Fotinhos

10 4 2
                                    

(Liam a cima)
-------
Acordei já pensando em tudo o que aconteceu ontem a noite, provavelmente a Sofhie deve estar no avião nesse momento.
Tomei meu café da manhã e estava indo para a escola quando meu irmão chega no carro da mãe de seu amigo, pois ele tinha ficado uns dias na casa desse amigo. Quando sai para fora de casa, vi umas 4 pessoas cavando um buraco no nosso quintal, até levei um susto.

- Mãe! Tem pessoas no nosso quintal!

- Acalme-se filha, eles vieram cavar para colocar a piscina.

- Que demais!

- Não é mesmo? Você vai poder se divertir com seus amiguinhos em casa mesmo, sem ir para esses parques aquáticos.

- Amiguinhos, mãe? -reviro os olhos.

- Não revira os olhos para mim, isso é feio!

- Aff.

- Provavelmente irá estar pronto quando você voltar daquela tal viagem para o NR.

- Ah.

- Tome muito cuidado, viu! É nessas viagens que acontecem coisas horríveis. Fique sempre perto de Styles e Liam, que eu já conheço e sei que são de confiança.

- Tá bom mãe, não se preocupe.

Cheguei na escola e todos da sala já estavam sabendo, porque o diretor foi na sala avisar. Tive que aguentar várias meninas ao meu redor querendo ser minhas amigas, que garotas falsas, eu hein. O ruim de quase o colégio inteiro de conhecer é isso, acontece alguma coisa e eles acham que precisaremos deles, sendo que alguns eu acho que nunca vi na minha vida.

Estava tudo tão chato, ela sempre chegava animando tudo com aquela voz irritante que eu amo, tagarela... minha melhor amiga, vai ser um pouco difícil de nos falarmos, pois ela irá estudar integral, ou seja, de manhã e a tarde.
No intervalo fiquei com os meninos, mas ainda sentia que alguma coisa faltava, mesmo os meninos terem aquele jeito maluco e engraçado de cada um, ainda sentia falta da Sophie, desde pequena ela sempre foi minha melhor amiga, e as pessoas ficavam tentando fazer a gente brigar, não sei porque, mas nunca conseguiam, porque já tínhamos a consciência disso, e não valia a pena estragar uma amizade assim, claro que tínhamos as nossas brigas, mas é normal em uma amizade.

- Ei, você está tão quieta...
-mostrei-lhe eu leve sorriso.

- Vem aqui! -o Liam puxou-me para um abraço.

- Você vai me esmagar!

- Esse é o meu objetivo!

- Ela tá morando longe, mas vocês com certeza irão arrumar um jeito de se falarem todos os dias, ah! Tem um aplicativo muito bom de vídeo, depois te passo o nome!
-falou Sty.

- Tá bom, obrigada!

- Vai! Me promete que você vai ficar mais alegre e não ficar com essa cara de alienígena emburrada- disse liam.

- Idiota.

- Promete?

- Prometo.

- Então para animar vai todo mundo dormir lá em casa hoje.

- Quem é esse todo mundo?

- Relaxa é o Sty, Guilherme e quem você quiser chamar, tá?

- Tá bom, mas o Guilherme está em outra cidade.

- Pior! Mas então se você quiser a gente já vai juntos para a minha casa.
-sussurrou e eu olhei para ele.

- Eu tenho que ver com a diretora se não tem mais alunos, mas eu topo. Ei, cadê o Styles?- perguntei.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora