Cheguei na escola um pouco cedo, os meninos já haviam chegado, fui falar com eles que estavam sentados na arquibancada falando de Styles e a vizinha dele, ele estava querendo nossa opinião em pedir ela em namoro. Logo avisto Laura e vou até ela, mas os meninos vêm atrás já que acabou de bater o sinal. Chegamos na sala de aula e ela me fala que tem um aluno novo, fico na esperança...
- Bom dia alunos! Temos novamente mais um aluno novo e provavelmente o último, pois as vagas para a nossa sala se esgotou, tanto no espaço quanto aos dias de provas. Assim nem teremos mais lugar nessa sala, irei ter que pendurar algum no teto, e já está decidido, será o Renzo.- todos deram risadas. Quando o professor colocou suas coisas na mesa meu olhar se encontra com o de Pedro, ele dá um sorriso e vai em direção ao lugar vago no fundo. Não sei o porquê, mas me deu um pouco de ciúmes quando todas as meninas começaram a falar com ele.
- Você já conhece ele?- Laura me cutuca.
- Sim. -olhei para ela.
- Me apresenta! Ele é um gato. - Eu iria responder, mas o professor começou a explicar a matéria.
- Como prometido! - diz Pedro andando em minha direção e logo voltando de uma forma totalmente cômica, me dando uma piscadela quando a professora chega falando para todos sentarem-se. Solto uma risada, que faz o Pedro olhar para mim com uma cara de "para de rir, não tem graça".
- Ai! - grito me assustando com um papelzinho que atacaram em mim.
- O que aconteceu, senhorita?
- Desculpa professora, bati minha canela na cadeira da frente e doeu.
- Precisava fazer escândalo?
- Não, só me assustei mesmo.
Quando a professora se vira, eu abro o papel disfarçadamente.
" Já vi seu namoradinho de papo com a meninas lá atrás, talvez ou provável que ele não seja o que você pensa!
Ass: L"- olho para ele que está me encarando e logo levanta uma de suas sobrancelhas. Conheço essa cara, é aquela de quem diz que quer conversar e dar um de conselheiro da vida. Pego outro papel e escrevo" conversar+depois? " bem grande e com poucas palavras para ele entender e levanto os meus braços como se estivesse me espreguiçando Ele assente e vira para trás, olho também e vejo Pedro me encarando, sorrio, vendo ele retribuir volto a olhar para frente.Quando bate o sinal para o intervalo, Styles vem até mim já que o Liam iria comprar na cantina e todos que vão na cantina tem que ir praticamente correndo porque senão fica o dia inteiro só na fila; e eu falo para ele me esperar que eu iria chamar uma pessoa.
- Como prometido.- digo o imitando dando uma piscadela desengonçada e
voltando de costas e se virando tão de pressa que "quase caí".- Bati minha canela na cadeira e doeu.- disse fazendo uma voz fininha, me imitando.
- Ei! Eu não falo assim.
- Bati minha canela na cadeira e doeu- imitou novamente com uma voz grossa.
- Idiota.- ele dá uma risada- Quer se sentar com a gente?
- Pode ser. - vamos em direção ao Styles e Laura que estavam quase saindo da sala. Sentamos na mesma mesa de sempre e ficamos conversando até o Liam chegar.
- Temos uma nova companhia?-Liam disse dando um sorriso forçado para Pedro.
- Prazer, meu nome é Pedro.
- Sei bem quem é você.- Pedro olha para mim e depois volta seu olhar para Liam constrangido.
- Acho que eu também sei quem você é. - Pedro me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...