Belo casal

3 4 0
                                    

Acordamos já reclamando do despertador do Liam. Alguns levantaram e outros continuaram a dormir, tipo eu.

- Acorda Princesinha do Lago Ness. -diz Styles puxando o meu cabelo.

- Só mais 5 minutos.

- Nada de 5 minutos. Todos já levantaram, sai daí.

- Grosso.- Ele mostra o dedo do meio.

- Styles! -mônica o repreende.

- Isso mesmo Mônica, da um jeito nesse menino. - ela sorri.

Fizemos nossas higienes e descemos tomar café. Minha mãe estava na sala assistindo televisão com o Ryan sentado no tapete montando lego.

- Bom dia, mãe!

- Bom dia, filha!

- Bom dia, Sra. Will- Disse Liam.

- Bom dia, meninos.

- Bom dia, dona Leila! - diz Pedro.

- Bom dia! - Mônica.

Tomamos café da manhã e logo fomos colocar biquíni. O meu era um verde-água com bolinhas pretas e um laço na frente e de Mônica um todo preto. Passamos protetor, pegamos as toalhas e fomos lá para fora.

- Só para colocar o biquíni elas demoram uma década- diz Styles pulando na piscina.

- Agora quem é a baleia que joga água em todo mundo, hein? - falo irônica para Styles.
- Não sei.

- Acho que eu vou ficar um pouco aqui fora me bronzeado- diz Mônica.

- Eu também vou pular, sai daí Styles.- digo e faço. Logo em seguida entra o resto da turma.

Ficamos curtindo bastante, minha mãe havia ligado o som, mas como os meninos são atentados, foram lá e colocaram um funk. Depois Lina trouxe alguns petiscos para comermos. A Mônica não entrou na água nem um segundo, só estava se bronzeando.

- Acho que também vou pegar um bronze.- digo saindo da piscina e puxando a espreguiçadeira para perto da Mônica.

Fiquei lá por uma meia hora, a Mônica havia ficado muito mais, já que entramos às 10:30 e agora são 12:25. Os meninos e Ryan, jogavam bola na piscina, vejo que meu irmão gostou de Pedro, já que o mesmo não para de falar um segundo, por isso que Pedro deu um apelido para ele, Grilo, pois ele é pequenininho e é muito falante.

Lina arrumou o almoço em uma mesa lá fora e colocou mais cadeiras. Todo mundo se sentou e almoçamos, para dar o tempo da digestão, nós ficamos jogando Banco imobiliário e voltamos para a piscina.

- Você está linda nesse biquíni-Pedro me puxa para ele e me beija.

- Eles estão namorando?-ouço Ben perguntar para alguém.

- Pelo que eu saiba, não.- responde Liam seco.

- Mas parecem, formariam um belo casal!- Bem disse para Liam, mas eu e Pedro escutamos.

- Seu irmão tem bom gosto para casais.- sorrimos.

- Eu vou pegar um salgadinho e vou aproveitar e ir ao banheiro.

Como uma mini-coxinha e vou para o banheiro, quando volto os meninos estão falando sobre algum jogo, Liam e Pedro parecem estar se dando bem, o que me é estranho, pois não vi eles se reconciliando.

- Ali! Pega uma bolinha de queijo para mim?- pede Ben.

- Claro, meu amor.

Lá para às 16:30, todos vão embora e eu vou para o meu quarto descansar. Acordo, desço tomar café da tarde e subo novamente. Dormi novamente e só acordei no outro dia, com muita fome, já que não jantei.

Fiquei o dia inteiro assistindo minhas séries e jogando videogame com meu irmão. Mais a tarde nós fomos na sorveteria e fiquei vendo ele brincar no parquinho logo a frente.

- Filha, vai comprar um remédio de dor de cabeça para mim?

- Vou sim. -digo relembrando o desafio feito, espero que ele não esteja lá.

Vou até a farmácia ao lado e como minha sorte é enorme, lá está ele.

- Oi, Alisson!

- Oi!

- Sarou a hemorróida e a diarréia? - ele pergunta sério.

- Eu...não... - ele me olha espantado- quis dizer... sim.. Aquilo era um verdade ou desafio!

- Eu sei.- ele gargalha.

- E por que pergunta!?

- Queria só ver sua cara e o que iria responder.

- Idiota.

- Vai querer o que?

- Remédio para dor de cabeça.

- Aqui.

- Obrigada. - pago e volto para casa.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora