" Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. "
-Parabéns pra você, hey!
Nesta data querida, hey!
Muitas felicidades, hey!
Muitos anos de vida, hey!-Para a Alisson nada...-minha Mãe grita- tudooo!... Então como é que é? -meus parentes vão ficar abismados com o novo "parabéns de dezoito".
É rola, é rola
É rola, é rola, é rola
No. seu. cú.- Uhuuul!
- Parabéns, ali!
- Dezoitão agora, hein!
- Abre o meu presente!!
- Abre o meu também!
- Gente, vamos indo lá para fora, entanto isso a Ali se arruma e desce daqui a pouco.- diz minha mãe.
Acordei com um monte de pessoas gritando surpresa, tirando fotos minhas e me entregando presentes. O presente que mais gostei foi o que o meu pai me deu, um colar com um formato de sol, simplesmente amei! Depois que todos saíram do meu quarto, arrumei-me e desci para cumprimentá-los.
Estava tudo muito bem decorado e uma música alta. No caminho vejo um canto só para presentes, já estava indo lá para abrir algum, mas minha mãe diz para ver quando todos fossem embora.
Haviam bastante pessoas, não como uma balada ou festa de algum famoso, mas um número considerável. Alguns eu não conhecia, deveriam ser amigos da Sophie.
Minha mãe colocou um bolo, na mesa, que parecia estar delicioso. Comi alguns salgados e já roubo um brigadeiro de paçoca da minha própria festa.
Depois de um tempo eu corto o bolo e o primeiro pedaço é para minha mãe, aquela que sempre me apoiou e estava comigo em todas as situações.
Como meus pais são separados, achei que meu pai não estaria aqui, mas ele veio sim!
- Parabéns, filha! - me abraça.- juízo, hein!
- Obrigada- dou uma risada.
Após todos irem embora fui encontrar-me com o Guilherme que estava cuidando de sua priminha; na fonte onde costuma ser nosso refúgio do mundo.
-Oi, meu nome é Larissa!
- Oi, o meu é Alisson!
-Gui, quero ir naquele ali, me leva de colinho?- fala direcionando o dedinho para o parque.
-Claro, sobe aqui!
Uma graça a priminha dele, ele nunca tinha me falado dela. Ficamos brincando um pouco com Larissa e depois sentamos em um banco para conversar enquanto ela brincava com as outras crianças.
- Como está sendo morar para lá?
- Ah, nada de mais, já me acostumei, mas preferia aqui, ainda mais que todas as pessoas mais íntimas e familiares estão aqui.
Ligação on
- Filha, vem aqui em casa?
- Tá bom, em cinco minutos estou aí, beijos.
- Beijos.
Off
No momento em que fui me despedir de Guilherme, vou lhe dar um beijo na bochecha, mas acaba sendo no canto da boca, pois ele se vira sem querer.
- Desculpa.- Falamos juntos e rimos.
- Tenho que ir, minha mãe me ligou para voltar.
- Tá bom, então até hoje a noite. - ele me olha com um olhar que quase me fez ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...