Opa

3 3 2
                                    

" Sexo é igual ajuda... se alguém te oferecer é melhor. "

Já estávamos arrumando nossas malas, iríamos ir embora logo depois do almoço, então. Descemos para o refeitório, tomamos café e eu e as meninas aproveitamos para tirar muitas fotos.
Acabamos esbarrando com Sty e Liam, que disseram ir na piscina, então resolvemos trocar de roupa e ir também.

Marie havia comprado várias coisinhas do NR para de recordação. Eu havia comprado apenas 2 camisetas e 1 boné.

Colocamos os biquínis, e fomos para a piscina que não estava tão lotada. Marie já estava jogando bola com os meninos e mais algumas pessoas, entramos e começamos a jogar também. Alguns minutos depois, entraram mais pessoas para jogar, até mesmo Pedro, que estava maravilhoso sem camisa.

- Aquele é o garoto de você está ficando? -pergunta Aline admirando sua beleza. -nossa, me empresta ele um pouco, nooossaa!- ela diz assim que ele vira de costas. - Olha as costas dele, eu vou desmaiar, amo garoto de ombros largos!

- Ele é muito lindo sem camisa, por mim eu agarraria ele agora!- digo para Aline, uma menina que conheci aqui.

- Se eu não posso aproveitá-lo você vai!! Sai daqui e fala com ele!- ela me arruma meu cabelo- ele está vindo para cá, haja naturalmente.- olho para ela e quase falo " quem está agindo feito uma louca é você e eu já falei várias vezes com ele",mas seria muita grosseria e esse é o jeito espontâneo dela.

- Olá, meninas!

- Minha amiga Alisson disse que amou você sem camisa, ela disse que te agarraria aqui mesmo se não tivesse ninguém, então fale com ela.

- Aline! - olho para Pedro e ele sorri.

- Verdade o que sua amiga disse?

- Então... - olho para os lados- parte dela é...

- Que parte?

- Ah... na verdade eu disse aquilo mesmo!

- Hum... - ele se aproximou- porque eu pensei a mesma coisa sobre você.- Ele chupa o lóbulo da minha orelha e me puxa.- Vem, vamos formar times.

Os meninos que montavam os times se chamavam Leonardo e Gabriel.

Eu, aline, Pedro, Sty, a Maria do meu quarto e mais algumas pessoas que eu não conhecia, fomos escolhidos para ficarem em um mesmo time. O jogo mal tinha começado e o time oposto fez ponto(vôlei), assim que estava 9 a 8 para eles, o monitor chega e diz que assim que o sinal tocar devemos trocar de roupa, pegar as nossas malas e já descer. Mas praticamente 1 segundo antes de bater o sinal eu fiz o último ponto e empatamos, fazendo com que Pedro me desse selinho. Eu e as meninas fomos para os quartos e combinamos de criar um grupo entre a gente e mandar todas as fotos.

Descemos já com as malas e deixamos na recepção com nome e escola, almoçamos, escovamos os dentes e logo os ônibus chegaram. Me despedi das pessoas que consegui encontrar ali naquela multidão e troquei número com várias pessoas.

- Te achei! -alguém falou no meu ouvido.

- Oi! - abracei Pedro.

- Acho que tchau... mas não pense que vai se livrar de mim, viu- deu uma leve risada e chegou mais perto- eu te mando mensagem.

- Vou esperar.

- Nem precisa.- ele pega o celular escreve alguma coisa e meu celular vibra dentro da bolsa e nós sorrimos.

- Foi um prazer ter vocês aqui conosco! Espero que tenham aproveitado cada segundo, assim como nós adoramos nos divertir com cada um! Esse é um momento em que devem absorver ao máximo cada momento da vida de vocês! São adolescentes, então estão na fase de errar e aprender, mas principalmente se divertirem, porque é um passo para a fase adulta, que não é nada fácil. Bom... Ao entrarem em seus ônibus receberão uma mochila do NR, como lembrança... Tenham uma boa viagem de volta e espero que algum dia possam voltar com ou sem a escola.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora