Festa

5 4 3
                                    

Acordei agitada, querendo arrumar tudo a minha volta. Quando fui para a cozinha, minha mãe falou que tinha de viajar e só voltaria amanhã, fiquei pensando... "POR QUE NÃO DAR UMA FESTA?"
    
Antes de ir para a escola, liguei para o Guilherme, que havia sumido e nem falou com ninguém, mas ele me disse que estava tudo bem só estava arrumando sua mala, pois iria voltar para sua cidade amanhã e é claro que não poderia deixar ele fora das novidades. Cheguei na escola, já avisei os meus amigos para irem espalhando pela escola inteira que haveria uma festa em minha casa hoje às 20:30.

Na hora do intervalo todos já sabiam o endereço e ficavam me perguntando se iria ter bebida e outras coisas, aproveitei o horário e mandei mensagem para o Guilherme se ele iria mesmo, já que viajaria cedo no outro dia.

Ao voltar para casa com os meus amigos, nós fomos em busca de coisas para festas, primeiro fomos no supermercado comprar as bebidas, não precisaremos nos preocupar com comida agora, porque irei pedir pizzas. Fui em uma loja mais barata, onde vende de tudo, comprei pratos e copos descartáveis e mais algumas coisinhas e fui direto para casa.

Meus amigos, a Lina e até meu irmãozinho queriam me ajudar a organizar tudo, só que é claro que o Ben não ficaria na festa, por isso iria deixar ele na casa da Sophie, já que ela tem um irmão também.

Fechamos a porta dos quartos, guardei os pratos e copos de vidro, para não usarem e quebrarem, tirei os tapetes, vasos e decorações, peguei as 3 caixas de som, liguei o Bluetooth do meu celular com as caixas e por último peguei o globo de luz que estava guardado. Ficou tudo pronto às 18:30, cada um foi para sua casa e trocamos de roupa, passei uma maquiagem forte e um batom escuro, eu estava com um vestido preto com alguns detalhes e aberto nas costas. Termino de me arrumar e posto uma foto nos status que Pedro responde com um elogio.

- Me apaixonei! Onde vai tão linda assim? [20:20]

- Vou fazer uma festa aqui em casa...[20:20]

- Que foda, já estou até vendo a bagunça que vai ser para arrumar depois. Já fui de fazer festa em casa, agora não mais. [20:21]

- Nem fale nisso, porque senão desisto antes da festa começar! [20:21]

- Juízo, hein.[20:21]

- Pode deixar! Hahah[20:21]
    
Meus amigos foram os primeiros a chegarem, depois um grupo de meninas, e assim foi começando a lotar minha casa. Estavam fazendo uma bagunça, mas eu estava me divertindo, algumas vezes eu parava para jogar as sujeiras no lixo, mas enfim, está top.

- Eaê, Ali! Bela festa! - diz o William da minha sala.

- Boa mesmo! Mas eu vou ali aumentar mais a música.- diz um garoto que eu não conheço.

- Vários garotos falando de você por aí, hein! - Liam passa por mim bagunçando o meu cabelo.

- Ei!

Fiquei dançando um pouco e depois fui ver se estava tudo certo. Haviam muitos meninos maravilhosos, como o Leonardo, que era do terceiro colegial, estava observando-o quando ele reparou e começou a me encarar também. Bem que eu queria ele, só por hoje... De repente ele começa a se aproximar, consigo olhá-lo nos olhos, que eram lindos.

- Oi, Alisson!

- Oi!

- Boa ideia fazer uma festa!

- Também gostei.

- Quer ir comigo lá para a cozinha pegar mais pizza?

- Pode ser.

-Ei, você está no segundo colegial?

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora