Após todos dormirem em casa, passaram-se duas semanas e nada de interessante aconteceu, exceto a parte em que eu e Pedro estamos "ocupados" mais do que nunca.
Amanhã já começam as provas, a primeira é de história. Mas não está complicado, apenas complexo.Cheguei na escola e vejo Pedro conversando com uma menina loira que mexe no seu cabelo e arruma sua camiseta, e é claro que fiquei com ciúmes, mas não posso fazer nada, por enquanto somos apenas amigos. Fui na sala, não tinha chego ninguém, então deixei minha mochila lá e fui para fora e sentei em banco. Ouço risadas e vejo que são os dois, Pedro e a loira, parecem estar se divertindo bastante, até que se abraçam e ele dá um beijo na testa dela e acompanha ela até o carro.
Melhor eu esquecer aquelas ceninhas fofas comigo, ele deve fazer isso com todas as meninas... mas vou fingir que não vi nada e me afastar aos poucos, bem que Liam tinha razão, eu briguei com ele por causa do Pedro e agora descubro isso?INCRÍVEL. O sinal toca e vou para a sala, ele passa me dando um tchau, mas finjo que não vi. A aula passou normal, agora era o intervalo. Como iria na cantina hoje, saí assim que tocou o sinal, compro e vou para a mesa e sento no meio de Laura e Styles, Liam olha meio confuso, já que eu sento toda vez ao lado dele.
Ficamos conversando sobre várias coisas, tentava não encontar com os olhares de Pedro sobre mim, desviava quando ele falava ou qualquer coisa para evitar que mantivessemos contato, porque para ficar comigo, transar, brigar com os meus amigos e me afastar deles, ele faz certinho, não é mesmo?
- Ali, posso falar com você?- pergunta Pedro.
- Pode ser depois que eu terminar de comer?- falo não olhando para ele.
- Sim.
Fico enrolando com o lanche, não tem nada para falar e não quero deixar um clima estranho, só quero me afastar parecendo ser normal. O sinal toca e sinto Pedro me encarar e respirar fundo.
- Nós conversamos na saída.- falo só para tentar mostrar que não estou fugindo.
- Tá bom.
Passou tão rápido essas últimas aulas que nem percebi quando o professor falou para montarmos duplas para o trabalho de ciências que terá de ser entregue na quinta-feira. Vou falar para a Laura fazer comigo, só vou guardar meu material.
- Ali, o que foi? Eu fiz alguma coisa de errado? - pergunta Pedro meio sem graça.
- Não.- continuo guardando minhas coisas e ele fica me observando.
- Quer fazer dupla comigo?
- É que eu vou fazer com a Laura.
- Acho que não. - Ele olha para trás e eu sigo seu olhar, ela está falando com a Anna onde farão o trabalho. - E então?
- Ahn... amanhã nós decidimos, pode ser?
- Por que não agora?
- Porque eu... amanhã temos mais tempo.
- Ali, o que está acontecendo?
- Não está acontecendo nada, eu só pedi para falarmos amanhã.
- Não estou falando só em relação a isso, hoje no intervalo você quase nem olhou para mim.
- Nossa, mas agora eu sou obrigada a olhar para as pessoas?
- Não é isso.
- Tá eu te entendo, também pensaria a mesma coisa que você. Não está acontecendo nada, só uns probleminhas aí, mas nada de mais... Então, a gente faz o trabalho juntos, mas amanhã nós decidimos o resto, pode ser? - digo terminando de arrumar meu material.
- Ok, mas...
- Tenho que ir, meu pai está me esperando.
Saímos da sala e nos despedimos. Cheguei em casa almocei, fiz as lições e comecei a ver as redes sociais.
On
Gatona! AMO VOCÊ♡
507 curtidas
30 comentáriosOff
A cara de pau dele é incrivel. Fui tomar banho, coloquei um shorts confortável e uma camiseta rosa, depois desci para assistir minhas séries.
- Filha, vou ir em uma reunião no trabalho, quer que eu compre algo quando eu voltar?
- Quero Fini.
- Tá bom, cuida do Ben.
- Tá.
- Ryaaan- chamo ele.
- Que foi? - ele aparece na escada.
- Se você aprontar alguma coisa, não irei te dar Fini.
- Não vou. - ele diz e meu celular apita.
Pedro- Ooi. [15:22]
Eu- Oi. [15:28]
Pedro- Tudo bem? [15:28]
Eu- Sim. [15:35]
Pedro- Você está fazendo o que? [15:35]
Eu- Assistindo séries. [15:38]
Pedro- Estou sem nada para fazer, posso ir aí?[15:38]
Eu- Melhor não, meu irmão vai fazer uma bagunça e vai pedir para você brincar de lego com ele. [15:39]
Pedro- Não tem importância, eu brinco com ele, amo criança. [15:39]
Eu- Mas eu não vou querer brincar.[15:39]
Pedro- Posso ir ou não? [15:39]
Eu- É que daqui a pouco eu vou sair. [15:50]
Pedro- Então tá.[15:50]
Eu- Tenho que ir, tchau.[15:59]
Pedro- Amanhã nós vamos ter que conversar! Você está muito estranha.[16:00]
Eu- Até. [16:05]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...