Hoje seria tudo normal, fingir que não aconteceu nada e se o Liam estiver estranho chamo-o para conversar. Desço tomar café da manhã e vejo meu irmão na mesa.
- Acordou mais cedo?
- A mamãe vai me levar no parquinho do shopping.
- Mas para que acordar cedo?
- Vai ter o show do Ben 10 às nove horas, só que a mamãe disse que tem que chegar antes, pois vai que tenha fila.
- Então tá bom. Divirta-se!
- Obrigado, Ali!!
Chego na escola e vou direto para a sala, pois o sinal acaba de tocar. Sento na minha carteira e fico conversando com as meninas enquanto o professor não chega.
- Cara, vocês não vão acreditar! - exclama Styles.
- O que aconteceu? - pergunto.
- Sabe a professora Luana?
- Aham.
- Ela foi mandada embora!
- Não acredito! - diz Laura.
- Eu nem conhecia muito bem essa professora -diz Pedro.
- Ela era a professora mais divertida! A responsável por todos os passeios que fizemos até hoje. - Falo.
- Nossa.
- Mas ela estava viajando muito, por isso que deve ter acontecido isso. - diz Liam e eu o encaro.
- Talvez. - respondo.
- Já que ficamos sabendo, as notícias correm rápido nessa escola.- diz me olhando.
- É.
- Pessoal, eu e meus primos vamos acampar de sexta para domingo. Se alguém quiser ir está convidado. - diz Pedro.
- Com a Vi e o Breno? - pergunto.
- Sim.
- Até o local vocês irão de carro, né? -pergunta Styles.
- Claro.
- Então eu estou dentro.- diz Styles e Pedro solta uma risada.
- Ah, então eu também. - diz Liam.
- Eu e Laura também vamos.-digo.
- Eu não vou poder, vou viajar.-diz Laura.
- Para onde? -pergunto.- Brasília.
- Aff.
- Então está marcado?-pergunta Pedro.
- Sim. - dizemos.
- Mas que horas na sua casa?-pergunta Styles.
- Às 15.
- Ok.
Cheguei em casa, almocei, fiz as lições de casa e resolvi ir para o chafariz. Fiquei vendo as crianças brincarem no parque por uns cinco minutos, porque logo elas foram embora, já estava escuro por isso fiquei com medo no momento em que escutei grunhidos e passos. Olho para os dois lados e não vejo ninguém, como sempre quando fico com medo ligo para um dos meus amigos, ligo para Liam, já que Gui e Sophie não estão por perto, Laura não está na cidade e não tenho tanta intimidade com Styles do que tenho com os outros. Escuto um celular tocando e me levanto.
- Buuu!
- AH! BABACA! Achei que iria ser sequestrada e levada para a Índia, iriam me escravizar e depois me matariam.
- Senhor, me ajude a aguentar essa garota exagerada! Que eu tanto amo.
- Está fazendo o que aqui?
- Eu que pergunto, você tem o maior medo de sair a noite e está aqui sozinha?
- Perguntei primeiro, então responde você. -cruzo os braços.
- Nem um pouco marrenta, né.
- Não mesmo.
- Só vim para ficar olhando para esse maravilhoso chafariz e pensar na minha perfeita vida.
- Quero sua vida perfeita para mim.
- Você não quer mesmo.
- Não mesmo, você só faz merda. -dou risada e ele olha com cara feia.- você não está bravo comigo, né?
- Por causa disso? Claro que não. - ele dá risada.
- Não, estou falando por ontem.
- Ah... eu... tudo bem. Foi por impulso.-ele olha para a água e muda de assunto- já estudou?
- Liam.
- Oi. - ele olha para mim.
- Você entende que eu amo muito você, mas somos melhores amigos.
- Ali, eu não estou falando nada e eu sei disso.
- Então por que me beijou?
- E por que você correspondeu? - olho para os meus pés.
- Não sei...
- Ali, você nunca... - Ele para.
- O quê?
- Nada de mais, vem vou te acompanhar até sua casa.
- Liam, você sabe que sou curiosa, termina de falar!
-Você nunca percebe nada.
- Como assim? Do que você está falando?Para de mudar de assunto.- ele se levanta do banco e estende a mão. - Liam!- sabendo que ele não iria falar nada, pego sua mão e levanto, mas ele me puxa para mais perto e me beija, meus lábios são pressionados contra os seus, que são macios e carnudos. Ele se afasta e me observa, fico calada.
- Você, sente algo, eu te conheço. Apenas não diz, porque está com esse garoto, se não estivesse diria, não é mesmo?- ele me espera responder, mas percebe que não vou falar nada e caminha em direção oposta. Estou parada ao lado do banco pensando em que fazer.
- Liam! - Seguro em seu braço e ele para ainda de costas, dou a volta e fico na sua frente.
- Vai responder alguma coisa ou vai ficar calada?
- Eu... eu... por favor Liam, tenta entender.
- Eu estou entendendo tudo.
- Liam.
- Fala Alisson! Caralho! Eu estou aqui, para de me chamar, se quiser dizer a verdade eu estou bem na sua frente!
- Não tem verdade alguma. - Ele abre a boca querendo falar alguma coisa, mas fecha e respira fundo passando por mim. - Liam, eu não quero que fiquemos assim, brigados.
- Não estamos brigados, apenas estou indo para casa, estou cansado, quase não dormi noite passada. - diz desaparecendo da minha vista.
Chego em casa e minha mãe me chama para jantar. Tento fingir que está tudo bem, odeio quando ficam me fazendo perguntas sendo que não podem me ajudar. Subo para o meu quarto, pego o meu celular e nem vejo as mensagens, apenas coloco uma música e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...