Segunda

3 2 0
                                    

Abro os olhos e o vejo dormindo ao meu lado, pego meu celular e reparo que está muito cedo, então como não estava conseguindo dormir, levanto, escovo os dentes e volto para a cama. Acordo novamente, olho para o lado e não tem ninguém. Me levanto, coloco o uniforme e me sento na cama esperando ele sair do banheiro.

- Bom dia, minha linda. - olho em direção da porta e logo mordo os lábios o vendo tão sexy só de calça jeans e com aqueles ombros largos.

- Desse jeito não dá! - falo brava ficando em pé ao lado da cama.

- Que? O que houve?- ele me pergunta preocupado.

- Você.

- Mas eu juro que não fiz nada. - Ele vem até mim não entendendo nada e eu acabo rindo de sua reação.

- Você assim na minha frente não da para resistir! - passo minha mão por seu corpo e vou deixando beijos por seu pescoço até chegar na boca.

- Você nem me fale disso. - ele me joga na cama e sobe por cima mim.- Porque toda vez que te olho me dá vontade de...

- Pedro! Desce aqui! Pedro?

- Aquele momento em que você quer matar a sua mãe... - Ele fala e coloca uma blusa de uniforme abrindo a porta do quarto. Sorrio e coloco minha camiseta de volta, penteio meus cabelos, coloco o sapato e dou mais uma olhada no espelho e reparo no colar que ele me deu, achei tão delicado! Vou para a sala e vejo Pedro conversando com Ana, sua mãe.

- Mas não é para vocês ficarem bêbados, escutou?! A Jennifer não tem alguma noção e às vezes acho que ela não tem responsabilidade.

- Tá bom, mãe.

- Podem fazer o que fizerem fora de casa, mas enquanto estiverem dentro, eu não quero que façam nada que comprometa a imagem da família.

- Mãe, já entendi.

- Bom mesmo.

Ele se vira e me vê andando no corredor, fico curiosa, do que será que eles estavam falando? Será que foi algo que eu fiz?

- Vamos tomar café da manhã?- assinto e Jenn já sai do quarto.

- Estou com fomeee.

- Então vem comer, já está pronto.-diz Pedro para ela.

- Estou com preguiça de andar...

- Não vou te carregar não, ou você para de preguiça ou hiberna aí.

- Vou hibeeernaaar. -grita ela deitando-se no chão. - está frioooo, credo. Estou com fome, querooo caféé.

- Pedro, sua irmã bebeu? - diz Ana brincando pelo jeito da Jenn.

- Com certeza.

- Vai cagar, Pedro! E por que falou "sua irmã", mãe? Eu também sou sua filha!

- Você foi achada no lixo, irmãzinha.

- VAI TOMAR NO CU.

- Melhor chamar o Breno, pois ele só veio ao mundo para sentar nas privadas e marcar território.

- Nossa, pior! Nunca vi um menino tão cagão quanto ele.

- Bom dia, dona Ana!- diz Mariana saindo da cozinha.

- Bom dia, Mariana!

- Vocês já estão atrasados, comam logo. - diz Ana.

- Ah mãe, o nosso plano é atrasar tudo e não ir para o colégio.- diz Jenn.

- Eu faço vocês irem morrendo para o colégio, mas vocês não irão faltar, agora vão logo para a mesa.

- Oxi.- diz Jenn.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora