Finalmente sexta! A semana passou rápido, mas nada de interessante aconteceu. Hoje, irei dormir na casa da Sophie que com certeza no sábado vai tirar fotos minhas dormindo e publicará nas redes sociais,ela sempre faz isso.
Peguei uma maçã e já fui pro carro da minha mãe, tinha levantado atrasada novamente! Quando cheguei, avistei Liam conversando com um garoto moreno de cabelos pretos e olhos castanhos, deve ser aquele amigo de infância dele. Resolvi ir lá conhecê-lo.
- Oi gente!
- Oi! - Liam me abraça-Esse aqui é o Styles, meu amigo de infância, aquele de quem comentei.
- Ah, muito prazer! Meu nome é Alisson!
-O prazer é todo meu! Liam me falou que você era bonita, mas não imaginei ser tão linda assim.
-Obrigada. - abri um pequeno sorriso.
-Ei! Vamos para a sala de aula?-Falou Liam desviando o assunto.
- Sim.
Entramos e Sophie ainda não havia chegado. Ficamos conversando até o professor entrar. O lugar do Styles era quatro carteiras antes da minha.
-Que história foi aquela de que sou bonita?
-É verdade, mas se quiser que eu espalhe que você é feia, não será um problema. -Ele senta na sua mesa e as pessoas olham para nós.
- Não sei se isso foi um elogio ou não, mas tudo bem.- dou risada e ele dá de ombros.
- Ele não parava de falar sobre você! -o Styles grita lá da frente assim que o professor entra na sala.
-Será que vou ter que trocar vocês de lugar?-O professor falou e Liam sentou-se rapidamente.
-Não, professor. -Liam falou.
- Mano, vocês não param de falar um segundo e depois fica reclamando de mim, idiotas... -Falou o Gustavo.
-Cala a boca, ae! -Sussurrou Liam para o menino achando que o professor não iria escutar.
-Vem calar!
-Já chega! Liam, troca de lugar com o Gabriel! -o professor manda.
Agora o Liam está do outro lado da sala, ele não toma jeito mesmo. Na segunda aula Sophie chega.
-Finalmente, né querida! Onde estava?
- Meu relógio não despertou.
-Mas é um bicho preguiça mesmo!
-Que engraçado!- falou irônica.
-Vish... acordou de mau humor o bicho preguiça.
-Já acordei com a minha mãe gritando comigo por coisas que eu fiz lá e tals...
Quando toca o sinal para o intervalo, vou direto para as mesas em que os meninos estão.
-Gente, o que acham de todos irem dormir na minha casa hoje? Porque amanhã é aniversário da Ali, entããão... É isso.
- Tô dentro.-Liam concordou.
-Tenho que falar com meus pais, eles são do tipo pais protetores.- Style revira os olhos.
-Ok, às dezesseis na minha casa! Passo o endereço por mensagem.- Trocamos os números e o sinal bateu.
-Certo!
Depois de mais três aulas fui para casa. Meu irmão, como sempre estava montando aqueles bonequinhos e umas construções de lego.
-Ali, faz um toddy pala mim?
-Claro, meu amor!
Todos que já vieram na minha casa acham ele uma gracinha, e realmente ele é comportado e fofo; mas quando quer consegue virar um diabinho.
Quando olhei no celular, já eram duas e quarenta. Arrumei uma pequena mala, tomei banho, coloquei uma roupa bonitinha, passei rímel e um batom. Quando recebo umas 100 mensagens em menos de um segundo.
On whats:
Sophie-Gentee! [15:20]
Liam-Hey! [15:24]
Styles-Oiie [15:25]
Desconhecido-Galeraa![15:25]
Sophie- Pessoal olhem isso. [15:26]
(VÍDEO)
Styles-Hahahah [15:28]Liam- kkkkkkk [15:28]
Desconhecido- Já assisti esse cara, ele é muito engraçado, é o cara do stand up, né? [15:28]
Sophie- Sim! Também gosto! Gente, tudo combinado para hoje a tarde na minha casa?? [15:28]
Liam-Sim. [15:29]
Styles-Aham! [15:29]
Desconhecido-Com certeza! [15:30]
(... )
Eu-Oie pessoal! [15:36]
Sophie-Ali!!♡ [15:37]
Eu-♡♡ [15:37]
Liam- Oi, branquela.[15:38]
Eu- Amiga, estou a caminho de sua casa. [15:39]
Liam- Estou saindo de casa. [15:39]
Sophie-Ok! [15:39]
Styles- Nossa, acabei de terminar o banho!
Mas já chego. [15:39]Sophie- Tá bom kkkkk [15:40]
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...