Acordo, me levanto, abro a porta e vou em direção ao banheiro, acabo esbarrando em alguém e caio no chão.
- Presta atenção! - ele segue em direção a porta do benheiro e nem me ajuda a levantar.
- Obrigada pela ajuda, você é um cavalheiro. -ele me ignora-Você vai usar o banheiro também?
- Não, imagina! Estou aqui para tirar uma foto dessa linda porta. - ele revira os olhos e eu entro no banheiro. Agora eu tenho absoluta certeza que é um bipolar.- Da para andar logo?
- Calma! - saio do banheiro e nem olho para ele, mas ele pega no meu braço forte e me puxa para ele colando nossos corpos.
- Para de fazer graça, não falei nada de mais.
- E eu também não.- tento me soltar, mas ele não larga- me solta.
- Você está me deixando louco, garota.
- E eu com isso? - ele dá um sorriso
- Isso que eu gosto em você.- eu fico sem entender e ele me beija me soltando e colocando suas mãos na minha nuca.- Eu tenho namorado!- Me afasto e ele entra no banheiro me ignorando, que raiva! Preciso voltar para o acampamento imediatamente!
Vou para a sala e a Dona Vera já está acordada, já preparou o café da manhã, me sento na mesa junto a ela e logo o grosso chega na mesa.
- Bom dia, vó!
- Bom dia, meu amor! Fala bom dia para a Alisson também!
- Já nos esbarramos pelo corredor essa manhã.- ele sorri e pisca para mim.
- Ah! Obrigada por emprestar sua roupa dona Vera, deixei dobrada em cima da cama do Vinícius.
- Está bem.
Termino de comer e tento ligar para alguém, mas está sem sinal. Que droga, como que vou fazer?
- Quer ajuda?
- Sim! Preciso voltar, meus amigos devem estar preocupados comigo.
- Vem vamos procurar seus amigos. - ele fala e me puxa porta a fora.
Foi engraçado! Nós fomos de bicicleta e imagina nós em uma bicicleta e uma floresta cheia de pedras, buracos e curvas procurando por meia hora? Caímos umas três vezes, ele quase desistiu, mas nós fomos andando e escutamos vozes, comecei a correr, de longe vejo Pedro.
- Pedro!-grito e ele olha para os lados até me ver e vir correndo.
- Que susto que você nos deu- ele me beija e me abraça- Eu queria socar o Liam quando ele nos disse que largou você sozinha e a mandou voltar sem ele. -me beija novamente.
- Eu... -olho para trás e para os lados e não vejo ninguém.- encontrei uma casa e a dona me deixou dormir lá noite passada.
- E veio andando a floresta toda até agora?
- Longa história...
- Vem, vamos avisar que te encontrei. Estavam todos muito preocupados! Cada um foi para um lado da floresta te procurar! - andamos mais uns cinco minutos e chegamos no local onde estávamos acampando.
- Alisson!! Onde estava?? - Jenn e os outros vêm até mim.
- Ali, me desculpe...- Liam me abraça forte e quando se afasta percebo que tem um olho roxo- Eu achei que você sabia o...
- Como que ela iria saber se nunca veio aqui? - Pedro pergunta bravo e Liam o ignora.
- Eu sei que eu me comportei como uma criança. Me perdoe, por favor! Por favor, Ali!
- Tudo bem, Liam.
- Pedro ficou maluquinho com Liam, até rolou uma briga, mas Enzo e seus amigos separaram.- diz Jenn.
- Isso explica o hematoma.
- Você deve estar morrendo de fome! - diz Vitória me puxando e pegando sua mochila.
- Calma pessoal, eu já tomei café da manhã.
- Como assim? - Liam pergunta.
- Longa história.
Contei para todos o ocorrido, de cada detalhe, menos sobre o beijo, não tem necessidade contar isso. Ficamos praticamente o dia inteiro falando só disso e o que eles fizeram enquanto estava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...