O sinal bate para irmos embora, arrumo minhas coisas e vou até a mesa do Pedro, que terminou de fazer a tarefa e como sempre eu peço para ele me mandar foto para copiar.
- Quer ir hoje para casa?
- Não vai atrapalhar?
- Claro que não.
- Tá bom, então eu passo na sua casa a tarde.
- Quer ir comigo direto?
- Preciso pegar algumas coisas.
- Nós passamos na sua casa antes.
- Ok.
Chegamos na minha casa, ele ficou na sala brincando com o Ben enquanto eu arrumo uma mochila com algumas roupas e coisas que serão necessárias, como escova de cabelo, de dente, protetor e outras tantas coisas. Desço para a sala e minha mãe está falando com o Pedro.
- Nem para avisar né? - minha mãe pergunta.
- Não achei você, depois eu iria te falar. - termino de descer os degraus da escada.
- Tá bom, então até mais filha, não aprontem viu!?
- Mãe. - Pedro sorri da situação.
- Se cuidem.
Entramos no carro e ele perguntou sobre o tal lugar secreto, que na verdade não é tão secreto assim, pois as crianças brincam no parquinho, mas há a parte do lago que ninguém vai, somente eu, Liam, Sophie, Guilherme e Dylan que conhecíamos essa parte do lago, pelo menos era isso que achávamos.
- Quer ir lá agora? Estamos em frente.
- Sério? - assinto - pode ser.- ele pede para o carro parar e fomos em direção de uma ruazinha com árvores plantadas de cada lado.- é aqui?
- Aqui é a praça e a fonte de água, a noite é muito mais bonito com as luzes acesas viradas para a água.- ele fica me olhando.
- Acho que estou no lugar perfeito com a pessoa perfeita. - Eu sorrio de lado não sabendo o que falar. - suas bochechas ficam rosadas quando você fica tímida. - ele se aproxima mais e agarra meus quadris e me puxa para si, selando nossos lábios.
- Eu...
- Shiiu. - ele faz sinal de silêncio e susurra em meus ouvidos- Queria que os momentos com você não passassem tão rápido... - passa seus dedos pelas minhas bochechas, olho para sua boca e me afasto um pouco para falar.
- Vem... não viu a melhor parte.- puxo sua mão.- cuidado, é escorregadio.- digo subindo em cima de várias pedras para chegar ao lago.
- Nossa!- ele observa ao redor.
É realmente incrível, a praça fica literalmente em frente a uma floresta e tenho certeza que muitas pessoas não conhecem essa parte, está muito bem conservada e sem lixo algum. Sentamos em uma das pedras e ficamos olhando para a água cristalina e a natureza.
- Vocês sempre vêm aqui? - ele pergunta e eu tiro o tênis colocando meus pés na água.
- Nós ficávamos aqui mais quando éramos pequenos, pois havia um caminho até aqui, facilitando a trajetória, mas agora só ficamos na praça...
Ficamos conversando e cada coisa que ele me contava que não conseguia ficar séria por um segundo, minhas bochechas já estavam doendo de tanto dar risadas e sorrir.
- Tenho uma ótima ideia! - ele diz.
- Qual? - ele tira a camiseta e a calça, pulando na água logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...