Levantei com muita preguiça, tomei café da manhã bem reforçado e meu pai chegou para me levar para a escola, já que minha mãe foi para o trabalho mais cedo com o meu carro.
- Oi filha!
- Oi pai, tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Também.
Nós fomos o caminho inteiro conversando. Cheguei na escola e Pedro estava com aquela loira novamente, tentei passar despercebida, mas ele me viu e veio em minha direção, mas entrei no banheiro feminino e aproveitei para retocar o batom, saí e ele ainda estava encostado na parede de fora, passei reto, mas ele me puxou pela cintura e me beijou.
- Você está maluco?
- Não tem ninguém vendo e aqui não tem câmeras.
- E se eu não quiser?
- Tá, fala. O que houve?
- Olha, você pode ter duas, três, quatro ou quantas garotas você quiser, mas eu não vou ser mais uma da sua listinha. Eu sei que não somos nada, mas eu acho que você não tem o direito de fazer isso sem o meu consentimento, posso estar exagerando, mas quero deixar bem claro que se for para me ter, vai ser só eu, única e exclusiva, porque não fui feita para ser dividida.
- Que?
- Vai se fuder.
- Eu não estou te entendendo.- ele fala calmo e eu respiro fundo.
- Somos apenas amigos, nada mais, por isso você pode ter quantas namoradas você quiser, só isso. Vou para a sala. - Ele segura o meu braço.
- Me explica isso direito, pois não estou te compreendendo!
- Estou falando na boa, tudo bem, é sério, não precisa fingir. Temos que ir agora.
- Eu também estou falando na boa. Quero que você me explique, porque eu gosto de você de verdade, não quero ter mais nenhuma outra garota, eu quero você, não quero duas, três ou quatro, eu quero você!
- Mas não foi isso que eu vi esses dias... - olhei para baixo.
- Você que está me evitando, não sou eu. - Ele levanta o meu queixo.- Você não confia em mim?
- E quem era aquela loira que você estava com tanta intimidade?
- Que loira? Não me lembro de nenhuma loira.
- CARALHO, PARABÉNS! Não precisa mais falar comigo, conseguiu mentir na minha cara.- eu saio.
- Alisson! - ele segura meu braço.
- Não me toca! - Vou para a sala e fico dispersa.
- Pessoal, aquele negócio de Vargas cai na prova amanhã?-Styles pergunta.
- Acho que sim, o professor ficou falando quase uma aula inteira dele. Se cair ou não, eu vou estudar. -digo.
- Laura, aqui. - Liam volta da cantina com Pedro e uma coxinha na mão, pois ele tinha perdido uma aposta.
- Thank you so much!
- Ali? - Pedro me chama.
- O que foi?
- Vem aqui comigo, agora eu te explico tudo!
- Gente, já volto.- fomos para um canto longe da mesa.
- Você me viu com uma loira na frente da escola? E depois ela entrando em um carro cinza?
- Sim, além das publicações...- ele ficou me encarando e soltou uma longa gargalhada.
- Não vejo graça.
- Ali, ela é minha irmã.
- Sua irmã?
- Sim, eu não te falei que tinha uma irmã?
- Falou, mas eu pensei... sei lá, não passou pela minha cabeça isso...
- Eu realmente gosto de você, não precisa duvidar disso, tá bom? Não quero te perder, até fiz as pazes com o Liam por você.- me abraça e deixa um beijo na minha testa.
- Desculpa.- digo ainda abraçada a ele.
- Tudo bem, não tinha como você saber.
- E você não me contou dessa história de fazer a pazes com o Liam.
- Ah! Foi fácil... Eu descobri o jeito dele, ele gosta de ter razão em tudo, então tudo que ele falava eu concordava e no fim nós fizemos um acordo.
- E que acordo foi esse?
- Já isso eu não posso contar. - ele sorri e me beija. -Mas e o trabalho... é que já é para depois de amanhã.
- Verdade, tinha até me esquecido!
- Pode ser hoje na minha casa?
- Pode, mas só precisamos saber mais ou menos o que iremos fazer para dividir os materiais.
Ficamos conversando até bater o sinal. Combinamos de eu ir direto da escola para sua casa. A aula finalmente acaba e logo quando o professor sai um grupinho começa a gritar "wow", curiosa, me aproximo e entendo o tumulto, era o Ben respondendo para o João Ribeiro, o famoso nerd da sala, ele é tipo aqueles nerds de filmes mesmo, inteligente, anti-social, sem muitos amigos, adora mostrar que sabe a matéria e na maioria das vezes não consegue responder aos comentários mal feitos dele, diferente de mim, que não levo desaforo para casa.
Eu e Pedro saímos da escola e já avistamos o seu motorista na porta da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Novela JuvenilUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...