Acordo com o despertador do celular tocando, desligo e faço minhas higienes, desço tomar café da manhã e já aviso minha mãe do acampamento, pois tinha até esquecido de avisá-la, mas ela deixou. Acho que será divertido.
- Oi, preguiçosa. - diz Liam encostado na parede.
- Oi, Chato.
- Fez as tarefas ou quer copiar?
- Ei, não fala assim perto do nosso querido porteiro!
- Foda-se, fez ou não?
- Eu fiz, vem até a sala comigo guardar a mochila?
- Tá bom.
- Está tudo bem? - Me viro para ele.
- Sim.
- Liam, se estiver acontecendo algo é só me falar.
- Merda, não está acontecendo nada!
- Eu entendi.
- Desculpa.
- Vamos lá para o pátio.
Ele me contou que seus pais estão brigando muito ultimamente e está com medo de se separarem.
- Calma Liam, tudo vai dar certo, é normal eles brigarem, todo amigo, casal, amante ou namorado briga.
- Tenho que esperar par a ver o que vai dar isso.
- Isso, mas se acalma, pois tudo na nossa vida vem à tona por algum motivo, sendo boa ou não nós temos que enfrentá-la. Não que isso vá acontecer, mas só seria bom que eles se separassem se as brigas não pararem, porque eles iriam viver infelizes e você também.
- Obrigado, mas só não conta para ninguém, até mesmo Styles, porque ele vai querer ajudar e só vai atrapalhar.
- Bom dia, morena, bom dia, Liam
- Bom dia!
- Bom dia.
- Ali, o que você prefere? Ir para casa comigo e esperar os meninos chegarem ou ir para a sua mesmo?
- Acho que é mais fácil eu já ir com você, pois sairemos ás 13 e às 15 é para estar na sua casa.
- Também acho, então me espere.
- Tá bom, mas preciso passar em casa primeiro para pegar as minhas coisas.
- Tudo bem.
A aula começa e hoje os professores também estavam bem mal humorados, chingavam por qualquer coisa. O dia na escola passou rápido, ótimo, mas hoje no intervalo o Pedro ficou com o grupinho popular do terceiro. Na última aula sinto meu celular vibrar, o pego discretamente e vejo uma mensagem de Liam.
Liam- Quer ir comigo e depois nós vamos juntos para a casa do Pedro? [11:58]
Eu- Eu vou embora com ele, desculpa. [11:58]Ele visualizou e não respondeu, olho para o outro lado da sala e o vejo olhando para o professor. Quando o sinal bate eu guardo meus materiais e vou até a mesa de Pedro, entramos no carro em que o Breno estava dirigido e fomos direto para a minha casa depois fomos para a sua. Ficamos assistindo televisão, mexendo no celular e almoçamos, seus pais não estavam em casa. Havia apenas Eu, Pedro, Jenn, Vi e Breno, já que chegaria o resto do pessoal. Nós meninas iríamos no carro que a Jennifer iria dirigir e os meninos no carro de Breno. O Liam e Styles chegam e nós partimos rumo a uma floresta para acampar. Era um lugar em que era conhecido para se acampar, várias pessoas vão para lá. Depois de algumas horas nós chegamos e nesse momento estamos tentando encontrar um lugar bom para armar as barracas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...