Desconhecido

12 3 4
                                    

Cheguei na casa da minha amiga e fui cumprimentá-la. Coloquei minha pequena mala no quarto dela. Eu dormiria junto a Sophie e os meninos em um quarto de hóspedes.
    
Quando escutei a campainha, desci olhar quem havia chegado e quase não acreditei.  Era o Guilherme, faz muito tempo que não nos víamos, éramos melhores amigos desde que nascemos; nossas mães já se conheciam antes mesmo de estarmos em seus planos. Sempre ele e eu em tudo e em todos os lugares, depois conhecemos Sophie e Liam, ficando inseparáveis... Ele era da sala do namorado da Sophie, o João antes de se mudar para outra cidade, que por falar nele, não pôde vir porque aprontou alguma e seus pais não deixaram ele sair para lugar nenhum, Sophie e ele se combinam mesmo.
    
Entre nós ficou meio estranho quando uns 3 anos atrás estávamos em uma viagem com a escola. Tudo ficou muito confuso, porque nesse dia ele me beijou e dizia estar apaixonado. Naquela época, estávamos no nono ano, não queria namorar, achava uma perda de tempo e até porque eu era considerada a segunda melhor aluna da sala e não queria perder meu foco, contei para a Sophie, mas pela sua reação, cheguei a conclusão de que ela gostava dele, por isso mantive segredo do pedido de namoro dele. Depois de um mês, Sophie descobriu e ela disse que não gostava dele, só achava ele bonito, claro que não fiquei mais com ele, mas essa foi uma ótima desculpa para não gerar intrigas entre eu e ele. Nesse dia, quem ficou me enchendo foi o Liam, sermão para cá, sermão para lá, chegamos até a brigar, porque para mim não foi nada de mais, mas ele transformou aquilo em uma imensa bola de neve, ele sempre foi muito ciumento, foi até um milagre ele acostumar com o namoro da Sophie, ele dizia que achava que tinha algo de errado no João. Atualmente já estou tentando nem ligar tanto, mas tem algumas vezes ele passa dos limites.
    
-Ali! Quanto tempo! -exclamou abraçando-me.
    
-Oi, Gui! Pois é! Estava com saudades!
    
- Também! Ahn... Amanhã já é seu aniversário, caramba... faz um tempão que nós não nos falamos.
   
- Entra aí.
   
-Cara, lembro daquele dia que você queria comemorar seu niver em uma festa lá e como tua mãe não gostou muito a gente foi escondido e você voltou com um roxo no pescoço, não teve como esconder.
    
-Pior! Foi um dos momentos mais divertidos e constrangedores.
    
- Você ficou uma semana inteira sem poder falar comigo só porque sua mãe me achava um mau exemplo.-gargalhou.
    
- Você vai ficar? Tipo... Vai morar para cá?
    
- Pior que não, só estou aqui porque meus pais deixaram eu vir mesmo. Mas e aí? Cadê aquela chatinha?
   
- Tranquilo, Gui?-disse Sophie descendo as escadas e o abraçando.
   
- Aprontando muito, dona Sophie?

- Todas, Guilhermizinho.

A campainha toca, vejo que  Styles e o Liam chegaram.
   
-Chegamos!- Liam.
   
-Cadê os aplausos? -Styles.
   
-Não tem aplausos para urubus e cabritas!-disse Sophie e Liam olhou para mim com uma cara do tipo " Você está morta por contar para ela"
   
-Ah! Sacanagem!- disse Styles.
   
-Vamos para a piscina?-perguntei.
   
-Bora!-Falaram.
   
Como amo tirar fotos, pedi para o Styles tirar uma minha.
   
-Nossa, nossaa...-Disse Guilherme e eu solto uma risada logo depois da foto.
   

On Facebook

❤❤

❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora