- Ali! -chama o Sty.

-Hum?

- Vai participar das competições e das festas hoje, né?

- Claro, por que não?

- Só perguntando mesmo.

Quando estávamos saindo do refeitório, Liam me chama segurando em meu braço.

- Posso falar com você?

- Ahum.-fomos para o lado de fora.

- Você está bem? O Styles me falou que você passou mal.

- Nada de mais, estou melhor. Mas como ele soube? Nem falei para ele

- Que bom, qualquer coisa me fala eu chamo a enfermeira ou sei lá. Ele viu você com aquele cara subindo para o quarto das meninas e depois foi falar com ele, saber o que estava acontecendo e depois Styles te ligou, Mas você não disse nada.

- Estava com sono.

Ficamos andando pelo NR e alguns minutos depois o monitor chama para fazer as atividades com os mesmos grupos.

Agora a atividade era de passar por um poço de lama e o grupo que chegasse primeiro, ganhava. Foi um pouco difícil, pois tivemos que nos rastejar, mas foi divertido, nós só não ganhamos dessa vez, por causa que a Júlia levantou antes da hora, mas ficamos em segundo lugar.

Eu e Pedro ficávamos trocando olhares, a cada segundo percebia que ele me fitava. 

Depois das atividades o monitor disse que se quiséssemos, poderíamos entrar na piscina. Eu, Marie e as meninas do quarto colocamos nossos biquínis e fomos para a área das piscinas. Estava ensolarado, então aproveitamos bastante.

Eu e as meninas combinamos de usar um celular só, para tirar fotos e não ter perigo de perder, e já que Marie era a única que levou uma capinha a prova d'água.

Chegamos no quarto, trocamos de roupa, descemos comer alguma coisa no refeitório e voltamos para os quartos, daqui a pouco seria a hora da fogueira.

Houve um momento em que Marie ficou pensativa e quieta, ela me disse que não era nada, mas sabia que tinha alguma coisa.

- Tudo bem, não precisa falar, a gente se conheceu a dias, mas saiba que pode contar comigo!

- Obrigada... - Eu sorrio e ela olha para frente e depois para o chão.- bom, eu namoro. Fazemos 1 ano daqui 2 semanas, mas a questão é que estou muito confusa...

- Em relação a que?

- Ele sempre foi o garoto certinho, meus pais amam ele por isso, ele é... não sei explicar, mas no começo isso foi até bom para mim, só que ele sempre acha que tem a última palavra, que sempre está certo e isso está começando a irritar e também não é só isso... você não é nenhuma santa que eu percebi, então sei que você vai me entender se eu disser que ele não tem pegada e parece que uma transa para ele é a morte para alguém... A gente deu um tempo a umas semanas e agora voltamos, mas foi nesse meio tempo que fiquei confusa...

- Bem complicado, hein... acho que não aguentaria, amiga... mas o que houve ?

- Essa é a questão! Eu estou cansada dele! Amo ir às festas, shows e baladas, então em um desses dias eu conheci um cara mais velho que fazia eu me sentir tão bem... Ele me fazia sentir uma mulher de verdade, ele é diferente. Bom, obviamente não ficou só em troca de olhares. Ele me fazia querer permanecer ao seu lado, querer ser sua, aqueles toques, aquela voz, foi aquele jeito de homem e não de moleque que me encantou.

- Marie, nunca passei por isso, mas eu te entendo... se você não está feliz com ele e os defeitos superam as qualidades... sai porque você está entrando em uma furada.

- Eu sei... mas e você? Tudo certo com os relacionamentos?

- Ah, nem eu sei. Eu não quero namorar por enquanto, sabe? Na verdade eu não consigo... meu último relacionamento foi tão perfeito e acabou tão de repente...

- Por que não estão mais juntos? Qual foi o motivo?

- Ele... sofreu um acidente de carro quando estava indo visitar a família em outra cidade...

- Oh, lamento.

- Desde aí eu não namorei mais ninguém... Mas e o cara que você conheceu?

- Bom... uma das coisas que fazia com que eu repensasse no meu namoro era o jeito todo certinho dele, que o fazia um bom rapaz, mas parece que tudo o que ele quer é perder tempo, é ver o que podemos fazer quando seus amigos estão por perto e ele não sabe me fazer ficar, não sabe me divertir, não sabe me fazer feliz e não sabe me tocar como ele me toca.

- Amiga, do jeito que você me falou não compensa você continuar namorando esse garoto, eu sei que você conhece esse...?

- Leandro.

- Eu sei que você conhece o Leandro a apenas duas ou três semanas, mas arrisque... faça o que você achar melhor para si mesma, talvez até termine o namoro e fique com o Leandro ou prefira continuar com o namoro, mas a vida é baseada no "arriscar", você nunca vai ter um relacionamento sem brigas e sem alguma discordância, mas terá a chance de fazê-lo melhor, mas nunca acredite que pode mudar alguém, isso é impossível a menos que a pessoa esteja destinada a mudar por si mesma.

- Eu sei... obrigada, Ali! Eu vou pensar bem nisso que você me falou e fazer uma escolha, porque como você disse...Eu posso terminar o meu namoro e o Leandro não quiser nada a mais, mas arriscar é bom...

- Com certeza.

- Mas e ai? Ficou com mais alguém além de Pedro?

- Apenas um ruivo e um amigo do meu amigo.

- Quem é esse seu amigo?

- Liam...na verdade eu também fiquei com ele, mas não foi bem ficar.

- Como assim? Que confu...- ela é interrompida por Pedro sentando ao nosso lado.

- Que cara são essas?

- Nada de mais, só estávamos batendo um papo de menina.

- Sei... Só eu que estou sentindo calor com essa fogueira?

- Eu também. -dizemos juntas.
 
- Vontade de pular naquela piscina agora.

- Styles! - grito seu nome assim que o vejo, Liam estava junto com ele também.

- Eae, gente! - eles sentam ao nosso lado.

Os monitores trouxeram uma sacola gigante de marshmelow e vários espetos. Aquela era a hora das histórias, eles foram contando um monte e os outros estudantes foram erguendo suas mãos para contar as histórias deles.

Jantamos e voltamos para os quartos, tiramos várias fotos eu e as meninas, trocamos os números e começamos a conversar sobre tudo, de onde elas vieram, que escola estudam, crushs, notas, passeios, o que fizeram durante o dia...

Fomos dormir um pouco tarde, já que tinha horário para levantar e era bem cedo...

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora