Levantei da cama, escovei os dentes e coloquei uma roupa comum, já que ficarei o dia inteiro em casa. Tomei café da manhã e fui assistir séries. Enquanto assistia televisão recebi uma mensagem da Sophie, ela queria saber se estava tudo bem, eu nunca falto na aula, respondi que sim, mas resolvi ir amanhã sim, amo ficar em casa sem fazer nada, mas quando a Sofhie estava passando as páginas que fizeram em sala, percebi que eu iria perder muita coisa.
Fui arrumar o meu quarto mais ou menos umas 14:30. Aproveitei e verifiquei as gavetas de cada armário, porque Lina, a mulher que trabalha em casa, limpa e guarda minhas coisas em lugares diferentes e eu demoro um século para achar. Terminei, fui tomar um banho e depois comer alguma coisa. Subi para o quarto, deitei na cama e peguei meu celular, mas logo a campainha toca. Arrumo meu cabelo no espelho, coloco um chinelo e desço para a sala.
- Estou toda descabelada e com sono, você atrapalhou meu sono, tchau.- estou prestes a fechar a porta, mas Liam coloca o pé e entra.
- Com licença- ele me dá um sorriso vencedor.- Vem aqui, tenho certeza que você não entendeu nada de física.- pega o meu caderno na mesa de centro.
- Nem olhei direito, só copiei.- sento ao lado dele.
- E a Sophie nem para te obrigar a entender, ótima amiga.
- Ela nem liga para essas coisas. Vamos assistir um filme antes, por favorzinho?
- Escolhe aí, menos drama e romance.
- Tira esse pé da minha cara.-ele empurra o meu pé.
- Só podia ser um animal mesmo- ele olha para mim sem entender- cara igual a de cavalo e não humano.
- Não, não, já apelou. - ele vem em minha direção, me levanto e corro em volta do sofá, mas ele segura meu braço me empurrando contra o sofá e fazendo cócegas.
- Paraaa! Lll-iia-am! Ahh!- ele para e olha para minha boca, me afasto e sento no sofá novamente. Sophie sempre dizia que Liam é completamente apaixonado por mim, mas eu nunca conseguiria passar da amizade, tudo é diferente quando se está em um relacionamento.
- Sabia que você é muito chato?
- Sabia.
- Deixe-me fazer um penteado.- pego um lacinho, sento entre suas pernas e faço uma chuquinha no cabelo do Liam.
- Aff-ele revira os olhos- você é retardada ou o quê?
- Os médico ainda não descobriram minha deficiência mental.-mando um beijo e tiro uma foto dele.
- Não posta isso, não!-tenta pegar o celular da minha mão-Para de graça! Vão pensar que o cabra macho aqui virou cabrita. - olho para ele por uns instantes e solto uma gargalhada, ele aproveita e pega meu celular e apaga a foto.
- Cabrita, é? Teu nome vai ser esse agora.
- Nem vem.
- Vou sim, estou chegando já.
- Cara, você...
- Cabrita, fica quieta!
- Sai de cima de mim, insuportável! - ele me empurra para o lado.
- Tá bom, cabrita.
- Vamos estudar, porque senão as provas irão chegar e você não vai entender porta nenhuma.
- Vamos lá para o meu quarto, cabrita.
Subindo a escada minha mãe aparece com algumas caixas na mão.
- O que é isso, mãe?
- Coisas e roupas que não uso mais. Se tiver algo que queira colocar na caixa é só me chamar, pois elas irão para a doação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...