Proibido

6 1 0
                                    

Antes de sairmos, Jennifer liga para alguém e marca de se encontar conosco também. Tinha até procurado Pedro pela casa, mas não achei ele, então iríamos só nós duas e sua companhia. Estávamos abrindo a porta quando o mesmo aparece.

- Ei, vocês vão para a praia, né? - assentimos- vou junto, calma aí deixa eu me trocar.

- E quem te convidou? - Jennifer.

- Não preciso ser convidado para ir à praia. - Ele entra no quarto e sai em cinco minutos.
Fomos para a praia e tinha um garoto alto, moreno e um de olhos azuis, esperando sentado em uma mesa, devia ser o convidado de Jennifer, já que estávamos indo em sua direção.

- Ooi, Luca! - Jennifer o beija.

- Oi, linda!

Ficam conversando alguns minutos e depois fomos para o mar, apostamos que quem chegasse por último teria que dar 20 reais para o primeiro que chegasse. Pedro ganha e quem perde é Jennifer. Eu estava com ela conversando na mesa enquanto os meninos pediam algo para comer e beber. Logo recebo uma mensagem da minha mãe perguntando se eu estava bem e se já havia chegado, respondo para ela e logo Jenn fala.

- É... desculpa logo de começo eu ter que falar isso, mas se meus pais perguntarem, fomos só nós três.

- Tá bom, claro. Mas o que houve?

- Meus pais não gostam muito dele, sabe... na verdade é porque o pai dele usava drogas e houve uma situação em que encontraram na mochila dele, só que não era dele, mas ele teve de falar que era, pois além de ser de seu pai, um dos maiores investidores de uma empresa multinacional, Lucas revendia essas drogas, mas só eu sei disso, meu irmão já sabe de outra história, que ele defendia o pai, que agora parece que parou. Por isso meus pais me proibiram de ver ele. E sério, isso não pode se espalhar! Só te contei porque sei que você estava curiosa e mentir para mais uma pessoa não seria o ideal, e também... esquece é só isso mesmo.
- Nossa! Mas relaxa que isso não sai daqui.- Nossa, pior que é como a minha mãe fala, quanto mais rico, mais se mete nessas coisas.

Os meninos chegam com batata frita, sucos e refris. Ficamos aproveitando o pôr do sol e voltamos à casa. Tomei banho, coloquei um vestido branco que era um pouco acima do joelho e com uma pequena renda no pescoço. Eram sete horas, fomos para a sala e ficamos assistindo séries, como eu e ela amamos Riverdale. A campainha toca e o pai de Pedro e Jennifer vai atender.

- Olá pessoal! Como estão?

- Ótimos! A viagem foi bem cansativa, mas aqui estamos!

- Entrem. - olhamos para trás e vemos um casal de idosos entrarem e logo em seguida uma menina com cabelos loiros escuros e olhos castanhos. Ela vem até nós e nos cumprimenta. Depois entra um menino de cabelos pretos e os olhos castanhos com um fone no ouvido no pescoço. Cumprimenta a todos e quando para em mim, me observa e diz:

- Olá primos! Vejo que trouxe sua namoradinha! Meu nome é Breno, prazer. - pisca para mim.

- Meu nome é Alisson.

- Bom, vamos colocar nossas malas lá em cima, Vitória?

- Ah, verdade! Já volto gente.- eles sobem e os idosos logo vêm em nossa direção.

- Jovenzinhos! Tão grandes! Oh, menina! Prazer, sou a avó dos arteiros Vitória e Breno, meu nome é Leila.

- Prazer, meu nome é Alisson!

Sentaram-se todos na sala e achei eles bem humorados, até mesmo os avós deles, nem parecem ter atingido essa idade. Já estávamos sentindo o cheiro do jantar, quando todos estávamos indo à cozinha,

Pedro segura na minha mão e me fala para seguí-lo. Ele me guia até o jardim, onde se encontra uma parte que está cheio de luzes amarelas pela grama dando contraste as flores coloridas que cercavam-na. O cenário era encantador, parecia ter saído de algum filme, depois de passar por essas luzes, vejo o que Pedro tinha feito...

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora