Atrasados

7 1 0
                                    

Acordei com o sol invadindo o quarto, olho para o lado e Pedro não está. Levanto, faço minhas higienes, pego o celular, que tem duas mensagens. Sinto duas mãos na minha cintura.

- Bom dia.- beija o topo da minha cabeça.

- Bom dia.- me viro e selo nossos lábios.

- Acordou cedo.

- Nem reparei no horário - olho para a tela do celular e vejo que são seis horas da manhã. -huum, agora voltou o sono, só de olhar no relógio.

- Preguiçosa. - isso me fez lembrar do Liam, que a todo momento me chama assim.

- Mas e você? O que está fazendo acordado?

- Nós acostumamos acordar mais cedo.

- Entendi.

- Todos já estão lá embaixo, quer tomar café?

- Pode ser, só vou colocar a roupa de ontem.

- Quer que eu pegue alguma roupa para você lá no carro?

- Não precisa, Pe. Esse vestido é confortável e nós vamos passar na minha casa pegar meu uniforme, então sem problemas.

- Tá bom, te espero lá embaixo.
- Ok.

Coloco o mesmo vestido de ontem a noite e desço encontrando Leandro assistindo televisão e Jenn no celular.

- Eu falei para ele não te acordar, mas o idiota queria você acordada de qualquer jeito.

- Ele não me acordou, já tinha levantado. - sorrio.

- Bom dia! -dizem os pais deles.
- Bom dia! -digo.

- Já que estão todos acordados, vamos para a cozinha.- diz o Leandro, pai deles.

Tomamos café da manhã e saímos mais cedo para deixar a Jenn no colégio e passar na minha casa para eu poder colocar o uniforme.

Chegamos na escola atrasados, porque estava um trânsito. A sorte que o professor deixou nós entrarmos.

- Huuuum... chegou com o Pedro, não sei não hein. - diz Laura e eu devolvo em olhar para ela para o professor não xingar.

As aulas passaram até que rápidas, agora era o intervalo e Laura não parava de me perguntar o que estava rolando entre a gente.

- Não acredito! Você está namorando!! - sentamos na mesa junto com Liam e Styles.

- Foi divertido? - pergunta Liam saboreando o bolo de chocolate que trouxe.

- Sim- digo e logo Pedro senta-se ao meu lado.

- Alguém quer um pedaço? - pergunta oferecendo o risole que tinha comprado na cantina.

- Quero férias! - diz Styles.

- Acalma-se, nem começou o ano direito. -Laura.

- Estou nem aí, quero férias.

- Quem não quer. -digo.

- Então, quer dizer que vocês estão namorando mesmo? - pergunta Liam olhando de mim para Pedro.

- Sim- dizemos juntos e ele me dá um selinho rápido para o diretor não ver.

- Nossa, mas de repente?

- Para de encher o saco Liam! Vocês formam um casal tão fofo.- Styles.

- Obrigada.

- Nem para contar, né? Tá bom, também nem convido você, a menina que mais adora festa para ir em uma.

- Desculpinha, nem me liguei, sabe... mas então, quando é a festa?

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora