Biquíni

4 2 0
                                    

Acordo primeiro, Jenn não havia chegado e Vitória ainda dormia. Levanto, faço minhas higienes matinais, deito novamente, fico mexendo no celular enquanto ela não acorda ou Jenn volte.

Pedro- Ué, está online mas não levantou da cama para vir falar bom dia? Mal educada😭😜 [6:49]

Eu- Está muito cedo, resultado: preguiça de levantar. [6:50]

Pedro- Vem aqui. [6:51]

Eu- Mas o Breno não está aí? [6:51]

Pedro- Está, mas ele dorme feito pedra, podemos fazer um tiroteio que ele não irá acordar. [6:51]

Eu- Kkkkk[6:51]
Estou indo [6:52]

Vou em direção ao quarto que os meninos estavam e abro a porta devagar, fecho e deito ao lado de Pedro.

- Bom dia, linda! - sussurra- dormiu bem?

- Bom dia, meu amor! - o beijo- sim e você?

- Também.

Ficamos conversando um pouco e quando Breno acordou, já levantou de mal humor.

- Dá, para calarem a boca? Eu estou tentando dormir. -vira para um lado e desvira novamente.

- Oh mal humorado, se quiser pode sair do quarto, não fazemos questão alguma.

- Caramba! - ele levanta e vai para o banheiro.

- Ele é sempre assim? -pergunto.

- Toda vez, ele dorme tarde e depois acorda com sono descontando o mal humor em todo mundo.

- Sacanagem.

- Vontade é de mandar ele dormir lá no quintal. - Ele sai do banheiro.

- Desculpa-faz uma cara de tédio e coloca a mão na maçaneta mas logo retorna seu olhar para nós - vamos tomar café da manhã?

- Nem sei se as meninas acordaram. - digo rapidamente lembrando-me de Jenn.

- Elas estão lá embaixo.

- A gente já desce. - respondo e quando Breno fecha a porta eu subo em cima de Pedro e o beijo.

- Bom dia, gente! - Jenn abre a porta. - Ops! - Ela nos vê e sai. Começamos a dar risada, mas logo descemos.

Nós dois fomos para a sala e fui direto falar com Jenn para perguntar se havia ocorrido tudo bem.

- Tudo ótimo, alguém desconfiou?

- Que eu saiba não.

- Que bom!

- E ai meninas, estão falando de? - pergunta Breno.

- Nada de importante... - diz Jenn.

Tomamos café da manhã e assistimos um programa de perguntas e respostas na televisão, o bom de assisti isso com amigos é que eles apostam quem responde primeiro no tempo junto ao participante. Altas risadas e brincadeiras nessa manhã, espero que pelo resto do dia.

Resolvemos ir para a praia, só que a mais movimentada, pois os meninos queriam ir no centro para jogar alguma coisa e nós queríamos lugares bonitos para tirar fotos e relaxar. Subimos para o quarto e trocamos de roupa, coloquei um biquíni preto, Vitória um azul e Jenn um todo colorido.

- Aproveitamos e olhamos os gatinhos sem camisas.- diz Vitória que depois olha para mim- Ei! Ninguém é santa aqui, você está namorando mas uma olhadinha não é nada, ok?

- Tá bom- digo soltando risadas do jeito que ela falou.

- Que pena que não posso convidar o Lucas.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora