Essa três semanas passaram correndo, todos os dias eu falava com o Pedro, mas resolvi não comentar nada com Liam, mesmo ele me interrogando, ele pensa que nunca mais nos falamos, mas esse ciúmes é normal em melhores amigos, até quando ele sai com alguma garota eu e o Styles ficamos zuando que ele está todo apaixonadinho e larga a gente de lado.
Hoje era o dia de entregar os trabalhos. Liam estava responsável de trazê-lo, já que fizemos na casa dele. Apresentamos, entregamos ao professor e voltamos ao nossos lugares. Agora era a segunda aula, só que junto com o professor, chegou uma menina de longos cabelos castanhos.
- Bom dia, pessoal! Temos mais uma uma aluna nova! Seu nome é Laura, seja bem vinda! Pode se sentar ali. - O professor aponta para o meu lado, que estava vago por causa da Sophie que havia saído da escola.
No intervalo Laura senta-se conosco, ela é bem falante e parece ter gostado do Liam, já que ficava dando sorrisinhos para o mesmo. Percebi que Liam também estava trocando olhares com ela, então surge uma ideia! Vou tentar juntar eles dois.
Quando estava na última aula, Liam vem até mim, dizendo que tem um encontro com a nova aluna. Eu nem precisei fazer nada. Pelo que ele me disse, eles iriam apenas em uma sorveteria, mas já é alguma coisa.
Chegando em casa meu irmão já está com o uniforme assistindo televisão na sala, fiquei ao lado dele, até que nossa mãe nos chama para almoçar. Quando terminamos, vou para o meu quarto e minha mãe leva meu irmão para a escola e voltar a trabalhar. Fico mexendo no celular e vejo que chegou uma mensagem de Pedro dizendo que tinha uma surpresa, mas só poderia me contar amanhã. Estou muito curiosa! O que será que é essa "surpresa"?
(...)
Decidi ir no shopping fazer algumas compras, aproveitei e fiz um lanche por lá.
Voltei para casa de táxi com algumas sacolas e meu irmão havia chegado da escola, subi para o quarto e guardei as roupas. Tomei um banho e logo meu celular toca.
- Oooii!!!
- Sophie! Que saudades!!
- Muitas!!!
- Como você está?
- Muito bem e você?
- Bem também.
- Te liguei para contar uma novidade que eu não queria contar por mensagem!
- O que houve?
- Eu terminei com o João, na verdade faz um tempo isso... Mas já estou namorando de novo!
- Sério?! Eu conheço?
- Não, ele é daqui da minha escola, na verdade já estamos namorando faz um mês, mas só resolvi te falar agora, porque vai que não desse certo, né.
- Qual o nome dele?
- Eduardo, ele é um fofo e caralho, nunca vi um garoto tão gostoso, você tinha que ver o abdômen dele.
- Me conta tudo! Quero saber cada detalhe!
Ficamos conversando por um bom tempo, até de Pedro eu havia falado para ela.Quando desliguei a ligação, tinha mensagem das meninas que conheci no NR, iria ter um show que elas iriam, mas eu não estava muito a fim e minha mãe não iria deixar já que é em outra cidade.
Fiquei assistindo netflix e depois mandei uma mensagem para o Liam para saber como tinha sido o encontro e depois de uns minutos ele responde que foi divertido e que ela era muito simpática.
Quando eram 18:34 o Styles inventou de dormirmos na casa dele, e para estrear seu novo jogo. Marcamos de chegar na casa dele às 20 horas, iria estar a vizinha dele, eu e Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...