Eber havia me dito que era apenas uma festa normal, mas não tinha nada de normal, era uma festa de famosos, e claro que não podia tirar fotos, porque era particular e não havia nenhum fã, minha mão chegou a tremer para pegar minha câmera e fazer um ao vivo.
- Vem, vamos para a parte de trás. Está todo mundo lá.-diz Eber pegando minha mão e me puxando.
Na parte de trás havia uma enorme piscina e uma mesa onde se encontrava muita pizza e bebida. Para fazer esses tipos de festas deve ser bem rico o dono dessa casa, será um adolescente ou adulto?
- Assim que eu encontrar o Henrique, te falo.
- Quem é ele?
- O dono dessa festa.
Depois de uns minutos eu vejo Liam, ficamos conversando, comendo, dando risadas, depois nós três entramos na piscina, ninguém estava de biquíni, tanto as mulheres quanto homens usavam roupas íntimas.
- Eae, playboy!
- Eae, Nickezao! Beleza?- Eber sai da piscina e o cumprimenta.
- Deixa eu te apresentar... essa é a Alisson- ele me olha e logo vejo que é o garoto do avião- e esse é o Liam.
- Muito prazer, meu nome é Henrique.- ele diz me olhando.
- O Henrique Fla- Liam começa a falar espantado, mas ele o interrompe.
- Flavour? O próprio!- Até liam conhece esse babaca e eu não, mas... Ah, não! Ele é o dono da festa.
- Só eu que não o conheço?
- Só você!- Liam me diz e eu reviro os olhos.
Depois de algumas horas conversando com o Henrique, percebi que ele não é tão babaca quanto aparentava, só estava com um belo de um mau humor mesmo ou é bipolar. Depois de algum tempo eu e Liam decidimos voltar para o hotel. Chego na porta do meu quarto e me despeço de Liam, mas antes ele segura meu braço e me dá um selinho.
- Não, Liam.- tento me soltar, mas ele me aperta contra ele.- Liam!- o empurro para longe.
- Eu juro que não entendo o porquê que você se faz de tonta! Você sabe que sempre te amei, mas nunca levou isso em consideração. Somos íntimos desde pequenos, por quê você não se apaixonou por mim como eu me apaixonei por você?
- As coisas não são assim, você tem que entender que eu tenho minhas decisões e nós nunca vamos dar certo, eu não sou ideal para você e nem você para mim, somos apenas amigos e nada mais. Eu não aguento mais você falando disso! Quem não entende realmente é você, assim você vai me afastar, é isso que você quer? Porque se for isso...considere como feito.
- Desculpa...
- Não aguento mais desculpas! Quantas vezes você já falou essa palavra? Ou você entende de uma vez por todas ou nos afastaremos!
- Eu entendi, Ali...- ele me olha arrependido- Eu só quero fazer uma última pergunta... Algum dia você já sentou algo por mim?
- Uma vez quando éramos crianças e eu nem conhecia o Dylan.- ele olha para o chão- Boa noite,Liam.
- Boa noite, Ali.
Deito na minha cama e fico conversando com Pedro por mensagem. Me sinto tão mal por não falar o que Liam fez, mas só vai piorar as coisas.
_____
No outro dia eu acordo e minha mãe não está no quarto dela, deve estar na reunião, iremos voltar hoje mesmo.
A tarde passou bem devagar, fiquei com meu irmão no parquinho praticamente o dia inteiro, Eber passou por lá depois do almoço, nós ficamos conversando e depois eu me despedi dele, que disse que qualquer dia iria passar na casa do Pedro e depois iria falar um oi para mim.
Já estávamos no avião, dessa vez ficou eu e meu irmão juntos e minha mãe com um homem que ela conheceu no hotel. Quando chego no aeroporto eu tento procurar por Pedro que disse que me encontrava lá, mas ele não estava. Tentei ligar, mas ele não atendia. Fui para casa, guardei as roupas que não foram usadas e coloquei as sujas para lavar, vou para o meu quarto, pego o meu celular e vejo que há muitas ligações perdidas de Jennifer, o que será que aconteceu? Melhor eu retornar.
- Ali!!
- Oi, Jenn, o que houve?
- O Pedro está no hospital!
- Como assim? Por quê? Qual hospital?!?Jennifer estava com voz de choro, fiquei muito preocupada! Ela me passou o endereço e dirigi para o hospital em que ele estava. Entro e vejo os pais de Pedro sentados na sala de espera. Vou até eles e pergunto o que aconteceu.
- O que aconteceu com Pedro?
- Ele sofreu um acidente de carro.- diz a mãe dele chorando e eu começo a respirar fundo e já surgem lágrimas em meus olhos.
- Eu quero vê-lo!!- falo desesperada.
O pai de Pedro chama um médico que me acompanha até o quarto de Pedro, entro e fico chocada, ele estava muito machucado e havia vários cortes em seu rosto.
- A senhorita está bem?- o médico me pergunta.
- POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO?- Eu grito para mim mesma e o médico me olha assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Ficção AdolescenteUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...