Acordei com uma mensagem de bom dia do garoto do grupo do Brizi, que é um lugar onde um monte de jovens passam 1 semana em uma casa com festas e gincanas. Ano que vem vai ter Porto Seguro, com certeza eu vou! Todo terceiro colegial vai para lá.
respondi e Liam acordou. Nós fomos tomar café da manhã, minha mãe já havia saído para o trabalho, hoje era o meu pai que iria me levar para a escola.Meu pai tinha passado na casa do Liam, já que era caminho para ele colocar o uniforme. Quando cheguei na escola, avistei Sophie falando com o seu namorado. Preguiça de ir até lá e ficar conversando. Fui direto para sala e Liam foi falar com o Styles, sentei-me ao lado deles, só observando-os. Eles estranharam e me perguntaram o porque de eu estar quieta, respondi que apenas estava com preguiça de conversar, Styles já pregou um apelido para mim, Sedentária.
- Idiota!
-Ué, você que fica sentada na balada igual um porquinho comendo as coisas enquanto as outras garotas estão lá dançando, porquinha sedentária, talvez?-riu.
-Alunos, sentem-se.
A primeira aula foi um tédio, a segunda aula era de educação física. Odeio quando é uma das primeiras aulas, pois quando termina, ficamos suados em uma sala fechada.
-Recreio! -gritou Styles.
-Ou, retardado, é intervalo. -disse Sophie.
- Se eu quiser chamo de hora do lanchinho!
-Senhor Styles, venha até a sala da diretoria.
- Chama de hora do lanchinho e vai gritar lá na sala do diretor.-disse Liam.
-Ei, relaxa! Não deve ser nada de mais!-disse.
-Depois te conto como foi.
-Tá bom.
-Ali, o que vai fazer amanhã? -perguntou Liam.
-Acho que nada, só ficar em casa mesmo.
-Ah, é que eu estava pensando... ahn... gente vocês querem passar lá em casa amanhã?
-Aham!- disse Sophie.
-Claro! Só tenho que falar com a minha mãe.-disse.
- Vou chamar o Superman, pode ser?-perguntou Sophie.
- Tá.
Superman é o Caio, que depois de perder um desafio foi obrigado a vir para a escola de fantasia do Superman, agora esse é o apelido dele.
Cheguei em casa e o Liam já havia me mandado o endereço dele por mensagem. Faltava ver com a minha mãe se ela deixava.
-Filha!
-Oi, mãe, estou descendo!
- Comprei um carro novo.
- Qual?
- A Range Rover Evoque.
- Wow! Não acreditoo!
- Em falar nisso, você já pode tirar sua carta também, filha.
- Verdade! Mal vejo a hora!
- Daqui a pouco se arruma que nos vamos no shopping.
Quando cheguei na garagem fiquei impressionada, que carro lindo! Espaçoso, bonito, grande, tecnologia atualizada, bancos confortáveis, couro nos bancos...
Chegamos no shopping e fomos para uma das lojas de roupas de marcas, mais populares e luxuosas. Difícil escolher entre tantas roupas maravilhosas como aquelas peles de animal, tecido refinado, estilos elegantes, costura boa. Depois fomos para uma loja de acessórios e sapatos, comprei tudo que gostei, minha mãe me deixou livre pra comprar o que eu quisesse.
Cheguei em casa e fui para o meu quarto guardar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...